Habito da Leitura
Quero poder saber esperar a hora certa.
Quero crer que DEUS, estará sempre na direção de
tudo que eu fizer.
Quero poder ver meus sonhos realizados.
Quero viver em paz, com amor, saúde e dignidade.
Enfim, quero ver a vida,
com os olhos de uma criança que acredita
e sabe que vai crescer.
...
Então voe, sonhe, acredite,
Você pode.
Fique com quem te ajude a voar...
Fique com quem te olhe a voar...
Fique com quem te deixe voar...
Fique com quem te impulsione a voar...
Fique com quem te alcance em seu sonho...
...
teus lábios são sonhos imersos
na fonte inesgotável do meu desejo...
Sua boca grita nos vales secretos
onde nascem minhas emoções...
..
Decidi de vez a trocar de vagão de trem
e mudar de estação, mudar a direção
da vida!
e deixar de resistir
para deixar ir...
O que tiver que doer, que doa,
Se tiver que nascer, que nasça
Se tiver que florescer que floresça...
O que tiver que ser será,
E seja lá o que for...
Se tiver que vir... virá..
Se tiver que ir, que se vá
e não volte nunca mais,
a me atormentar
e nem me fazer lembrar!
Na época, eu não sabia que o amor funcionava assim. Que o amor muda tudo. Que não tem fronteiras, e que transforma tudo o que toca.
O jornalismo permite que seus leitores testemunhem a história. A ficção dá aos seus leitores a oportunidade de vivê-la.
"Isso é arte, uma melodia que se ouve, uma poesia que se conta, uma pintura a qual nos inspiramos e uma fotografia que nos marca em algum momento."
“Acredito que existe uma centelha divina em um bom livro. Energia essa que irradia quem escreve e ilumina quem lê.”
Os livros que eu li e amei estão sempre por perto. Não só pra, volta e meia, dar uma namorada de olho com eles, alisar um bocadinho a lombada, fazer uma festa na capa, mas também pra, de vez em quando, convidar, vamos de novo? e lá ficarmos os dois, outra vez esquecidos do mundo, nessa tal de amarração de quem escreve e de quem lê.
Os livros também podem provocar emoções. E as emoções às vezes são ainda mais problemáticas que idéias.
E não há nada mais lindo que aquele barulho de sono. A respiração lenta que se ergue em harmonia homenageando cada parte de se estar vivo
Passei muito tempo achando que as coisas tinham sentido ou motivo pra acontecer, até que me dei conta que a noção de justiça é criação humana. Na natureza não existe isso, você tanto pode ser o passarinho que cai da árvore como aquele que aprende a voar.
Ler é mais do que absorver conhecimento
através do olhar e da compreensão humana;
ler é adquirir um tesouro intelectual
que ninguém pode roubar.
Eu tenho paixão por ensinar as crianças a se tornarem leitores, a se sentirem à vontade com um livro, não amedrontadas. Os livros não devem ser assustadores, devem ser engraçados, excitantes e maravilhosos; e aprender a ser um leitor é uma vantagem incrível.
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases sobre leitura que mostram a magia das palavras
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Poemas sobre leitura
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros
- Frases sobre livros e leitura
- Frases sobre leitura e escrita