Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
"Tem olhares que dizem mais que mil palavras. Somente as pessoas com muita sensibilidade conseguem decifrar e traduzir estes olhares..."
Por mais que a vida te desfaça em mil pedaços, que jamais você possa deixar de tirar mais um coelho da cartola. É que a vida, as vezes, é meio falha.. mas não tão grande o suficiente para te deixar sem cores. Mesmo que tudo aos seus olhos pareça difícil, não deixe de se colorir, nada pode vencer a nossa força de vontade. Outra coisa, ame a sua cor, seu cabelo, sua voz, se ama! Porque só você sabe o prazer que é ser você mesmo, isso é perfeito! Você colori sua alma somente com o poder dos seus pensamentos, seja intenso(a) de coisas boas e verás como não precisarás dar importância ao que falam de você por ai. Não deixe as suas verdades se perderem com o blá, blá, blá do mundo. O mundo não sabe das tuas verdades, mas você sim, então guarde elas e não deixe que ninguém as arranque de você. No fim é só isso que importa!
Sou arquiteta de versos
e assim dentro de minha poesia
posso colher mil estrelas
que iluminam o caminho
dos que comigo vão,
vem, junte-se a mim,
toque meu rosto
como a brisa de verão,
fazendo isso, quero que saibas,
que tocarás meu coração...
Pois seja feita a vontade de Deus. Mil vidas eu tivesse, mil vidas eu daria pela libertação da minha pátria!
Drácula estava certo; dormia o dia todo, vivia sozinho em um castelo e explodia em mil morcegos para sair de situações sociais
O mar tem sua pérolas, em calma
Tem o céu mil estrelas, minha flor;
Mas minha alma, minha alma, esta minha alma
Tem teu amor!
Grande é o mar, grande o céu, porém maior
É o meu coração, lírio singelo,
Mais que os astros, que as pérolas mais belo,
Brilha este amor!
É teu! é teu! é teu todo o meu peito
Todo o meu peito que se mescla, flor,
Ao grande mar, ao grande céu, desfeito
Num só amor!
Às vezes precisamos mais do silêncio, do que de mil palavras, pois no silêncio Deus também fala conosco e nos ensina a dominar, e a enfrentar os nossos medos e tremores que tenta nos abalar.
Que a vida nos envolva com sua ternura, e que possamos ter um coração puro para reconhecermos os milagres diários que ela nos oferece.
10 cadeira numa mesa
de mármore com 10 nego em volta falando assim:
mil pra você mil pra mim, o que?
Mil pra você mil pra mim,
tem mais? mil pra você mil pra mim,
e o meu mil pra você
mil pra mim doidão tá firmão tá feliz no sapatinho ai
sim.
quando quero alguma coisa , corro atrás , tento mil vezes e de todas as formas possíveis e imagináveis. mas isso é somente enquanto eu acreditar que vale a pena.
Começo de namoro é tão bom, mil maravilhas, mil amores, mil carinhos, mas e depois ? Depois terminamos ? Não nos vemos mais ? Não, depois nós nos conhecemos, somos íntimos, somos uma única pessoa, um único ser, precisamos um do outro para viver, mas já vivemos longe um do outro, somos inseparáveis, mas já nos separamos, somos insaciáveis, mas já saciamos nossas vontades, temos desejos afinal quem não tem, temos planos, mas não sabemos se vamos realiza-los, somos um só, mas somos um muito diferente, uma mistura de sofrimento e angustia, com alegria e paixão, somos a mistura do bem e do mal, do doce e do amargo, do branco e do preto, e juntos nos tornamos cinza... Um pouco dos dois, que fica perfeito !
"Me perdoe pelos meus mil anos à frente dos nossos segundos e pela saudade melancólica que eu senti o tempo todo mesmo sendo nossos primeiros momentos. Pelo retesamento na hora de entregar. Pela maneira como eu grito e culpo quem tiver perto por uma angustia que sempre foi e será só minha e que eu sempre suporto mas quando sinto amor fico achando que posso distribuí-la um pouco, mesmo sabendo que é fatal. Me desculpe por eu ter querido tanto ficar bonita e perfeita e só ter conseguido olheiras e ossos. Me perdoe pelas vezes que de tanto querer leveza acabei pesando a mão. De tanto querer sentir, pensei sobre como estava sentindo, e perdi o sentimento." Tati Bernardi
FALANDO DE ... PROFUNDEZAS
Cinco segundos!
Apenas cinco segundos e tua voz invadiu todo o meu ser ... Mergulhou minha’lma trazendo lembranças que acenderam o desejo de sentir tua boca na minha , misturar teu cheiro em meu corpo que agora , anseia pelo teu...
Meus sentidos ficaram em alerta para a iminência do pecado, fruto da luxuria e do desejo da entrega. Sequer a doçura de teu olhar apaixonado aplacou esta ânsia .
Passei de mulher virtuosa a pecadora em apenas cinco segundos!
Amando demais, estava vulnerável no sonho do ímpeto romântico de outrora. Meu coração era o compasso (ou o descompasso ?) dos sonhos em explosão...
Tu tens ainda, este efeito de felicidade ao deixar-me excitada apenas com tua voz... A paixão amorosa de tua refinada técnica em abster-se de meu corpo deixam-me louca... Completamente .
A recordação de tua voz expôs minha fragilidade ao penetrar-me com profundas emoções e meu olhar ainda úmido, deixou perceber que fora apenas um resgate de nostalgia ... Gracia Monte
