Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
há uma coisa pior do que o ódio, é capaz de fazer o homem matar também, esta é a inveja, que não arde
Sigamos ao encontro de uma nova consciência vibracional...sintonize-se...não há tempo pra viver em vão
Mas há uma fé que pensa, discerne, espera,
Que não se perde em cada nova primavera.
É fé que examina, que busca entender,
E mesmo sem ver… escolhe crer.
Não podemos viver como se tudo estivesse normal.
Há uma urgência santa no ar, uma voz sussurrando forte:
"Volta para Mim, limpa as vestes, aquece o coração, preenche o azeite."
Quem tem ouvidos, ouça!
Quem tem olhos espirituais, veja!
Quem tem um coração sensível, volte!
Porque não haverá mais tempo quando Ele voltar.
Não há problema algum em não estar bem. Não é necessário exibir uma força que, na verdade, você ainda não possui.
Há espaço pra todos, a natureza produz infinitamente, faça do seu talento uma obra abundante, não se reduza apenas a trocas, faça.
Em todo coração pecador perdido há um espírito frio como se fosse uma geladeira, se ele não permitir trocar o estado da sua conservação pela chama do Espírito Santo.
Não há nada melhor que marcar uma hora com Deus, pedindo Sua orientação para não perder tempo com o mundo, que tira a nossa vida, ensinando caminhos de falsos investimentos.
Não há como sair das rugas, uma vez que as manchas vêm do coração e o corpo deixa marcas que a medicina não consegue disfarçar.
Há mais barreiras para não fazeres nada do que cumprires
uma boa vontade. Acerca disso, fazes o que é melhor e as
barreiras serão derrubadas.
Mediante às acusações contra uma governanta fiel, justa e correta, não há homens que resistam a mão de Deus, porque dele são as Suas autoridades para o bem-estar da nação.
