Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Seu amor não é grande demais, talvez o outro é que não possua capacidade suficiente para comporta-lo, despeje aos poucos para não ser desperdiçado.
Se desarmar interiormente...
Não fazer julgamentos precipitados e insensatos que, na maioria das vezes resultam em conclusões injustas...
Perguntaram se me importava com alguém:
Respondi: Sim, mas o que me importa, talvez não te importe. Pois, o que me importa vai muito além dos seus pensamentos banais...
“E quando muitos acharam que eu estava no chão, não perceberam que eu estava fazendo flexão para levantar ainda mais forte”
Estar chegando o momento em que vou dizer tudo que está endagado aqui, e não me importo com o que você irá pensar !
Não se preocupe com as pedradas que você leva. Preocupe-se com os aplausos, esses sim, são perigosos.
A vida não é mar de almirante , nem céu de brigadeiro. A vida é contingente, é acidentalmente perfeita. Conturbadamente segura.
Medo não é "mau" ele apenas nos permite aprender a nossa própria fraqueza.
Quando nos aprendemos nossa própria fraqueza, pessoas podem ficar mais fortes e mais gentis.
Nós aprendemos nossas próprias fraquezas agora. Então o que temos que fazer agora é ficarmos mais fortes.
Dizer “Eu não te amo” seria muito mais que hipocrisia seria o cúmulo dos absurdos, por isso digo assumidamente eu te amo de verdade.
Bons fones, se possível. Boa música, sempre!
Não acredito que a memória seja um lugar esperando nossa visita. Me parece mais algo que construímos a cada visita. E nunca construímos da mesma forma. Sempre que lembrarmos do primeiro beijo, será um beijo diferente. Será sempre outra pessoa, a pessoa que nos tornamos, a lembrar do mesmo beijo.
Num dia desses, minha andança por POA coincidiu com o horário de saída de um colégio. Crianças invadiram a calçada enquanto eu passava. Algumas ficaram me olhando fixamente. Na verdade, olhavam para meus cabelos. E riam. Saquei que elas nunca tinham visto um cara cabeludo! Estranho é que havia, entre as crianças, vários moicanos. Fala um pouco a respeito do nosso tempo o fato deste corte de cabelo complexo, que necessita aditivos químicos para dribar a gravidade, parecer mais natural às crianças do que cabelos que... simplesmente... naturalmente... crescem.
