Habito da Leitura

Cerca de 38875 frases e pensamentos: Habito da Leitura

A maioria das pessoas do mundo não lhe conhece. Alegrense, pois o Eterno conhece essa maioria inclusive você, profundamente.

Inserida por FranciscoWallas

Se uma colher de mel é o trabalho da vida inteira de 12 abelhas. Imagine o trabalho que é para você aromatizar suas percepções sobre a vida e o amor?

Inserida por FranciscoWallas

Para que chorar se não tem coca cola. Se alegre pois, com o suco de morango.

Inserida por FranciscoWallas

Tolice dizer que a voz do povo é a voz de Deus. Lembram quais foram as vozes que escolheram soltar Barrabás?

Inserida por FranciscoWallas

Como posso dizer que sinto saudades daquilo que eu resolvi perder?

Inserida por FranciscoWallas

Na tempestades inclinem os olhos aos céus e louve ao Eterno.

Inserida por FranciscoWallas

Olhes para seus calcanhares para que não atropeles a sua duvida sombra!

Inserida por LAPYERRE

O cotidiano do desejado é preenchido de angústia.

Inserida por FreddaMatta

Na exposição da vontade unir-se para amar. Na exposição da paisagem limitar-se a pensar.

Inserida por FreddaMatta

Odeio disputas de egos.

Inserida por FranciscoWallas

primeiro de abril

Hoje e o dia da mentira.
quero parabenizar todos os políticos corruptos, maridos e mulheres infiéis ,as pessoas que dizem que amam so pra levar pra cama. também quero dar meus parabéns a todos os charlatões, golpistas, Estelionatários. especialmente também para as cartomantes, os falsos pastores, padres mentirosos ,mães e pais de santos .. Para a galera que vende coisas falsas dizendo que sao verdadeiras.
Para o pessoal dos joguinhos de rua, para o pessoal dos presidios que passam o dia ligando e mandando mensagem falsas, aplicando golpes em gente burra.
o pessoal do cal center ,que nos deixa na linha um tempão e diz que esta checando informações quando na verdade estão tomando café e batendo papo .
A todas as pessoas que ganham a vida mentindo, ou as que mentem para ganhar a vida.
a todos os que mente por esporte ,por prazer e e também para os que mentem compulsivamente sem nenhum motivo .
Em fim parabéns para todos nos seres humanos que sempre mentimos, seja la por qual for o motivo ... Afinal quem disser que nunca mentiu..... ja esta mentindo

Inserida por Markossilva1988

Bom dia!!!!


Hoje e o primeiro dia do resto de tua vida!! ,
por isso viva-o intensamente
,faça o que tiver vontade de fazer,
fale o que tem vontade de falar ,
perdoe quem te magoou,mesmo que esse alguém nem tenha te pedido desculpas,
Peça perdão a quem você fez algum mau,
mesmo que essa pessoa nunca te perdoe.
diga para as pessoas que são importantes para você, o quanto as ama .
viva o hoje como se nao houvesse amanhã,
por que hoje pode ser o seu ultimo dia de vida

marcos aurelio da silva

Inserida por Markossilva1988

pensamento do dia Deus Está Aqui basta que você o sinta por todo o teu ser

Inserida por Brunorochasil

Você não precisa sofrer por alguém,
Ela que tem que sofrer por perder algo muito especial na vida.

Inserida por Yasmin-san

As vezes ficar sozinho é bom,faz você pensar em coisas boas ou ruins talvez até faça lembrar de coisas importantes.

Inserida por Yasmin-san

Não temos que falar tudo que pensamos ou de qualquer jeito. Temos que se importar com os próximos, com os sentimentos, a forma de agir de cada um. Exigimos respeito, mas não respeitamos, exigimos paz e união, mas não fazemos por onde para conquistar isso, conquistar as coisas boas que ainda existem nesse País. A tolerância tem limite, a paciência também, mas devemos ser justos com as pessoas para não sermos punidos a toa. Não podemos falar o que queremos, de nosso jeito, porque corremos riscos de ouvir o que não queremos... Devemos pensar antes de falar, e ver se vale apena mesmo dizer.

Inserida por Sanglard

Só sei que a Graça de Deus vai aonde eu não vou, e nem aonde eu deveria estar. Ela se manifesta nos conflitos e nos apresenta a Paz, nos revela o que muitos não enxergam; cura nossas cegueiras e nos convida para o banquete do Amor, junto daquEle que É.

Inserida por FranciscoWallas

Não se leva em consideração o peso do livro, quando se é espantado com a leveza das palavras.

Inserida por FranciscoWallas

A graça de Cristo abundantemente cobriu uma multidão de desgraçados. Ela permeio, no meio de nós e não se sinta ofendidos. Esses desgraçados somos nós.

Inserida por FranciscoWallas

(VIDA)

O que podemos chamar de vida?

Não sei o que as pessoas acham,mas tenho a certeza de que cuido muito bem da minha.Pelo menos acho.

Tenho uma família incrível, amigos compreensíveis, amor infinito, sorriso para dividir, e alegria para espantar qualquer tipo de tristeza.

Mas dentro de mim também há um pouco de tristeza.Amor não resolvido, uma neura, ou será uma mera ilusão?

Seria isso a vida?

Não sei. Apenas vivo todos os dias como se estivesse começando do zero.

Talvez essa seja a melhor forma de se viver. Ou melhor,a minha forma de viver.

Inserida por arthurfigueira