Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 821086 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Pode ser que um trauma ou uma ferida do seu passado, tenha tornado você a pessoa que é hoje, mas não use isso como uma desculpa para continuar da mesma forma.
O vitimismo de se justificar, dizendo sempre que este é o seu temperamento e que é seu jeito, só vai te manter preso na mesma teia, vivendo sempre as mesmas experiências.
Aprenda a assumir a responsabilidade por cada ação sua e, quando fizer isso, Deus será o seu aliado no processo da mudança.

Inserida por danny_moraes

Fazer a diferença não é provar que você é uma boa pessoa e sim mostrar que o seu coração é capaz

Inserida por WheberRuiz

Eu sempre vou preferir que uma pessoa que não gosta de mim, que " mostre " e não se faça de minha amiga!

Inserida por taniaa_rosanaa

você pode dizer um sonoro não e continuar sendo uma pessoa boa.
ou você pode dizer milhões de sins e continuar sendo mau com você.

Inserida por saritadeoli

O mundo não vai tornar melhor por nossa crença.Mas por cada ação e melhora que as pessoa criarem uma com as outras.Nós somos os unicos que devemos mudar.

Inserida por Eduard0Dantas

"Só da valor quando se perde" realmente, quando temos uma pessoa (não necessariamente) ao nosso lado não sabemos a importância que ela tem em nossa vida... Não temos noção do quando amamos, até porque estamos em uma geração que "não demonstrar sentimentos é BOM" eu sinto pena de quem pensa assim, mas acho que cada um tem um pensamento diferente sobre certos assuntos. Dê valor a quem está ao seu lado, te ajudando, demonstra sentimento, fala que ama, sabe por que? porque amanhã pode ser tarde demais, essa pessoa pode perceber a falta que ela faz pra você... ou acontecer algo ruim. Nao espere perder pra perceber que tal era importante, uma única coisa que eu levo pra minha vida é:

DEMONSTRE

Inserida por yaromio

Se você vê uma pessoa feliz, muitas vezes ele não é apenas feliz, mas certamente também uma boa pessoa.

Inserida por Bevana31

Uma pessoa do mal, em troca de algum benefício, não hesitara em aceitar a difundir boatos que atentem contra a honra de uma pessoa do bem, faz isso por não saber o valor da dignidade, porque ela não tem.

Inserida por santoanhaya

"O que define uma boa pessoa, não são suas palavras e sim suas atitudes"

Inserida por yago_santos

Às vezes a gente encontra uma pessoa que já passou por nossas vidas, mas não ficou.
E derrepente passa um filme em nossas cabeças, nossa eu conheci essa pessoa.
Tive momentos ao lado dela, mas hoje ela é só alguém que eu conhecia. Às vezes a vida nos da uns livramentos, de primeiro não conseguimos entender. Porém lá na frente vemos que foi melhor. E toda pessoa que vai, abre o caminho para outra entrar em nossas vidas.

Inserida por Elmatarazzo

Fico pensando o porquê de se apegar tanto a uma pessoa ao ponto de não imaginar nossas vidas sem elas, e quando essas pessoas se vão o sentimento fica, aquilo que nos mantinha forte some e tudo que construímos vai desabando pouco a pouco, para que possamos observar tudo, você está se machucando nos escombros e cabe a você se reconstruir ou ficar revirando os entulhos.
K.B

Inserida por kellyBenacci

Quer perceber como é uma pessoa?
Ouça o que ela não diz, enxergue o que ela oculta e sinta o que ela guarda.

Inserida por deise_aur

Sou uma pessoa do tipo alfa, aquela que toma o controle da situação e tem ação. Não espero que os outros façam o que eu faço, apenas posso dar um bom conselho a quem se interessar. Porque cada um deve fazer o que lhe é significativo. Eu gosto de tomar a iniciativa porque acho recompensador, mas se alguém decidiu silenciar ou agir diferente do que eu acho certo, eu respeito a sua decisão.

Inserida por JaneSilvva

Se uma pessoa tiver problemas de transtornos de bipolaridade e não faz acompanhamento com um psiquiatra nada em sua vida lhe dará certo, haverá problemas de relacionamentos, no trabalho e ainda ela vai querer se candidatar para algum cargo público prejudicando milhões de pessoas.

Inserida por EliasTorres

Para uma pessoa ser feliz não precisa ter tudo. Apenas, agradecer pelo que tem...

Inserida por alexandre_borges_1

Eu amava uma pessoa que não trocava nada comigo.
Parei de persistir naquela pessoa que eu achei que dividiria o pouco do seu carinho e até da sua paciência,
Mas acordei de mais um...sonho ou pesadelo.

Inserida por jovytor170502

“O que te torna uma pessoa linda e atraente de fato não é o tanto que lhe desejam, mas sim o tanto que você faz com esses desejos.”

Inserida por rafaelfigueiredo

sexy, sexy mesmo, é ser uma pessoa bonita, não digo bonita me referindo a mídia nem nada do tipo, me refiro a mente, a beleza da mente.
uma pessoa sexy é uma pessoa inteligente, uma pessoa que não só sabe sobre fatos mas tambem é decidida, isso é ser uma pessoa sexy...
todos invejam pessoas inteligentes sabe porque?
por que ela é uma pessoa sexy, se esta pessoa é sexy, ela é bonita, se ela é bonita, é inteligente...
pessoa sexy, bonita e inteligente....

Inserida por hotaru123

aprenda a sorrir, não a iludir, nem a trair.
aprenda a sonhar, não a ser uma pessoa ruim e nem mediana.
aprenda a ajudar, não a deixar de lado e nem fingir...
aprenda coisas boas...

Inserida por hotaru123

Não basta ser bom para os outros, é necessário antes de tudo ser uma pessoa boa para si mesmo.

Inserida por ednafrigato