Hipocrisia William Shakespeare Amor

Cerca de 243418 frases e pensamentos: Hipocrisia William Shakespeare Amor

⁠A graça desta vida sem o conteste verdadeiro.
Pode ser
O que estamos a subsistir nesta época
E uma coisa devastada se quero anos posterior.
Há a possibilidade de ser que;
As quatros Astros , Astros , e ,Astros , Há a possibilidade de ter feito algo insignificante, e por esta causa regressaram novamente no presentes .

Inserida por GracielaDPensados

É fácil apagar uma vela com o vento, mas é difícil acendê-la com o sopro.
É fácil acalmar a água de uma tigela, o difícil é pacificar um oceano inteiro.
É fácil ver as estrelas no céu, mas o difícil é poder alcançá-las.
É fácil sentir o calor do sol, mas o difícil é tocá-lo por inteiro.

Inserida por salzano_william

⁠As dificuldades precedem as bênçãos.

Inserida por Willsenaofc

⁠A medida da sua paz é o que melhor advoga sobre aquilo que falam de você.

Inserida por GabrieldaLuz

⁠Nem mesmo nuvens carregas de mentiras serão capazes de deter para sempre a luz do sol da verdade.

Inserida por GabrieldaLuz

⁠Você não é obrigado a partilhar a sua colheita com quem tentou envenenar a plantação.

Inserida por GabrieldaLuz

Viver em Cristo é o mais pelo que existe neste mundo.⁠

Inserida por Joaodacosta

⁠Meu lado é o mesmo daquele no qual o coração bate. A cor do meu sangue representa a minha ideologia. Por humanidade e convicção sou de esquerda.

Inserida por GabrieldaLuz

⁠A crença em mitos revela a infância intelectual na qual vive uma pessoa.

Inserida por GabrieldaLuz

⁠Desejo sorte aos inimigos, pois a verdade anda é comigo.

Inserida por GabrieldaLuz

⁠⁠Palavras e sentidos
com essência
é o sentimento mais puro e lindo...

Inserida por RapBR

"Às vezes o silêncio precisa se calar."

Inserida por WilliamJS

Pensar negativo e fazer,
é melhor que pensar positivo sem fazer nada.

Inserida por Williamafonso

Quase sempre queremos mudar o mundo, as pessoas, é queremos transferir para os outros os nossos erros e defeitos ao invés de mudarmos !!!
Nenhuma mudança acontece sem esforço e dedicação. Adquirir uma nova habilidade é mais fácil do que mudar.
É claro que você deve ter atitude para começar a mudar, mas terá que se esforçar e se dedicar muito para realmente a mudança acontecer, para ela não ser passageira.
Muitos têm atitude para começar um regime, uma atividade física, um curso de aperfeiçoamento, mas ficam pelo caminho, começam e não concluem o ciclo, desistem. Nos primeiros meses a motivação é alta e tudo é mais fácil, mas no decorrer dos meses, esforço e dedicação é que vão fazer a coisa acontecer.
Muitos desejam que o país mude, mas poucos querem ser a mudança. Culpam o governo, o pais, a empresa e não assumem a atitude da mudança.
Exemplo, da daquelas pessoas que se dizem corretas mais um dia vem a tona que elas pagam ou recebem vantagens indevidas e sonegam impostos como está acontecendo nos dias de hoje, você toma aquele susto porque era uma pessoa super correta.. em fim..
Só há uma pessoa que pode mudar, eu é se você quiser, você, é você mesmo.
#penseNisso
Um ótima semana a todos 🙏🙋‍♂️🙇🏻

Inserida por william_de_oliveira

Pensando em alguns conselhos que recebi, meditando, refletindo e revendo meus erros...
Se eu pudesse voltar no tempo eu mudaria sim muitas coisas na minha vida, esse papo de não se arrepender das coisas que fez pra mim é balela.
Eu me arrependo e muito de muitas coisas que fiz.
Imagina se o relógio começasse a girar no sentido anti-horário. E o tempo começasse a voltar.
Eu poderia rever pessoas amadas, concertar erros, dizer coisas que não foram ditas.
Que um conselho de amigo. Aproveite cada minuto de sua vida, pois o tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar o tempo.
Se o tempo voltasse hoje para mim, esse seria o dia é o momento exato...para que eu não viesse errar mais...
UM ÓTIMO DOMINGO A TODOS. #PenseNisso.

Inserida por william_de_oliveira

O mundo está tão quebrado que às vezes nos deixa frios, não sentimos mais aquele fogo que nos guia de volta pra casa, nada parece fazer sentido, o mal vem nos assombrar e tentar roubar aquilo que sabemos, dizendo que não vale a pena. Quando esses dias chegarem erga a cabeça e se lembre das vezes em que Deus foi o seu porto seguro, recomeçar neste estado talvez seja mais difícil do que quando começamos nossa caminhada com Deus, ainda assim Ele estará a te guiar. Mesmo sem sentir, mesmo sem querer, mesmo estando um caco, siga decididamente esse propósito de retorno à casa de Deus. Ore, Reze, jejue, confesse, vá a igreja, e acima de tudo, sorria!
Fica firme, Deus é contigo!

Inserida por william_de_oliveira

E fácil amar a quem temos afinidade, a quem tem os mesmos gostos e hábitos. Quem pensa igual a nós.
Cuidado, pois você pode estar amando a você mesmo no outro, e isso não é amor, isso é egoísmo.

Inserida por wvelasco

Todo o mundo se calará,
Quando o martelo da grande decisão abaixar.

Inserida por WilliamBRCS

A vida começa com um abrir de olhos, e acaba com o fechar deles.

Inserida por WilliamBRCS

Ouça tudo,
Discirna tudo,
Aceite o que não pode,
Faça o que consegue,
Mude o que lhe convém.

Inserida por WilliamBRCS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp