Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Meu signo é de ar... de amar!
Da estação da primavera, das cores, da diversidade das flores.
Tem como símbolo a balança, que pondera, que pela justiça preza.
Regido por Vênus, um signo que encanta.
Sou eu, libriana... Se você não me odeia, me ama.
Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso, nos teus segredos, eu descobri o que é amar pelo toque dos seus beijos!
Sou louca, tenho risada ridícula, sou pateta, sou insensível, posso ser antissocial, posso amar em segredos, posso ser quem quer que eu seja, mas vivo em um mundo onde eu mesma faço as minhas regras!
"Declare guerra a quem finge te amar, declare guerra
A vida anda ruim na aldeia, chega de passar
A mão na cabeça de quem te sacaneia..."
"A Bíblia nos diz para amar nosso próximo e também para amar nosso inimigo; provavelmente porque eles são a mesma pessoa."
Chamam de Bruxas as mulheres que são livres para amar e odiar;
São chamadas de Bruxas as mulheres que conhecem seu direito de ir e vir;
São chamadas de Bruxas as mulheres que são livres para se entregar ao homem que ela escolher se deitar e gozar;
São chamadas de Bruxas as mulheres que dão voz às suas idéias sem medo da repreensão;
São chamadas de Bruxas as mulheres que seguem seus desejos;
São chamadas de Bruxas as mulheres livres e donas de si.
Prazer eu sou uma Bruxa
IMENSO - Decisão de amar
Hoje de certa forma me encontro calmo, vago certo e sei o que busco o que quero. Hoje me encontrei novo, numa nova maneira de ver a vida e de seguir meu caminho. Hoje ao te ver percebi o que você realmente significa para mim e ai, me fiz sereno.
Te olhei com olhos de primeira vez, percebi a embriaguez que me encontrava e resolvi ser sóbrio. Te olhei com olhos críticos e me fiz ponderações a seu respeito, seu jeito de ser e querer viver.
Antes te olhava com olhos completamente apaixonados, te percebendo bem perto de mim, teu cheiro me entorpecendo – VICIO.
Mas quero ser e serei são - hoje saí do vicio e do doce tormento que o vicio trás e me fiz careta.
Agora te olho com olhos de primeira vez, te observo e te julgo com estes mesmos olhos. Sofri, me magoei, te perdi por momentos e você se fez distante.
Tudo isso, todos os momentos me fizeram repensar o que sinto o relacionamento o meu querer. E nesse meu momento, hoje longe do vicio, da embriaguez do relacionamento eu sei...
Sei de você, te tirei de perto de mim e tomei a minha decisão.
VOCÊ !!
Você é minha decisão, te tirei de perto de mim para colocá-la dentro do meu ser, para ser um ser único – NÓS.
Você esta em mim não preciso sentir teu cheiro ele já esta em minha alma. Percebo a certeza que sempre tive, mas com outros olhos, olhar de hoje.
A certeza de amar a pessoa certa, completa e bela de alma.
A certeza de tê-la como um todo: com seu dengo, mau humor, sorriso, choro e toda delicadeza e fúria que você tem.
E te Amo assim do seu jeito – Te olho com olhar de primeira vez, pois é realmente a primeira vez que realmente acertei, encontrei a pessoa certa – VOCÊ !
e o que sinto é Gigante!!!
Queria morrer de excesso
De ódio
Da pior doença
Da maior dor
Ou mesmo,
De amar
De amor.
Mas é o vazio quem me consome.
Admiro quem sabe amar. Quem se dedica a encantar um só olhar. Quem faz do riso de um rosto a felicidade do seu dia. Amar é viver num abraço.
Vc e minha alma gemea
Jamais pensei em amar alguem assim.
O teu olhar, o teu sorriso, me conquistou... e hoje sei o que e sonhar com um vale de carinhos... inviolavel... incontrolavel...
Ja nao sou mais eu... tua imagem povoa minha lembrança como um vicio... uma doença que nao tem cura. Nossos momentos de amor fazem de meu dia um perfeito paraiso.
A lembrança de nossos labios insaciaveis, nossos olhares marotos, nossos corpos sedentos por uma gota de orvalho adormecida nas flores, me faz viajar por um mundo que de repente eu achava que nao existiria pra mim !
Mas existi e vc esta nele ,alias ,sempre esteve
O encanto apareceu assim que te vi sorrir pela primeira vez .
sonhei com vc todas as noites da minha existencia sem saber onde te achar , e ao mesmo tempo vc tb me procurava
No inicio tivemos medo,de se apaixonar perdidamente ,desesperadamente ,mas foi impossivel
pois eramos identicos demais ,nossos corpos se aqueciam
antes mesmo de se tocarem,nossos coraçoes começaram
Vejo em teus olhos que teu desejo por mim vive,incandescentemente
Eu me perco nesse labirinto de misterios que sao tuas atitudes.
