Hipocrisia William Shakespeare Amor
O pobre de espírito enxerga somente o seu umbigo.
O sábio enxerga muito além do que apenas foi dito.
"O idiota não é aquele que não sabe, este é ignorante. Idiota é o que pensa saber, baseia-se em seu julgamento e faz dele ciência."
Os Caminhos nunca são iguais!
As vezes me pergunto se eu tivesse feito as escolhas no lugar de seguir o coração não teria dado tantas voltas para te encontrar, mas pergunto me onde você estaria se pudesse escolher no lugar do seu coração uma incógnita cri cri cri :)
Lembranças
Ontem lembrei dos sonhos de menino quando eu só pensava em uma profissão uma casa bela e dinheiro, Hoje lembro das más escolhas que fiz ao longo da vida e finalmente, Amanhã quero lembrar destes dois dias ontem e o hoje, Para não errar novamente!
VOCÊ!
Em todas a chances que tive nessa vida, estar com você foi a chance mais Real de felicidade, Você é a minha razão de sorrir todas as manhãs ao lembrar que juntos somos 1 só em forma de amor
"Antes mesmo da finalização já dispara sua conclusão, nem mesmo ouviu a questão, mas pronta está sua opinião. "
“ Amo os que quero muito bem, com dedicação, carinho e muito respeito, mas idolatrar apenas um SER único e essencial a vida, meu CRIADOR, DEUS!
Um Sonho
Desde quando começamos a namorar, temos sidos honestos, certo? Com isso seremos capazes de sempre entender um ao outro também. E eu quero que sempre entenda que você é meu mundo, e que eu te amo. O caminho que estamos seguindo juntos, é para nós, definitivamente. E se continuarmos assim, será um grande passo para o futuro.
Você se tornou uma pessoa tão importante em minha vida. Em dias normais, triste, e alegres o meu pensamento é você, o meu desejo é você, e em dias que eu considero como os melhores, é ao seu lado. A cada vez que te encontro, que converso com você, se torna um dia importante pra mim. Sinto sua falta quando não te tenho por perto, então, apenas deixe-me ouvir sua voz, ou venha me ver, e vamos acabar com essa ansiedade de estar em seus braços, e essa solidão por estar tão longe de você. Como é bom saber que vem me ver. Depois de seis meses juntos, quando te vejo saindo do carro o coração ainda acelera como se fosse a primeira vez e me vem aquele sorriso bobo no rosto. E quando vai embora se torna o pior momento daquele dia. Eu amo estar com você, eu amo os seus beijos e eu vou falar isso mais 300 vezes, porque é tão bom. Eu te amo e não te deixarei, mesmo que seja difícil as vezes, vamos superar todas as coisas juntos.
Agora são 3 da manhã e eu só consigo pensar em você, no quanto te amo, e no quanto você me faz feliz. No quanto você é lindo e como eu queria estar com você agora, eu sinto sua falta, e quando digo isso, sinto mais ainda. Olho sua foto, mas ainda sinto saudade, as vezes o tempo é tão cruel, porque se torna longo quando estou longe, mas passa tão rápido quando estou ao seu lado. Eu quero segurar a sua mão, e sair com você sem pressa para voltar. E quando estivermos a sós, não pense em nada, apenas me dê um sorriso, ou diga que me ama, faça o que tem vontade, desperte desejos, me beija, ou apenas me deixe te olhar, e te mostrarei que serei sua enquanto estivermos a sós compartilhando a mesma cama. Ainda não consigo acreditar, todos os momentos com você ainda parecem que foi um sonho, e se for, peço que me deixe dormir.
O tempo é meu martírio, meu inimigo, não aliado.
Conto as horas, conto os minutos, conto os segundos pra te ter ao meu lado.
Toda hora no meu relógio é tempo de tristeza e solidão.
Não sou senhor do tempo e muito menos senhor do meu coração.
Coração esse que sofre calado contando as horas querendo te ver.
Coração que já perdeu muitas horas, tentando em vão, te esquecer.
Tempo de tristeza, marca meu relógio, na hora da despedida.
Nem mesmo o tempo, inexorável, pode curar certas feridas.
Me acostumo com o tempo, relógio correndo e com as mazelas da vida.
Espero aqui fora, de qualquer forma, a nossa hora chegar.
Então percebo com o tempo que é mais fácil o tempo parar, do que, eu com o tempo, desperdiçando tempo, algum dia deixar de te amar...
Não faça da sua vida motivo de tristeza, dilema,
Aproveite o melhor, seja seu próprio poema. Inácio André
Tão de pressa foi a minha vida
Sinto o goli amargo do café enquanto surge os primeiros raios de sol.
No quarto suas pernas aveludada entrelaçam sobre o lençol de seda macio.
Meu cavalo na cela, pronto a minha espera
Nosso filho dormindo, mas do lado o cão que já senti minha partida.
Sentirei sua falta minha doce amada flor.
Mas espere que antes mesmo das flores do jardim desabrocharem e os pequenos pássaros darem cria...
Eu voltarei em busca dos seus doces lábios.
Mas quero que cada lágrima tua derramada seja a prova mais sincera que eu ainda existo em ti
Eu estava fadada à ama-lo pelo resto de minha vida, com isso, meu coração receberia um envelhecimento precoce
Eu me permito, sou livre para falar aqui fora o que vivo e sinto por dentro.
Os meus amores são declarados, demonstro quando eu amo, e falo quando eu sinto, falo tudo porque na vida das pessoas sou breve, breve até demais. A intensidade me consome rapidamente e eu, acabo de viver.
Tudo que nos acontece é a pintura de Deus fazendo arte em nossas vidas. Ele sabe o que é bom, Ele sabe o que é certo. Se quiser o melhor, ore e confie, ore e acredite na bondade que vem dos céus, porque não há nada mais repleto de humanidade do que o Sagrado Amor Divino de Deus sobre nós.
Somos tão intensos com pessoas tão frias, mal compreendidas, tentamos compreender...
algo incompreensível que é amar pessoas que precisam ser amadas, desejadas completadas...
E tu nunca serás amado, de verdade por mostrar amor com veracidade, velocidade de um amor adolescente, Aborrecente !!
Afaste-se de mim, mas me mostras o amor guardado em ti...
Que nunca,se quer compreendido, deitarás toda noite, e quando fechar os olhos contemplará lágrimas do seu rosto rolar...
estará só, vivendo seu próprio amor
adolescente.
Eu estava completamente desequilibrado, ousado perdido de mim!
Minhas mãos pareciam, pulsar pelo corpo nu sentido o calor subindo pelos dedos...
Tentando encontrar o ponto do equilíbrio desejado, o jardim encontrado...
Se perdeu entre o que era puro, e encontrou o doce e amargo prazer de ser o covarde, invadindo o jardim, sem ser o jardineiro, e se envenenou-se do próprio desequilíbrio.