Habilidades
A única limitação real em suas habilidades está no nível de seus desejos. Se deseja algo com a força suficiente, não haverá limites para o que possa conseguir.
O sonho lúcido de que os seres humanos eternamente serão possuidores de habilidades únicas e insuperáveis além do alcance de processos computacionais ou algoritmos bem definidos não conscientes é apenas uma ilusão infantil. Baseia-se na suposição tradicional de que a inteligência e a consciência estão inextricavelmente ligadas uma à outra. Para milhões de anos de evolução escrita em ácido desoxirribonucleico e tábuas de argila: sim. Mas no drama contemporâneo? Not anymore, babe.
Existe um propósito em sua aparência, gosto musical, habilidades, dons e posição social que ocupa. Deus quer usá-lo para levar o reino Dele a um público específico.
O importante na vida não são as habilidades que você tem, e sim descobrir oque pode conquistar e até onde consegue chegar através delas.
O ser humano só Enxerga o que ele que ver, só ouve o que ele quer ouvir! São habilidades facultativas que a maioria das pessoas usa, mas depois de muito tempos, nos enxergamos pela osmose dos faros e temos duas escolhas: Continuar numa CEGUEIRA e SURDEZ que não produz VIDA ou caminhar em direção à LIBERDADE!
"O futuro chega sempre para quem tem iniciativa de desenvolver suas habilidades, materializando o que está no campo das ideias."
Precisa-se de Loucos
De loucos uns pelos outros!
Que em seus surtos de loucura tenham habilidades suficientes para agir como treinadores de um mundo melhor.
Que olhem a ética, o respeito às pessoas e a responsabilidade social não apenas como princípios organizacionais, mas como verdadeiros compromissos com o Universo.
Primeiro a gente é feliz, depois a gente faz sucesso, não se pode inverter esta ordem.
Precisa-se simplesmente de loucos de amor.
Amor que cada ser humano deve despertar e desenvolver dentro de si e pôr a serviço da vida própria e alheia; Amor cheio de energia, amor do diálogo e da compreensão, amor partilhado e divino, do jeito que Deus gosta.
Ou resgatamos a inocência perdida ou teremos que desistir de vez da condição de HUMANOS.
Qual vai ser a sua atitude?
As pessoas que foram extremamente feridas, são aquelas que mais possuem habilidades para curar o próximo!
O conhecimento não se resume a um papel; ele vive nas habilidades aplicadas na prática. Inteligência é diferente de conhecimento: inteligência todos possuem, mas conhecimento verdadeiro poucos buscam. Não existem superdotados — existe esforço.
Um papel não decide o destino de ninguém. Uma nota não transforma alguém em asno; quem faz isso é a hipocrisia moral que idolatra números.
Não comemore um ‘10’ escrito num pedaço de papel. Comemore teu cérebro absorvendo aquilo que as instituições de ensino nem sempre ensinam.
No fim, o conhecimento seletivo, refinado e aplicado vale muito mais que qualquer prova, diploma ou número de QI.
Só é longe se tiver de ir na marra; Só é difícil se desafia suas habilidades; Só é impossível se ultrapassa sua criatividade; e só é perda de tempo se não lhe ensina nada.
Os conhecimentos e habilidades que adquirimos ao longo da vida, são resultados de ações e escolhas realizadas por nós mesmos.
Não são suas notas nem seu desempenho esportivo que vão levar você ao topo. São as suas habilidades de apostador.
Para alcançarmos a excelência é indubitável desenvolvermos habilidades para sermos melhores em cada novo passo.
