Hipocrisia William Shakespeare Amor
Ela hoje acordou com um sorriso acompanhado de uma ansiedade.
Eles haviam combinado de se ver, ela quer muito que isso aconteça.
Ela cria ilusões em sua cabeça, filmes do que fazer para que possam aproveitar o máximo de tempo juntos, desfrutando do amor e do prazer. É isso mesmo, do prazer... pois seus corpos ao se encontrarem ascendem uma chama incontrolável, e eles mal conseguem se conter. Ela quer que tudo seja perfeito e pensa em inúmeras coisas para fazerem.
Tenta não se intimidar e torna aquele momento único. Por que ela o ama e o que ela quer é que dure por muito tempo esse amor, esse romance, essa chama, essa força maior que os puxam rumo ao outro.
. Quando os dois se encontram, não pensam em mais nada a não ser aquele mundinho em que estão, aquele momento, e a vontade é de se amar ali mesmo no carro estacionado em qualquer lugar que seja.
As horas não passa e a ansiedade bate forte... ela não consegue se concentrar em mais nada, além daquele relógio ali, no cantinho do seu computador.
Acreditar
Quando nada mais parece possível, quando olhamos o solo rachado, notoriamente infértil, perdemos a esperança de que ali brote vida.
Um coração calejado e desacreditado é assim, cria-se uma armadura, uma crosta envolto, como defesa de si mesmo para com o outro, quando deveria ser ao contrário, o nome disso é MEDO.
Nenhum ser normal gosta de sofrer, ainda mais sofrer do vulgo amor. É como se quiséssemos muito tomar um banho de chuva, porém de capa, para não correr o risco de pegar um simples resfriado, afinal de contas, "previnir é melhor do que remediar!"
A nove meses praticamente, uma pessoa acreditou que mesmo com uma aparência disforme, aquele solo árido daria algum fruto, que dalí algo de bom brotaria. Tão logo quietinha na dela, começou a semear, regar, dar carinho e dia após dia, mesmo quase desistindo diversas vezes, lá estava ela nesse processo. Pessoas apareciam, riam, não entendiam o que ela viu ali, nem mesmo o solo acreditava mais em si, estava conformado e com saudades de uma roseira, que ali havia nascido, mas a tempo ja o tinha deixado.
Mas com o passar do tempo, o solo irreconhecível, verde e chamativo, percebeu que não sentia mais falta daquela roseira, pois embora tivesse belas pétalas, tbm possuia espinhos, estes que penetraram fundo na terra e logo ajudaram em sua suposta morte, deu-se conta, que todos os dias, do amanhecer ao anoitecer, das chegadas do sol e principalmente da Lua, sua euforia maior, era quando aquela pessoa insitente e na dela, vinha ao longe continuar a regar, pois no fundo, nada que e belo dura para sempre sem cuidado, amor e carinho.
Este solo infértil, era o meu coração.
Eu mesmo não acreditava mais em mim. Extrapolei, tentei viver uma vida inteira de uma vez, mesmo tendo alguém do meu lado disposta a tudo. Fiquei olhando para trás, sofrendo por algo que ja foi, que passou e não enxergava que quem me regava estava ali do ladinho, quietinha na dela, morrendo de medo também, mas não arredava o pé.
Obrigado por nunca ter desistido de mim, quando eu mesmo já tinha, mesmo diante de todas as dificuldades.
Medo a gente tem, é normal, mas juntos somos fortes o suficiente para enfrentar qualquer problema. Muita coisa ainda vai acontecer, assim é a vida, etapas e barreiras, porém somos maiores que isso.
Sabe porque??
Porque você despetou e mim, algo que nem eu mesmo acreditava que seria possível novamente, O AMOR!
Dedico este texto a "semeadora" Letícia Machado.
"Quando achar que nada mais tem solução, sinta-se nesse momento feliz, pois nessa hora terá todas as soluções possíveis ao seu dispor."
"Compreender que ciência e religião convergem logo ali na frente, é estar preparado para uma nova forma de... Viver."
Compreendeu o seu propósito, está aqui para cuidar. Soube que este era seu caminho quando ouviu: gratidão por me ensinar. Aceitou mudar e receber pessoas com amor.
Não escolhemos amar,só escolhemos se vamos continuar amando ou não,independente da escolha algo ficará marcado em seu coração,seja algo bom ou ruim...
Vocês tem que entender que ser legal não é flertar, sou assim dou atenção, faço rir, sou amigo e também nao iludo ninguém, não tem espaço aqui pra outro alguém, ela não está aqui por mais que eu queira, mas o lugar é dela, nunca ouve brechas.
Na vida achamos que nada pode dar errado, mas a vida é uma caixinha de surpresas onde nos deparamos com conflitos emocionais que parecem que vão nos derrubar, mas isso é um aprendizado para que possamos seguir nossas vidas e não cometermos os mesmos erros do passado
"A evolução natural espiritual, segue padrões de transferência de energia entre diferentes existências, que serão provadas futuramente pela ciência. Juntando filosofia, arte, ciência e religião em uma coisa só. Amor.
Queremos proteção usando armas que não alteram a essência do coração. odiamos uns aos outros devido à falta de amor, não é difícil enxergar isso.
Eu quero dizer pra ele
Que a rima fez efeito
Agora eu penso o dia inteiro
Só ele faz minha pupila dilatar
Faz de conta que eu te conheço bem
Quero algum atalho pra te convencer
Que a gente se combina, só você não vê
Mas eu vejo, eu vejo, ah
Ensaio no espelho pra tentar ligar
Invento mil acasos pra te esbarrar por aí
Não sei o que eu faço, eu quero mais
Eu quero mais de ti
Não sei ao certo quando comecei a vê-la com outros olhos, talvez meu inconsciente tenha guardado todas as suas provocações e sorrisos de uma vida inteira, para que quando nos encontrássemos não houvesse para onde fugir.
A felicidade consiste em três coisas: algo para fazer, alguém para amar e alguma coisa para aspirar.
Venha embora comigo e nos beijaremos
No alto de uma montanha
Venha embora comigo
E eu nunca vou deixar de amá-lo
Chegou a hora, vou abrir as feridas do passado e permitir que as necessidades afetivas subam as superfície.
Não há defeitos; defeitos são detalhes dos quais não gostamos. Feliz é aquele que se aceita do modo que é.
