Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Não peça a Deus para não abandona-lo, pois isto não faz parte de seu caráter. Antes, peça a Deus para ajuda-lo a não o expulsar de sua vida.
O coração fala a língua dos sentimentos e para alguem entender não precisa transcreve-la, basta sentí-la!
Não sei porque eu sempre gostei de gatos. Na verdade, eu gosto de tudo aquilo que tem cara de mistério, olhos grandes e assustados, cheiro de segredo e um ar negro na alma. Os gatos são individualistas, esquisitos, inteligentes. Particularmente, eu não gosto das pessoas boas demais, acho que todas elas tem de saber que um pouco de maldade também é benéfico. A gente aprende que mentira é legal desde criança, quando nos fazem acreditar que existe papai noel e coelhinho da páscoa e aprende que mentira é ruim quando quebram isso. Gatos são como as pessoas, interessantes, interesseiros e o pior de tudo, trapaceiam o tempo todo.
Ei, não quero forçar a barra e não gostaria que você forçasse, claro que eu quero ser feliz, mas como a felicidade não tem nome e nem caminho, prefiro parar aqui mesmo, nesta inútil estadia que é teu coração, frio e pequeno como o meu, vou ficar aqui por bem, pelo seu e pelo meu, pelo amor que a gente tem, é...
Já pensou se a gente só se preocupasse com o que é importante? Não teríamos nada com o que se preocupar.
Se você for pensar bem, as vezes ficar naquele lugar escuro chamado tristeza não é ruim, pois você verá quem será o aventureiro que te levará um lampião para atravessar essa escuridão e ir em direção a um jardim de alegrias.
Covarde;os que não tentam
Fraco;os que desistem
Forte;os que vão até o fim porque serão sempre vecedores.
Não me preocupo com o que você pensa que sou.
Me ocupo demais com os ideais que defendo. Com os degraus que almejo subir.
Me ocupo dos meus sonhos, princípios e tolas regras que construi com o tempo.
Com licença, que o que sou me pertence.
“Corro o passado.
Com os meus pés descalços.
E sempre passo.
Onde eu não quero ir.
E ver que tento.
Juntar os pedaços.
Mas e difícil.
Sem você aqui.”
Eu cheguei a acreditar. Fechei meus olhos com força. Não olhava mais o horizonte. Não olhava mais o céu. Nem me deitava na rede. Achei poder sobreviver assim. E que esconder a saudade embaixo do tapete, fosse me fazer crer. Mas a dor continua aqui. A cada duas palavras uma é saudade. E eu me canso. Mas não passa.
Fecha teus olhos, me dê a mão. Faz de conta que não existe distância. Só pro meu tolo coração acreditar. E pedir à nostalgia que pare de formular regras. Que feche os olhos e sinta. Somente. Cada palavra sua pulsar em minha alma. A dor da saudade me acalma, porque ainda que seja dor, é melhor que a da solidão. Todo medo foi embora, e eu posso respirar enfim.
Por favor, fecha teus olhos, me dê a mão. Faz de conta comigo. Deixa eu sentir tua respiração, teu riso, tua voz. A ausência da ausência. Canta baixinho nossa música enquanto caminha. Faça dessas palavras a minha presença. E espera...
Quem sabe é pedra, o que tenho do lado esquerdo.
Não sei.
O vale da solidão é cômodo demais pra mim.
E eu me espreguiço.
Me canso.
Me deito.
Me esqueço.
Então decidi, de você não vou desistir .. apesar da minha mente ser persimista meu coração é otimista e grita de esperanças, eu posso ouvir ele dizer :" te acalma menina, vai dar tudo certo. Vocês vão dar certo. "
Hoje em dia não podemos ir ao cinema com alguém que as pessoas já pensam que estamos transando com a pessoa. Sociedade podre. Lamentável.
Não importa o quão distante pareça estarmos,
importa sim que na verdade tão próximo estamos
de todos aqueles que amamos e que por eles somos amados.
O amor nos une em laço eterno,
laço que não se rompe com as linhas do tempo,
do espaço ou do infinito,
e nos garante que por estarmos unidos,
nos aproximará outra vez...
