Harmonia
A solitude é um desejo inexplicável.
É a harmonia consentida com a vida; o equilíbrio consentido com a alma.
Manifestação de paz, harmonia e felicidade nosso corpo demonstra principalmente pela face, com o sorriso. Braços e as mãos, por exemplo, ao ouvir uma bela música regendo uma orquestra ao vento. Agora com os pés, lembro de pequenos e delicados de uma menina, mergulhados em águas cristalinas, namorando bem humorados peixinhos do mar.
Estimular o bom humor, sorriso, alegria, harmonia, amor e a esperança nos outros, enquanto você, o estimulador, está exatamente na contramão do que estimula, é ser um grande ator, digno de um Oscar e de pontos com o Criador pela nobreza de espírito.
Está chegando um tempo em que; ou nos libertamos para uma vida em expansão de harmonia e paz, ou ficaremos à mercê das pequenas e fúteis lutas, em vão.
Temos o dever de viver bem e em harmonia. O criador nos deu a vida para que cuidássemos e zelássemos dela, e do lugar em que vivemos. Nada será próspero sem uma boa semeadura. Temos este dever para com ela e para os que vierem depois de nós.
Escrever, me dá a sensação de leveza, de bem estar, de harmonia, de purificação. Quando estou escrevendo, estou me vertendo nas páginas brancas e deixando o melhor de mim. Deixando meus segredos nas entrelinhas e um pedaço de mim ao leitor.
Não lute em vão. Lute por um mundo melhor, por uma vida em harmonia e paz. A luta é a nossa arma poderosa para se chegar ao topo do sucesso interior.
