Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 824454 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Desde que deixei de ser eu e virou nós, não consigo me imaginar sem você, envelhecer sem estar ao seu lado, acordar ao lado de outra, dormir ao lado de outra, beijar outra boca que não a sua, fazer feliz outra pessoa que não seja você, trazer paz a outra pessoa, viver e amar outra pessoa que não seja você, vivo para você como você vive para mim ❤

Inserida por JackAzis

A imaginação é tudo.
Te faz sentir coisas que dificilmente virariam realidade, (não que não vire)
te faz viver momentos extremos,
e te faz amar a outrem sem ser prejudicado.

Inserida por MattIsakov

A escrita me da a sensação de desabafo. Nela eu sei que posso confiar, não são que nem nós humanos, que por coisas simples julgamos o simples fato de amar.

Inserida por MattIsakov

A vida não tem um proposito certo, é como descer em rio desconhecido com fortes corredeiras. Você nem sempre sabe o destino da sua vida, apenas sabe que terá momentos difíceis e fáceis que aliviada os momentos de dores, e também vai ter aqueles momentos que o fará querer desistir. No final você terá o prazer de dizer que não desistiu e conseguiu traçar seus objetivos e realiza-los. Então a pergunta que você deve fazer não é "qual o sentido da vida?" e sim "qual é o melhor caminho para chegar onde preciso?". Não desista dos seus sonho, eles são a energia do motivo para estar vivo. A vida é como um livro inacabado que precisa ser finalizado com um belo final, o inicio está pronto, agora você deve seguir de onde está ir até o fim que será onde você entendera o verdadeiro propósito da vida.

Inserida por GuilhermeJose

Gosto de gente inteira. Pessoas fragmentadas me causam aflição e não me inspiram confiança alguma.

Inserida por AdriaRiedo

Amar e não demonstrar é se matar aos poucos.

Inserida por elizeurjr

Não se preocupe com o tempo perdido, apenas não o perca mais. Se eu não perdesse tempo em reavaliar meus objetivos, no futuro não seria só o tempo que iria perder, perderia o próprio futuro.

Inserida por MariiSilva

Assim como eu temo dormir e não acordar, eu temo não ter-te em minha vida para amar.

Inserida por PauloFelix

"Nós se perdemos na vida, não por falta de amor, mas por amar de forma errada, por não conseguir entender a forma do outro de amar e por não acreditar na forma do outro amar."
- ( Bruno Luiz)

Inserida por Brunoluizphotography

Amar é deixar livre. Controle absoluto é um péssimo sinal...
Quem ama quer o coração e não a vida do outro...

Inserida por PCChio

"Ela nem respondeu, talvez porque não parou pra pensar que ele poderia ser o amor da sua vida."

Inserida por Brunoluizphotography

Se precisa do teu corpo para poder te amar, então isso não é amor é desejo.

Inserida por sandraodj

"o segredo de amar a si mesmo é não buscar e sim, deixar se encontrar com a mais pureza essência de um ser.."

Inserida por Josyannemorais06

"Quem ama vive , quem não ama apenas existe."

Inserida por Osabiok

Se não falas de amor, te poupas da dor, do peso das palavras que, só conhece, quem sabe o que é amar. Se tens um amor, cuide dele, seja quem for...

Inserida por idanniel912

"Não sei o que faço quando tenho que te chamar pelo nome, quando tudo que minha boca quer dizer é meu amor."

Inserida por Brunoluizphotography

Não adianta amar em silêncio... O amor gosta de barulho no coração.

Inserida por jadatam

Rasgue minha alma já que não te serve de acalento!
Cuspa na minha face já que não te serve pra admirar!
Me expulse se não sirvo pra ficar
e
Me odeie já que não te sirvo pra amar!

Inserida por jessicadecamargo

Apreensões

Tenho apreensões constantes
- Cessar
Não percebo que estou a mudar
constantemente.
Que me acabo, lentamente
nos sentimentos
Na falsidade
Na saudade
Nas incertezas...
Na ânsia de amar e não ser correspondida
Nos desejos.
Venho renascendo, todos os dias
Na verdade
Na esperança de rever pessoas que amo
Na correspondência do amor verdadeiro
Na certeza de estar no caminho certo
No desejo maior
- Viver, literalmente.
Sou, dia após dia, um ser diferente.
Sou complexa e sonhadora - a vida inteira.
Ou, sou a mesma - constantemente?
Partirei, porque já estou vivida
- É a contrapartida
Quando já não tiver medo da morte.
Um dia, alcançarei a eternidade.
_________________ Delza Marques

Inserida por DelzaMarques

Na vida não temos muitas certezas sobre quem somos, o que queremos, pq as coisas são do jeito que são. Nem temos certeza se estamos acordados e se a vida não passa de um sonho ou um pesadelo.
Mas agora eu tenho todas essas certezas, e tenho elas pq euAMO. Mas como tenho essa certeza?, pq AMAR é ter todas as certezas de uma vez.
Pq amar é pegar todas as partes boas do passado, viver intensamente o presente e se imaginar no futuro com essa pessoa. Amar é deixar de sonhar para viver em realidade.

Amar uma pessoa é fazer das brigas ensinamentos para não cometer o mesmo erro, amar é confiar acima de tudo e de todas, é não se importar com a opinião, é gritar aos 4 ventos: EU AMO VOCÊ

Amar alguém é ter a certeza que irá sentir ciúmes, é criar desavenças, é ser infantil e até egoísta mas assumir o seu erro e se desculpar pq amar tbm é errar.

E o mais importante, amar alguém é ser grudento as vezes, é dizer o tempo todo o quanto se ama, mostrar o quanto essa pessoa é essencial em sua vida, é dizer que ele mudou sua vida pra melhor.

Amar é demonstrar o seu amor sem receio.

Inserida por Angellisv