Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Há uma luz que norteia meus pensamentos e todos os meus atos. Essa luz vem de Deus que é presença constante em minha vida e a fé que por Ele sinto, me dá a paz que consigo ter.
Há coisas realmente impagáveis na vida... Poder compartilhar a presença de pessoas caras é uma delas.
Ninguém sofre sem motivo. A justiça Divina é Soberanamente Boa e Justa. Há no sofrimento uma causa e por consequência um aprendizado.
Há uma constelação de ironias
no vasto universo de situações
que afetam a rota do nosso mundo
Mas temos bússola, luz, ritmo, melodia
E um Caminho, entre várias direções
há uma diferença muito grande entre o homem que é somente inteligente ao homem que é inteligente e sábio
há algo mais maravilhoso, que admirar a criação de Deus, o arco íris, feito sobre medida, como uma aliança bem moldada e sobre encomenda.
O fraco muitas vezes sofre
as consequências por sua fraqueza, porém há uma saída, Cristo Jesus lhe faz forte.
"Há os que pensam de uma forma, mas que se redem a necessidade de agir antagonicamente ao seu pensamento para se manter entre os poderosos"
A confiança de algumas pessoas pode ser abalada em um minuto, porém há aqueles que tem uma espécie de reserva de prudência neste caso, pois a confiança deve ser colocada em Deus e não no homem, falho e pecador.
A vida vista do olhar de um idoso nunca é o mesmo do olhar de uma criança, porém há um tempero que une o idoso a criancinha que se alegra para a vida.
Quando há uma tempestade, se você estiver na frente de uma árvore flexível... e olhar para os galhos dela, jurará que ela vai ceder e cair. Mas, se observar bem de perto seu tronco, verá sua estabilidade, resiliência...ela irá se curvar a tempestade, deixando que o vento e a chuva passem.
As tempestades sempre passarão, e haverá o momento em que não mais precisaremos conviver com elas, não haverá mais a necessidade de sermos fortes ou mesmo flexiveis, sempre.
Creio que chegará o tempo em que não haverá mais dolo, nem fogo, nem tempestades, nenhum tipo de dor ou jugo e assim, lágrimas de todo o tipo cessarão e corações não mais sangrarão...
O amor será eterno novamente !
Pra alcançar o sublime do céu há uma longa jornada até desenvolvermos nossas asas de sabedoria, estamos ainda andado em terra.
Ambos os Lados
Há que uma voz ecoe de longe.
Nem palavras, nem sentimentos.
Gritos sem força.
Os braços estão longe, o coração distante.
Nem voz, nem vigor.
Sobra eco, da distancia, num túnel longo e escuro.
Brigas tolas, representações momentâneas.
Barulho em vão e cicatrizes que não curam.
Ficam abertas num traço ferido, de inimizade.
Cavalheiros lutam energicamente pra juntar suas ideias.
Marionetes apenas representam.
Na bagunça de fúria e confusão.
De vários lados, ambos lados, muitos lados.
Que nada realmente representa coisa alguma.
Começos sem fins.
Lutas sem ideais.
Brigas sem intenções.
Idas e vindas sem sentidos.
Gritos que perdem, e pedem a potencia.
Muitos ecos, esparsando-se na distancia.
De inteiros, aos cacos espalhados.
Talvez haja uma cola no meio do eco,
Esquecida no meio do barulho.
Perdida diante o tumulto.
Não enxergada perante a cegues.
Porém essencial para o juízo.
Para o sentido.
Para a união.
O amor.
Há um Don de línguas que nos liga com o céu, há uma linguagem celestial que nos aproxima do Pai, de nossa origem em Deus, uma linguagem que o mundo não conhece somente conhecemos no Espírito, como no Espírito somos conhecidos a linguagem que sai de nossas almas sedentas pelo reino e por algo
mais elevado. Uma linguagem que os anjos caídos não sabem não podem decifrar pois é algo celestial algo bom perfeito e agradável.
Há uma luz no coração de todos os seres humanos. Alguns deixam essa luz brilhar bem alto, bem forte. Outros a escondem e uns, a apagam. As melhores pessoas são aquelas que brilham mesmo quando o coração está quebrado, quando a dor ataca sem piedade. Quando as pessoas brilham, apesar da escuridão, é que vemos o quão valiosas elas são, e quão maravilhoso é poder estar junto a elas!
Há muito tempo me prendi em uma caverna... me isolei do mundo, das pessoas e de mim mesma.
Agora tudo mudou, eu não quero mais me contentar com esse teto escuro, quero crescer, quero sair, mas ela diz que não é seguro… Que tem coisas horríveis lá fora… Pessoas más… Pessoas que vão querer meu mal… Lugares sombrios… Mais sombrios que minha caverna…
Mas… É claro que tem coisas ruins lá fora… Mas eu fico pensando…
Tem coisas boas também, não é?
Onde tem sombras tem luz, não é?
Quero viver… Quero sair…
Ela não deixa eu sair…
Ela tem medo…
Assim como eu tive…
Há uma promessa sobre a vida dos santos: anjos poderosos trarão a vingança do Senhor contra aqueles que perseguiram a igreja e desprezaram a Palavra de Deus.
