Saudade é também uma forma de ter no presente aquilo que o passado levou.
A distância pode criar saudade. Pode abrir um vazio em que todos caimos.
Saudades são pássaros em voo com destino a eternidade.
Para as palavras que ficaram por dizer, a saudade não tem a chave.
A dor dói... Mais a saudade dói mais ainda..
A Saudade é uma corda esticada nos puxando de volta para a pessoa amada.
Pelos cantos vazios passeiam os ecos de sua voz. Saudades...
Saudade de sentir, ilusoriamente, que posso ser livre.
se sentir saudades faz bem, é sinal que não faz falta
O tamanho da tua dor é o instrumento para medir a sua saudade.
"A madrugada é a mãe adoptiva da saudade, por vezes madrasta"...
A saudade é um vazio cheio de história.
A vida anda tão cruel ultimamente, que bate aquela saudade da infância.
Há saudades que mesmo querendo, não sabemos lidar...
A saudade me abraça de um jeito tão doido que choro, ao lembrar-me de TI!
Na saudade as horas São tuas mais que minhas.
E deu uma saudade de não ter saudade da saudade.
A saudade me destrói como uma bala de decepção.
E então, do início meio ao fim, eu era o autor daquela saudade.
O que as pessoas chamam de boas lembranças eu chamo de saudade que dói.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.