Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 821247 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

⁠o pior estágio na vida de uma pessoa é quando Deus não tem nada mais a dizer para ela.

Inserida por Gabrfo9

⁠Você não tem noção do que está fazendo comigo...
Estou me tornando uma pessoa sorriso.

Passo o dia inteiro me lembrando de você e fico sorrindo.

Tudo que eu gosto, vejo e acho bonito, imagino você comigo.

Tá! Morando no meu pensamento, cultivando meus sentimentos ao invés de bater, está fazendo meu coração pular sorrindo.

Inserida por apollo_nascimento

Não trate bem uma pessoa que te trata como se você fosse um pedaço de papel, te usa, te amassa, e te joga no lixo...

Inserida por raphael_aragao

Quando você ajuda uma pessoa, não espere que ela retribua, mas torça para que ela tenha gratidão.

Inserida por Fabinho11

Quando uma pessoa realmente gosta de você, você não precisa de tanto esforços para perceber se ela gosta de verdade, porque quando há sentimentos verdadeiros, há corações preenchidos.

Inserida por joao_mateus_mateus

Sabe aquele tipo de sentimento bom que uma pessoa causa sempre a outra e não percebe? É, este tipo de sentimento mesmo; o sentimento de querer fazer mais, de querer ser mais do que aquilo que a gente já é, o sentimento de querer ver a pessoa sempre bem e feliz, para que ela sempre volte, e continue te fazendo feliz também. Na verdade, todo amor é uma troca. É complicado às vezes falar sobre, e provar pra outra pessoa que muitas vezes as linhas tortas escondem palavras certas é um tanto quanto difícil, pois, ninguém sabe o que se passa dentro da cabeça do outro. Mas uma coisa eu garanto, eu jamais falaria de meus sonhos impossíveis se não tivesse você neste sonho junto comigo, me olhando nos olhos, soltando risadas debochadas que me constrangem por minha timidez. Sabe, eu nunca fui bom de esconder meus sentimentos, não sei porque vim assim, mas o fato é que, eu, não sei esconder o que sinto, meu coração mofa de tanta coisa guardada. Moça, você não vê porque não quer, ou vê e até quer, mas finge não notar o que fica escancarado e aberto pro mundo todo. Eu a amo em todos os sentidos, eu a amo em tudo que escondo, e não perca tempo se procurando, você vai muito além das palavras, muito além dos riscos que sempre corremos, muito além do destino, pois, nem ele foi capaz de desviar você de mim.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Tentei ser uma pessoa séria e não consegui.
Tentei ser uma pessoa triste e não consegui. Tentei ter alguém e não consegui. tentei chorar e a lágrima não saiu. Tentei me matar mais a morte fugiu. Tentei emagrecer e comi um barril. Mas, eu tentei!!! SZ


BN 1996

Inserida por BN1996

Temos muitos que morreram e deixaram uma profunda saudade, não da pessoa em si mas daquilo que ela encarnava. O luto é por uma era inteira;

Inserida por leirbaGGabriel

Ainda que seja uma pessoa que não gostamos, ou um amigo que "pisou na bola" conosco, ou seja quem for, nunca devemos expor aos outros os pecados das pessoas que confiam/confiaram na sua lealdade e sigilo. Não façamos como fizeram os fariseus e mestres da Lei.

Inserida por JonatasdeLara

Não podemos forçar uma pessoa a gostar de nós, porque tudo o que é forçado quando não quebra entorta.

Inserida por EliasTorres

Ninguém fica sem tempo para uma pessoa apenas não prioriza o que seria aquele momento.

Inserida por TYMonteiro

Sou uma pessoa da moda e a moda não é somente sobre roupas… É sobre todos os tipos de mudança.

Inserida por pensador

Para uma pessoa especial


Medo Estranho...

