Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Quando uma pessoa se equivoca e se sente um aprendiz da vida, que traz em si o código moral de leis, sabe que pode aprender com o erro e repará-lo, quantas vezes forem necessárias.
Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência
A questão é vale a pena? Será mesmo que vale a pena se preocupar com uma pessoa que vive te ignorando? Vale a pena ficar o dia todo pensando nessa pessoa? Vale a pena acabar com o seu psicológico pra tentar fazer essa pessoa feliz ? Vale a pena demonstrar sentimentos pra uma pessoa que parece que só faz vc criar mais e mais expectativas ? Na real vale a pena AMAR?
a solidão deixa pessoas fracas com pensamentos triste seja uma pessoa solitária mas com sua mente forte.
Descontrolado
Conhecendo uma pessoa simples
antes sério e rigoroso, solteiro e sonhador
Desejava conquistar o mundo ter muitas empresas
ser rico e alegre
Um sonho colocou-o no topo das classes
o deixando rico, feliz e cheios de amigos por perto
Ganhou uma fortuna e começou a montar sua empresa
Como nada entendia o mais fácil seria o ramo automobilístico
com várias agências espalhadas pelo bairros da Cidade.
Almoço , Jantares , Festas , muitas festas. Festa que
não acabava, uma atrás da outra.
Solteiro , bebidas , mulheres e amigos. Presentes caros
cordões , caros importados, não se deu conta da administração
Do sonho foi acordando, viu-se em dívidas , mais dívidas
Até que acordou, falido.
Aprenda a encontrar prazer onde outros só enxergam derrota e será uma pessoa verdadeiramente realizada.
Nem sempre estamos totalmente sozinhos, sempre tem uma pessoa que nunca soltou a sua mão, independente da sua tempestade.
“Existe uma grande diferença entre ser bondoso e ser bobo, de ser pura como pessoa e ser ingênua ou inocente, como muitos confundem. Inclusive, que eu confundi por muito tempo. E acontece, principalmente quando não exercemos o amor próprio. Quando não buscamos nos conhecer. Não enxergamos nosso devido valor. E com isso, acabamos nos vendo por outras lentes, que não são reais, que não são as nossas lentes. Nossos defeitos são tão importantes quanto nossas qualidades. Nós, seres humanos que acabamos julgando ser bom ou ruim. Tudo tem seu valor. As coisas que julgamos ruins, são motivadoras para nosso crescimento ou uma simples e válida reflexão que valerá por toda a vida. Depende de como nós enxergamos. O que precisamos evitar e nos atentar são as nossas atitudes que possam fazer mal a nós mesmos ou a alguém. Basta você enxergar os limites: tanto de você com o outro, quanto do outro com você. Basta deixar de querer agradar a todos, passando por cima do que te faz bem, para levar esse bem a qualquer pessoa, menos a você. O seu valor está exatamente na sua liberdade de dizer não e dizer sim, sempre que necessário, sem deixar de ter a sua linda essência, seja ser boa, ser pura, ser vulnerável, ser amorosa, ser intensa, ser verdadeira, ser forte, ser incrível, ser o suficiente para você.”
Quando você encontra uma pessoa que realmente te ama é que consegue enxergar que todos aqueles sentimentos dolorosos que teve antes foram apenas distorções do que realmente é amor.
Eu tenho olhos para apenas uma pessoa
Enquanto essa pessoa
É exatamente aquela que nunca olhou para mim
Acordar todas as manhãs é a maior oportunidade que uma pessoa pode receber, você acordou, agradeça, comemore, muitos não acordaram neste dia
“O coração de Bárbara:
Ela é uma pessoa amável, doce, agradável e muito atenciosa. Tem uma beleza tanto interna, quanto externa, maravilhosa! Ela faz questão de compartilhar ensinamentos e reflexões para a vida, através da tamanha determinação que ela possui. E ela não se contenta enquanto não ver um sorriso no seu rosto para ter a certeza de que fez a parte dela: fazer o bem! O coração dela carrega ternura!”
Tudo o que você diz para uma pessoa é filtrado pelos seus quadros de referência, preconceitos e ideias pré-concebidas.
O caráter de uma pessoa pode ser mensurado na esteira do tempo pelos encantos ou pelas decepções. Mas cuidado, a avaliação deverá ser feita racionalmente e não emocionalmente, quando inegavelmente você prioriza seus interesses na análise.
Uma grande homenagem que se pode fazer para uma pessoa é quando ela está viva.
Também se esta pessoa não usa rede social enquanto esta viva, imagina depois de morta.
