o amor está lá em uma estação de trem com a passagem na mão
Seu olhar Absolutamente mudo Diz tudo
O cheiro da manha traz; Uma vida toda Que ficou pra trás.
Oi amor! Você está comigo em meus pensamentos. Te amo!
Das trevas nunca mais saí, depois que me lançaram lá, nela eu me perdi.
O amor supera o tempo, Porque é sentimento, E não um calendário.
não me permita pensar quando o que me cabe é sentir
Hoje ao passar por tua parada tive uma dolorosa parada cardíaca.
FODA-SE! Você e seu novo amor.
Deixei de lado todas as partes Da minha solidão Que já não me pertencem
Teu olhar para o infinto é uma seta certeira fincado em meu peito.
Andorinha voando infância no céu a tarde inteira
“Um abraço inesquecível, Arrepia a pele, E marca a alma.”
calma, minha alma, entre as estações do ano surgirá o caminho
De repente estou muito longe Mas eu sei Eu vou voltar
Toda Obra É Imortal e Com Ela Eterniza o Seu Criador. (Rubenita Simey)
Segui nosso roteiro noturno Sem você, meu amor Ficou chocho e sem rumo.
Hipocrisia, a epidemia do momento! Edelzia Oliveira
E quando eu virar a página quero que seu rosto desenhado fique para trás
FICA É o que eu sussurro sempre, Quando você tem que ir.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.