Você tem um jeito, nem te conheço, não sei praticamente nada de você e já me sinto tão encantado e interessado em ti.
Como me toca sem estar sequer ao meu lado, seu jeito diferente de ser e estar mesmo distante, seu cuidado ao falar, o jeito meigo de me pedir desculpas por achar que me feriu, o modo diferente de se preocupar, sei lá, isso tudo é novidade, é um medo de me envolver e me deixar levar, pois sou intenso como já disse.
Onde você esteve todo esse tempo?
Esse medo estranho que me envolve a alma e me enche de sonhos, me faz acreditar que ainda posso sonhar e ser feliz.
Esse medo bobo e desenfreado que me faz pensar, será? É possível? Afinal ela pode ser realmente o seu futuro, ou pode ser apenas uma ilusão?
Carência!! Não acredito que seja, acredito que seja o que tenho buscado no mundo de forma errada, nas pessoas erradas, e ao encontrar a certa gera a indecisão. Talvez por não a conhecer como deveria, mas acredito que posso nos dar essa chance, não pra mim, mas a nós se ela também quiser, e acredito que queira.
Incrível e indescritível, ação ou emoção? Ficção ou possível realidade?
Estranho, mais estranho ainda é tentar fugir disso, com medo ou sem irei até o fim, pois sempre é possível acreditar no incerto do que se arrepender do que não foi feito, do que poderia ser se tivesse feito, e covarde eu nunca fui e jamais serei.
Quero caminhar contigo esse momento imperfeito e incerto, pois a única certeza que tenho no momento é que te quero, e que sonho ter a oportunidade de tentar te fazer um pouco mais feliz. Sei como já disse que a felicidade não depende de ninguém, mas a companhia perfeita a torna mais plena.
Bora caminhar juntos?
Não te prometo um sonho eterno e muito menos um final feliz, mas te prometo ser uma parte do seu dia mais feliz, o seu lugar secreto, seu aconchego.
Deixemos um final feliz para um feliz eternamente, que tal?
É cedo?, concordo! Mas porque adiar o inevitável?
Deve me achar louco, mas louco eu seria se não tentasse, louco eu seria se deixar o que estamos começando, simplesmente parasse. Pode me chamar ou me definir como queira, mas eu adoraria que me chamasse de seu!
Já te disse meus defeitos e acredito que já me falou os seus, então vamos descobrir o que nos reserva nossa história, estou aqui e quero descobrir junto contigo, acertar contigo e vencer contigo um dia todo dia.
É isso, não se assuste, estou me permitindo gostar de ti sem a certeza de que és o mesmo que deseja.

Era isso.



21/02/2019

Inserida por celiocis2012

Não existe deus que salve ou condene mais uma alma que a própria consciência da pessoa.

Inserida por janicelio

Não tente ser difícil porque o que mais atrai em uma pessoa e o fato de ser ela mesma quando você se
"torna difícil"
Você está somente alimentando seu próprio ego conselho meu saí dessa Matrix Não queira ser o centro das atenções. Seja o mínimo possível e só terá pessoas VERDADEIRAS ao seu lado. @davisales

Inserida por davi_sales

Uma pessoa indecisa não sabe decidir pelas coisas que serão o sucesso de suas vidas, e, para piorar o insucesso de suas vidas, não querem ter compromisso com suas vidas e nem com outras pessoas. É hora de se decidir!

Inserida por PENSARTEOLOGIA

Se uma pessoa não faz bem o seu trabalho, pode não ser incompetente. Pode apenas estar colocado no lugar errado.

Cheguei a uma conclusão: Na verdade, a pessoa realmente humilde não espera por recompensas , reconhecimento.
A propría humildade já é um premio.
Uma dadiva, porque não tem nada mais lindo que a humildade, ela tem varias ramificações.
Quem tem humildade, é sábio, e sabedoria é presente de Deus!! Amém. 🙇‍♀️🙏.

Inserida por vercosa

Se você consegui ver uma estrela que está longe brilhar, Por que você não ia conseguir ver as pessoas ao seu lado brilharem.

Inserida por GeG

⁠queria ser uma pessoa mais feliz nao magaor as pessoas q eu amo, nao sei mais oque fazer essa solidão ta acabando, comigo.......
queria ser mais forte mais sei la so tenho muita vontade de desistir de vez, as vezes muita gente acha q e frescura mais n sabe oque eu estou passando mesmo por dentro e uma vontade muito loka sabe as vezes n sabe oque fazer nessas horas as vontade, vem tudo a tona so queria nao chora mais eu queria nao fazer ninguen chora por mim, fazer ninguen se magoar por mim ver minha mae chorando me deixa muitoooooo mal muitoo mesmo por favor deus tira essa solidão de mim n aguento mais sofrer por dentro sabe senhor ta vendo a dor q eu estou sentindo.as vezes beu tento n ficar assim sabe mal com as coisas mais n sou totalmente forte pelo, menos minha familia prame da apoio coisa q horas pesoas n tem, mais sei la me sinto vazia como se ninguen se importasse comigo to tentando eu juro q to tentando mais ta doendo dms minha alma pedi socorro, mais nao sei como ajudala so sei q to morrendo por dentro n so mais oque fazer melhora, tao bom escrever oque vc senti mais nem muitas pessoas tem a oportunidade de fazer oque eu faco ter oque eu tenho uma familia boa que me aceita, como sou tenta me apoia pq eu nao sou diferente eu sempre vou ser assim...... obrigado

Inserida por edson_tissj