Há Tanta Suavidade

Cerca de 6615 frases e pensamentos: Há Tanta Suavidade

⁠Às vezes, amamos e ajudamos tanta gente para depois ficar só. No momento que precisamos, nenhum deles estão lá para ajudar, então vemos quem realmente gosta da gente e quem nos considera como ninguém.

Inserida por samuelthorn

A vida tem tanta força, que flores brotam em jardins de cimento.

Marilia Arnaud
O pássaro secreto. Rio de Janeiro: José Olympio, 2021.
Inserida por pensador

⁠Com tanta criatividade, paciência e determinação pelo talento de fazer o trabalho, a chave para quem quer avançar profissionalmente é aprender com quem ensina bem.

Inserida por HelgirGirodo

Não sei dizer ao certo oque que você viu em mim, por que sempre me olha assim se há tanta gente interessante e você me vê tão importante, eu não sei, não sei de verdade mais eu amo isso, eu amo muito isso de verdade, você me olhando dessa forma mesmo sabendo que não sou digno desse olhar, mas você faz questão de olhar pra mim todos os dias com esse olhar que vai além do que eu possa ver que está olhando em mim, você é meu presente e mesmo sem te merecer tanto ( eu acho ) mais você sempre faz questão de me colocar como algo importante na sua vida, mesmo com tantas outras pessoas mais interessantes no mundo você sempre faz questão de escolher a mim e a está do meu lado.
Eu de verdade não sei explicar como fui merecedor de alguém tão incrível como você em minha vida, mas fico feliz por te ter ao meu lado e quero sempre poder te olhar com esses olhos, é como aquela letra que diz ( oque que você viu em mim? Por que ainda me olha assim? Tem tanta gente interessante, por que que eu sou tão importante...) acho que essa é a melhor definição pra tudo isso, mais fico feliz por me enxerga dessa forma tão apaixonada e escolher ficar comigo todos os dias, eu quero esse amo por Toda vida, eu quero, eu quero muito ter você ao meu lado pra sempre amor, de verdade, é tudo que eu mais quero nesse mundo, é só você, só o teu amor, só nós dois pra sempre juntos. ❤️

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Voce ser feita de estrelas explica
Da onde você tira tanta luz

Inserida por Leesoares

⁠As matas estão frondosas
renasceu a plantação
as flores nascem vistosas
frutos de tanta oração
e as águas milagrosas
estão chegando no sertão.

Inserida por GVM

⁠Mãe,

Preste bem a atenção
Tanta festa, tanto presente
Tanto pedido e louvação.
Muito cuidado nesta hora
Isso é golpe, conspiração
Te bajulam e te lambuzam
Mas te querem no fogão
Na pia, no banheiro
Passando pano no chão
E os brados de heroína
Escondem tua escravidão.
Bate o pé, dá uma volta
Se revolta, não aceita não
Dá a cada um sua cota
No trabalho do larzão
“Quem não trabalha não come!”
Canta o galo faz um tempão
Alertando da tramoia
Do trabalho em servidão.

Inserida por edivan_carneiro

⁠Acho que estou cansado
Cansado de olhar pro lado é ver tanta gente se esmagando em falsas promessas.
Cansado de olhar pra traz é ver pessoas desistindo do que mas quer, por medo de serem feliz.
Arriscar na vida, sabe que tudo que queremos conseguimos.
Tira tudo que tenho, ainda me sobra esse amor aqui dentro e o que posso fazer se ele não e meu? Não posso deixar se esvair.
Tô cansado de me repetir várias e várias vezes a mesma coisa, cansado de sempre ser taxado do bobo, ou ser achado idiota...
Mas qual bobo não ama, e qual dos idiotas não ficamos perto das pessoas que amam? Não sabemos lidar com a situação.
Queremos agradar, queremos pegar no colo, levar pra dentro, fazer qualquer coisa pra alegrar seu dia mesmo com piada ridículas que não fazem rir nem a nós mesmos ...
Queria desabafar, queria te beijar te abraçar... queria sentir seu cheiro sentir o amor brotando nas veias ... sentir pele na pele... cansei de dormir com travesseiro agarrado. Cansei.

Venos Oliveira

Inserida por venos_oliveira

⁠Esperança

Tanta vida pela frente,
vida já vivida,
vida repleta de esperança,
vida povoada pelas lembranças...
caminhos por descobrir,
sensação de já ter estado por aqui...
certeza de não poder voltar atrás,
escutar a voz da razão,
não se importar com a emoção...
agradecida por ter você em minha vida.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Às vezes, por trás de tanta positividade, há um profundo desespero.

Inserida por LidiaLorenna

⁠"Uma garota com olhos tão brilhantes não deveria se cercar de tanta escuridão"

Inserida por anab

⁠É impossível não falar ou pensar coisas ruins em um mundo com tanta gente ruim. Entretanto, cabe apenas a nós mesmos ditar nossas ações para os pensamentos enaltecidos.

Inserida por tom_nascimento

Agora eu mudei
Me sinto mais equilibrado
Você me fala que sou o seu bem
É tanta loucura, melhorar ficar calado
Pessoas gentis existemmenos de cem
Sou o mesmo cara que nunca teve um bom papo
Meio maluco, mas sempre de bem
Crio todos os dias histórias malucas
No fundo imaginar coisas me faz até bem

Inserida por edsoncachoeirense

⁠Em uma noite fria sem luar, apenas sentia vontade de lhe beijar, a saudade era tanta que ao te imaginar tive delírios e por uma fração de segundos senti seu cheiro como se você estive aqui do meu lado sentada (o) nesse sofá, foi aí que percebi que mesmo impensadamentesó seite amar.

Inserida por gabriel_vargas_1

⁠Há tanta sabedoria em tentar entender a vida quanto em desistir de entendê-la.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠A gente romantiza tanta atitude escrota e invasiva que acaba se tornando comum as pessoas nos tratarem mal. A sociedade acaba transformando situações ridículas e minimamente invasivas em momentos românticos e clichês.
A gente cresce vivenciando situações que nos causam ânsia de vômito e mesmo assim aceitamos no nosso dia a dia, simplesmente por ser “normal”.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠Era tanta vontade
de viver querendo ter,
que acabou esquecendo de ser.

Inserida por rogerio001

A mente humana não tem a capacidade de entender o que é ser um Deus, caso tivesse não haveria tanta maldade no mundo⁠.

Inserida por DamienLucas

⁠ainda não acabou..

quando penso que é o fim de tudo, é simplesmente o começo de tanta coisa, o recomeço de mim.
por tudo que já passei até hoje, por todas as pessoas e situações que encarei mesmo com muito medo.
por mim, onde habita minha solidão e pensamentos obscuros, onde tento sempre acalmar meus demônios.
não que eu tenha perdido a fé, mas observar as coisas com mais racionalidade nunca foi uma má ideia.
não sei até que ponto cheguei, mas sei que não acabou, e não é parando em qualquer estação que irei descobrir, é preciso seguir.

Inserida por RoxoAna

Superar⁠
E no meio de tanta loucura a gente começa a refletir e pensar, já tive minha cota de superações e sei o quão o difícil pode ser levantar após uma queda. Eu sempre pensei na minha cabeça que esquecer era a resposta, mas eu estava enganada, quem esquece lembra; a resposta estava ali na minha cara o tempo o todo, todas as manhãs quando eu me olhava no espelho. Somente nós mesmos podemos curar nossas feridas, é um processo demorado e até mesmo doloroso mas confiar em si mesmo é a principal resposta.

Inserida por pamela_leidemer

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp