Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Vem amar,
que a vida é curta,
e o tempo, mudo,
não avisa que é pouco.
Vem logo amar...
Pois quem deixa o amor pra depois
é ingênuo, parvo ou louco.
Amor real.❤
As vezes procuramos, alguém pra
amar, em lugares distintos, não sabendo nós que esse alguém, pode estar o mais perto possível de nós.
Autora: Izabel Souza.
AMO TE AMAR
Como não saber amar o amor?
Se eu amo meu amor
Algum dia saberá que:
Amo te amar
Quem sabe um dia vai me escutar?
Vou apenas aguardar o sol raiar.
não é errado cuidar de quem precisa,amar demais,ajuda demais sem pedir nada em troca errado é você querer sempre algo em troca depois de ter ajudado alguém,por que no mundo está cheio de pessoas que se corromperam por seu ego,mantenha - se sempre humilde,generoso e simples ,pois é isso que pode dar a volta por cima.
Amar o próximo não é oferecer parceria fiel irrestrita, é, também, não pactuar, a qualquer custo, com a sua insana tentativa de autodestruição. É não ter medo de tentar resgatar o seu equilíbrio e lutar até as últimas consequências. É ser fiel aos próprios valores humanos
Devemos amar o nosso próximo como a ti mesmo, mas não amamos aqueles que não se valorizam a si mesmo.
Sua teia
"Viver não é fácil,
Sobreviver ainda que doa.
Quero amar e trabalhar na sua teia.
Que me permita o seu olhar
Que me fascina,
Que me incendeia".
Quem ainda não aprendeu a se amar de verdade, sempre irá amar a ti de mentira, porém ao aprender se amar, grande amor você terá!!
Boa tarde
🙏🏾
Bilhete para um anjo.
Anjo, eu a amo muito. Aprendi que amar não é só estar junto. Amar é querer o bem, mesmo longe. Amar é querer ver quem amamos feliz, mesmo que não seja conosco. Então, só quero que seja a mulher mais feliz do mundo. E o nome disso tudo se chama amadurecer!
Não diga eu te amo sem me amar, não faça eu te procurar como se você fosse a única coisa do mundo, eu estava feliz antes de você chegar, então por qual motivo você surgiu e se foi deixando um buraco em meu peito ?
Então tudo o que você fez, foi apenas mentir. Mentiras que ferem o meu coração, mentiras que não saem da minha cabeça.
Mentiras que me fazem perde o sono, que me fazem querer gritar de dor. Eu preferia nunca ter te conhecido antes, nunca ter deixado meu coração aberto para você, para todo esse seu egoísmo inútil.
No final é sempre a mesma cena, um novo alguém aparece, e esse novo alguém vai embora dizendo as mesmas palavras que todos já disseram para mim um dia. "Você merece coisa melhor, eu não sou o suficiente para você, você faz más escolhas".
Deixando apenas um vazio, sem se importar com o que eu irei sentir, se eu ainda vou sentir algo. Você não faz ideia do quanto é horrível encher uma pessoa de carinho, de palavras lindas e simplesmente ir embora no outro dia, Você não faz ideia de como é ter que sorrir para as outras pessoas e fingir que está tudo bem, enquanto você apenas quer chorar por um alguém que não merece seus sentimentos.
Escolhas!
Eu não posso simplesmente sofrer por alguém que não queira me amar
Também não posso fazer com que ela me ame, não posso me culpar nem tão pouco arrastar um caminhão de desejos, e fazer com que um dia simples de sol se transforme em um dia ruim!
Eu sei que não posso te desejar, sem ao menos te ter por perto, a escolha não é só minha, não serei egoísta em querer te prender somente pra mim!
Não quero ouvir de você que sou incrível, que sou maravilhosa, e você não dar a mínima pro que penso!
Mas de uma coisa eu tenho certeza, o tempo vai curar esse vazio que você deixou, e talvez um dia, quando você olhar para a trás poderá ser tarde demais, e claro você não estará mais nos meus planos!
Você escolheu não me escolher!
Ela não é mais quem eu admirava,
Ela não é mais a menina inocente que eu aprendi amar,
Ela não é mais o reencontro casual do destino que eu orava pra ter,
Agora ela é mulher, com vontades e desejos estranhos, influenciada por esse mundo maldito, que roubou aquela essência mais pura e linda,
Talvez a culpa inicial disso tudo seja minha, não sei... só sei que agora pra mim ela será só uma mulher qualquer!