So de uma coisa tenho certeza: O teu amor e tao igual ao meu.
Tu me quer, assim como eu te quero.
Teu coraçao bate mais forte quando chego.
Nossos olhares transmitem uma força magica,
cheia de carinhos, cheia de realizaçoes.
Meus labios pedem os teus. Teu corpo deseja o meu.
Minha vida e tua vida nao estao completas.
Precisamos nos sentir, saber da vida um do outro.
Estar presentes com palavras, com emoçoes
Te quero perto de mim. No teu coraçao ha um vazio.
So precisamos de tempo... tempo para vencermos esses obstaculos que ainda nos separa . Somos apaixonados um pelo outro
nos procuramos tempo demais .
Te aguardo anjo-menino. Tu es minha alma-gemea.
Eu sou tua metade identica e vc a minha
Passaremos por varios e varios obstaculos ,porem hj com uma certeza
que nos encontramos ,que nos amamos e que a cada dia nos completamos e que juntos seremos um e quando formos um será
pra eternidade
Estabelecendo Metas e as superando!
É muito bom sonhar, viver apaixonado, amar. Acontece de nos frustarmos, mas faz parte da vida. Aprendemos, amadurecemos, e começamos a ver o lado de fora da vida, e não apenas ficar debruçado na janela suspirando.
Chega momentos na nossa vida que precisamos estabelecer metas. Mesmo que demoremos a longo prazo para executar. Melhor que isso: Anotar.
* Eu faço isso, não deveria.
* Poderia fazer de tal forma.
* Me sinto mal fazendo de tal forma.
* Dessa outra maneira seria a correta.
* De momento estou fazendo dessa maneira, mas sei que ainda não está legal.
* Vou melhorar
* Que principamente não me machucasse.
Claro que sabemos o que dói o que não dói, daí vamos lá e fazemos de novo! Putz! Eu sei que colocar o dedo na tomada dá choque, mas esse vício danado de desafiar a si mesmo, é teimoso.
Vícios, hábitos não largamos do dia pra noite e leva tempo, queríamos tudo pra ontem, mas o fato é que o relógio dos sentimentos, das ações repetitivas não obedecem. Cabe a persistência e disciplina.
Você adora dormir até mais tarde e não pode, mas mesmo assim acorda, atrasa tudo, perde a hora e bagunça sua vida. Se tivesse seguido a rotina, estaria sossegado, e quem sabe tiraria um cochilo a tarde.
Ao mesmo tempo, muitas coisas não depende nem de nós nem do outro. Não podemos controlar as ações das pessoas, nem as nossas, mas podemos tentar nos livrar da forma que invade nossos pensamentos. As pessoas não mudam porque queremos, e sim mudam se for pra si mesmas, se acham que deve, ou simplesmente, sem perceber mudam.
Não conseguimos por vezes dar "sorrisos amarelos", nos mostrando impacientes, intolerantes com as pessoas, não conseguimos ignorar ou filtrar, dando os ombros e indo embora, ou simplesmente seguir nosso caminho. O problema, é que o ser humano é tão falho, que deixa de olhar para si e olha o defeito do outro. Somos assim, imperfeitos!!!
Mesmo que eu nunca consiga algumas coisas, mesmo que demore, mesmo que seja dificil, já anotei as minhas metas a serem superadas por mim mesma. Algumas consegui, outras sei que sou capaz! Um dia estou bem no outro não.
O "vício" tem dessas coisas, a recaída, a abstinência , a dependência. Você sente vontade, mas se controla. Não adianta você deixar de passar perto do seu vício. Tem que superar passando perto, e superando e dizer: EU VENCI!
Se não for por completo, que pelo menos não deixe você mal ao ponto de perceber que deixa de viver porque isso te domina.
Temos que conviver com os sonhos, os realizados ou não, ou simplesmente os que nos faz suspirar e viver e com as frustrações. Cada um enfrenta, reage, supera, de uma forma, o que varia é o tempo. O tempo mostra. Ou nunca mostra, ou nunca se supera, só depende de nós, ou depende desse raio de coração que não encherga as coisas não é mesmo? Dizem que o amor cega, isso é verdade.
Então faça um balanço, anote suas metas, e siga mesmo que devagar, mesmo que um dia caindo, um levantando, mesmo que um dia chorando e outro sorrindo, mas tente!!!
AMAR SEM POSSUIR
Ninguém merece ser sozinho...
