Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 820533 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Procure o que há de bom em cada pessoa que vir e em cada situação que viver. Você quase sempre encontrará.

Cada pessoa é única em meio há bilhões q existem no Planeta.Então se valorize e saiba valorizar também,somos importantíssimos

Há um propósito para cada pessoa que você conhece.
Algumas pessoas vem para sua vida para te testar.
Algumas para te usar.
E outras para mostrar o que há de melhor em você.

Há momentos em que me assombro com cada quilômetro que viajei, cada refeição que fiz, cada pessoa que conheci, cada quarto em que dormi. Por comum que pareça, há momentos em que tudo fica além da minha imaginação.

Na pessoa de cada mendigo há um pouco da culpa de todos nós.

Tem pessoas que naum sabem que as pessoas que ha amam estao do seu lado, e vao procurar a pessoa que "ama", mais naum sabem que quem verdadeiramente AMA esteve do seu lado e nunca a viu!!!

Jamais esqueça: em todo universo só há um tipo de pessoa incapaz de conquistar quem ama - o indeciso!

HÁ PESSOAS

Interessante pensar como cada pessoa desperta em nós diferentes sentimentos.

Há pessoas que parecem colo de Deus que ao falarmos não é preciso muito para que nos entendam e nos confortem.

Outras pessoas despertam em nós o pior que poderíamos sentir revelando assim o pior de nós mesmos.

Há ainda aquelas que nos despertam o sorriso, mais puro feito criança e deixam saudades no coração, mas ao lembrarmos sorrimos novamente.

Há também aquelas pessoas que nos são direções na vida e ao perdê-las parece perdemos nosso chão, nosso mundo também.

Há diferentes pessoas entre elas aquelas que nos despertam o amor e a vontade de amar, vontade de sermos melhores, esperança na vida....

Outras pessoas se aproveitam desse amor e confiança trazendo as desilusões, o desprezo.... com elas revelamos em nós a vontade da vingança, sentimento pequeno, assim sofremos....

Mas ainda bem somos Luzes e a escuridão fica muito abaixo do grandioso que está por vir.

E assim, ganhamos experiências com tudo e procuramos ser o melhor de nós para quem por perto está e ficará.

(Esse texto dedico à todas as pessoas que fazem e fizeram parte da minha vida, sem elas não teria aprendido que a melhor forma de se viver é com o mais puro e verdadeiro Amor)

autora: Nanci Laurino

⁠Dentro de cada pessoa há dores que ninguém conhece, sacrifícios que ninguém viu, cicatrizes que ninguém cuidou. Há sentimentos que ninguém pode julgar porque ninguém chorou as mesmas lágrimas, sofreu a mesma dor... Cada um de nós sabe o que tem no coração e ninguém no mundo pode se dar ao luxo de julgar!

⁠Há muitos anos, todos os dias pensava na morte naquilo que nunca fui aquela pessoa...Deve ser horrível morrer na qual nunca teve oportunidade de ser a verdadeira pessoa... Sempre vivemos numa civilização tão confusa e muito duro de compreender quando deixamos nossos entes queridos morrerem.

Nós temos uma única vida e temos a chance de sermos verdadeiros, permita-se!

Não deixe a civilização te moldar, seja sempre quem você é...

⁠me tornando pouco a pouco a pessoa que eu deveria ter sido há muito tempo.

Há talentos escondidos em cada pessoa que encontro.


@ManualDoInvestidor

Há muitas pessoas dentro das igrejas(templos), mas poucas igrejas(Amor e Caridade) dentro das pessoas!

"Anunciar que pode trazer a pessoa amada em 24 horas é fácil. Difícil é ouvir que há humano que acredita nisso!"
Frase Minha 0289, Criada no Ano 2008


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Evite machucar a pessoa certa, por conta de intuições bambas. Evite duvidar há tempo, enquanto ainda existe uma certeza.

Inserida por AndressaRodrigues

Há quem diga faltar homens de verdade. Eu digo faltar escolhas de verdade. Pois, toda pessoa, seja ela homem ou mulher, pode tornar-se uma mentira mal contada, ou uma verdade inacabada. Os momentos estão expostos, as lembranças estão vivas e as sensações são praticamente iguais para todos os seres humanos. Falta coragem. Não faltam motivos. Muito menos falta medo. E é quando nada falta, que nos perguntamos o por que de ter que escolher. Os homens estão por aí, as mulheres estão por lá. Verdade ou mentira, você decide.

Inserida por brenomassena

Toda pessoa e toda família é única. Há semelhanças em costumes e há o diferencial do sentir e agir de cada membro que torna cada família especialmente exclusiva em sua essência.

Inserida por IvoneNeto

Antigamente para a pessoa desonesta há chamavam de suja,hoje a chama de habilidoso.

Inserida por Gilrefatti

Quando você segura a mão de quem precisa, há um momento em que essa pessoa vê em seus olhos um pouquinho do paraíso. E você consegue ver nos olhos dessa pessoa que o amor será sempre a melhor coisa que se pode dar.

Inserida por Sterlina

Oração para fazer a pessoa pensar em você.
(Faz na lua cheia)

(Nome da pessoa ) é Luz, Paz , Harmonia, Sabedoria, Conhecimento e Entendimento para mim, assim como a Lua cheia para o universo.

(Nome da pessoa ) é maravilhosa (o) e a mulher (homem) mais linda (o), gostosa (o) e Poderosa (o) assim como a Lua Cheia.
(Nome da pessoa ) mulher (o) que já vi e senti, sou feliz por tê-la (o) em minha vida, no meu coração e no meu pensamento Dia e noite , assim como a Lua cheia no universo.

(Nome da pessoa ) te amo, te amo, te desejo, te quero muito, quero ficar com você para minha alegria e nossa Felicidade, para sempre.
Assim como a Lua cheia.
Amém.

Inserida por NatalirdesBotelho