Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 823730 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Não deixe ninguém destruir seus sonhos, mas não os realize pisando nas pessoas.

Não se acostume com o que não o faz feliz.

Silvana Duboc

Nota: Trecho do poema "Navegue" de Silvana Duboc. Atribuído por vezes, incorretamente, a Fernando Pessoa e Caio Fernando Abreu.

...Mais

Eu realmente acho lindo essa coisa de duas pessoas não quererem nada que seja bom no mundo além de uma a outra. E eu queria você, muito. O querer mais bonito que pode existir era seu, só seu.

As vezes pensamos que estamos só? não estamos Deus está com cada um de nós . passando pela luta da vida .

A verdadeira função do homem é viver, não existir. Eu não gastarei os meus dias a tentar prolongá-los. Usarei o meu tempo.

Jack London
Tales of Adventure, Hanover House, 1956

Crescer, descobrir... é algo que experimento cada dia, às vezes bom, às vezes frustrador... não importa! Deixe sua luz interior guiá-lo, para fora da escuridão.

No meu mundo solitário a tristeza é minha companheira fiel, ela foi a única que não me abandonou.

Você não tem que lutar para ser melhor que ninguém, você precisa lutar para ser melhor a cada dia consigo mesmo.

Entre dois males, não escolha nenhum.

Não sei se Deus criou o Homem ou o homem criou à Deus.

Você prova que é capaz quando começa a ser capaz de não se importar com o que os outros acham ou deixaram de achar de você. (Pequena Sereia)

Nós não consertamos mais relações humanas, nós trocamos. E ao trocar sapatos, computadores e pessoas que amamos por outras pessoas, vamos substituindo a dor do desgaste pela vaidade da novidade. Ao trocar alguém, creio, imediatamente eu me torno alguém mais interessante e não percebo que aquele espelho continua sendo drama da minha vaidade.

Se não consigo proteger o sonho do meu capitão qualquer ambição que eu tenha não passa de conversa

Parabéns! Feliz aniversário!
Hoje é o teu dia! Não deixe ninguém estragar este dia, pois ele é especial não só para você. Não só para sua mãe que te esperou nascer. Ou seja, não só é especial para quem te ama aqui na Terra. Mas lembra-te que hoje é especial também para Deus, pois foi o dia que Ele escolheu para você nascer. Hoje tem festa no céu por tua causa. Seja grato a Deus por este dia.

Você não sabe nada sobre mim...Quanto ódio eu carrego dentro mim... e quão forte eu me tornei por causa deste ódio.Você não me conhece, afinal.

Não se iluda com palavras. Apaixone-se por atitudes!

Hoje é um dia ruim.
Me sinto tão triste, tão magoada
Me sinto sozinha
Meus amigos já não ligam mais pra mim
É como se eu não fosse importante
Me sinto um nada

É como se nada importasse,
E eu só consigo pensar em coisas ruins.
Estou no fundo do poço,
Eu não tenho ninguém.

Preciso de ajuda
Preciso ouvir um "você é incrível",
Por que minha autoestima está destruída.
Como eu poderia pensar que eu poderia ser alguém?
Como eu pude chegar a esse ponto?

Eu não faço nada certo
Só sei decepcionar as pessoas
Principalmente minha mãe.
Queria ser diferente
Queria não ser eu
Queria recomeçar

Mas é só mais um dia
Vai passar,
Eu espero que isso passe...

Desabafo

Não entendo que sentido faz viver um relacionamento se for pra pensar no seu fim, sabendo principalmente o motivo pelo qual se iniciou. Tá certo que às vezes é necessário ter o pé no chão, viver um dia de cada vez. Mas, é errado sonhar e fazer planos para um futuro ao lado de uma pessoa? Um relacionamento é uma construção, exige tempo, dedicação, cumplicidade, companheirismo e principalmente de amor, sendo a sua essência. Outro ponto importante é a transparência, ou seja, ser quem você é e ser aceito pelo próximo. É natural que no início você se mostre alguém maravilhoso que esbanja qualidades, e também é natural que com o tempo seus defeitos vão surgindo gradativamente. Isso faz parte do "conhecer o outro", e é nesses momentos que o amor e companheirismo devem se sobressair. Não compensa mascarar desejos e características pessoais. Você, antes de mais nada, deve ter autoconhecimento; deve ser sincero consigo e com quem está ao seu lado. Isso se chama autenticidade.
Todas essas observações são feitas a partir de uma experiência pessoal. Não posso adotar uma visão universal acerca de relações afetivas, tendo em vista que o nosso relacionamento tem uma história única e diferente do comum. São tantos momentos pra recordar sobre um relacionamento que acima de tudo tinha o caráter de amizade... Você fez tanto por mim, e eu por você. Estivemos um ao lado do outro nos momentos mais alegres e difíceis. Como é difícil entrar no meu quarto e ver os objetos que simbolizam a troca que vivenciamos. Sua presença física não está mais ali, mas aquela energia permanece. O que faço com o nosso porta-retrato? Ou com as cartas que me escreveu? Com as camisas que ainda uso ou com as fotos salvar em meu celular? É tão difícil lembrar dos nossos sonhos interrompidos e imaginar o que ainda estaria por vir. É tão difícil passar pelo seu bairro, e lembrar que ali durante uma época foi a minha segunda casa. Enfim, ainda não sei o que fazer em relação a isso, mas preciso seguir em frente, enfrentar o momento que a vida me apresenta. Fico te imaginando no seu apartamento. Espero que esteja bem com a minha ausência. É lamentável deixar pra trás uma convivência tão bonita e um sentimento tão sincero. Aliás, o sentimento ainda carrego comigo. No momento da raiva te crucifiquei, mas olhando para a totalidade, te agradeço por tudo que fizestes por mim. Foi uma experiência incrível com um fim nada agradável. De toda forma, creio que pudemos crescer juntos e aprender um com o outro. Foi um prazer fazer parte da sua vida e ter conhecido a sua família. Para sempre guardarei vocês em meu coração! Mas sabe o que é pior? Não é não ter mais minha namorada, e sim, não ter a minha melhor amiga.
Talvez a dificuldade de expressar tudo isso a alguém me levou a escrever como uma forma de externar aquilo que me sonda.
Desejo felicidades a você e a mim, e pra sempre lembrarei que você foi parte da minha vida. Sentirei saudades.
É isso.

É necessário coragem para mudar o mundo, mas, também coragem para aceitar o que não pode ser mudado.

Você não sabe o que é amor, porque não entende o que é compromisso.