O seu coração sabe disso, porque certamente já experimentou o amargo sabor da solidão. É no encontro com o outro que o eu se afirma e se constrói existencialmente. O outro é o espelho onde o eu se solidifica, se preenche, se encontra e se fortalece para ser o que é. O processo contrário também é verdadeiro, pois nem sempre as pessoas se encontram a partir desta responsabilidade que deveria perpassar as relações humanas.
Você, em sua pouca idade, vive um dos momentos mais belos da vida. Você está experimentando o ponto alto dos relacionamentos humanos, porque a juventude nos possibilita ensaiar o futuro no exercício do presente. Já me explico. Tudo o que você vive hoje será muito importante e determinante para a sua forma de ser amanhã.
Neste momento da vida, você tem a possibilidade de estabelecer vínculos muito diversificados. Família, amigos, grupos de objetivos diversos, namorados e namoradas. Principalmente esses últimos, que não são poucos. Namora-se muito nos dias de hoje, porque as relações humanas estão cada vez mais instáveis e, por isso, menos duradouras.
Parece que o amor eterno está em crise.
Você vai entender o significado do amor quando quiser ficar por amar o outro, e ainda assim precisar ir por amor a si mesmo.
Eu sou quem eu deveria amar nesse mundo
Esse meu eu brilhante, minha alma preciosa
Eu finalmente percebi isso, então eu me amo
Apesar de não ser perfeito, sou tão belo
Eu sou quem eu deveria amar
DEZ PASSOS PARA SE AMAR
1 - Parem com toda a crítica
- A crítica nunca muda coisa alguma. Recusem criticar-se.
Aceitem-se exatamente como vocês são. Todos mudam.
Quando vocês se criticam, suas mudanças são negativas.
Quando se aprovam, suas mudanças são positivas.
2 - Não se alarmem
- Parem de se aterrorizar com seus pensamentos.
Encontrem uma imagem mental que lhes dê prazer e imediatamente desviem os seus pensamentos para algo agradável.
3 - Sejam gentis, bondosos e pacientes –
tratem-se com paciência, gentileza e bondade.
Tratem-se como fariam com alguém a quem amassem.
4 - Sejam gentis com sua mente.
Odiar-se é somente odiar os seus próprios pensamentos.
Mudem gentilmente os seus pensamentos para pensamentos mais amorosos.
5 - Elogiem-se.
A autocrítica deprime o espírito interior.
A exaltação o edifica.
Afirmem a vocês mesmos como é apropriado o que estão fazendo com tudo.
6 - Apoiem-se.
Aproximem-se dos amigos e permitam com que eles os ajudem.
Ser forte é pedir por ajuda quando mais precisam.
7 - Sejam amorosos com seus pontos negativos -
Reconheçam que os criaram para satisfazer uma necessidade.
Agora estão encontrando novas maneiras positivas de preencherem estas necessidades.
Liberem os velhos padrões.
8 - Cuidem do seu corpo -
Aprendam sobre nutrição.
O que o seu corpo necessita para ter a energia e a vitalidade ideal?
Aprendam sobre exercícios.
Estimem o templo em que vocês vivem.
9 - Trabalho do Espelho
- Olhem dentro dos seus olhos frequentemente.
Expressem o sentido crescente do amor que sentem por vocês mesmos. Perdoem-se por tudo, enquanto se fitam no espelho.
Uma vez ao dia digam -
"Eu amo você" para vocês mesmos no espelho.
10- Façam-no Agora
- Não esperem até que vocês fiquem bem, percam peso ou recebam um novo emprego.
Comecem agora, façam o melhor que puderem.
Extraído do Livro "Criando uma Abordagem Positiva" por Louise Hay
Traduzido por: Regina Drumond
Nunca valorize quem te despreza. A vida nos ensina lições e aprendizados. Sim, é preciso amar o próximo como a ti mesmo, mas nunca valorizar pessoas que não se valorizam.
E na esperança de te amar eu vou vivendo
a cada dia que renasce
nasce comigo o mesmo sentimento
seu sorriso me guia em sentido à luz
em um caminho escuro o brilho do seu olhar que me seduz
e me reencontrei em você
suas mãos me trouxeram de volta para mim mesmo
quando eu já não sabia mais quem eu era
seu abraço me esquentou
quando meu coração já não tinha mais calor
e assim eu renasço a cada dia
e assim eu vivo
de quase tudo já desisti
de coisas que eu podia ter
que eu podia ser
mas, mesmo que o mundo caia sobre nós,
que as estrelas se apaguem,
eu desistiria de mim de novo,
mas não desistiria de você.
A vida e um filme, sem roteiro ou ensaio. Por isso, amar, chore, sorria, cante, dance, faça um grande final, antes que se tempo acabe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp