Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Eu não consigo entender um universo tão bem feito, no nível macro cósmico e micro cósmico, sem que haja uma mente prodigiosa por trás, eu olho para uma gota d'água, uma folha de árvore ou a beleza do olho humano, enfim quando eu olho para natureza, eu olho sempre com esse olhar, eu espero morrer com esse olhar de admiração, e eu me curvo diante dessa coisa extraordinária, que para mim tem um nome que é DEUS.
Nós não podemos mudar o mundo, ou as pessoas que progridem pisando sobre as outras, mas precisamos superar o caos, buscando o equilíbrio na percepção das nossas limitações e fragilidades.
Não dá para provar se Deus criou o universo ou não, mas dá para provar que, se não foi Ele, não foi ninguém mais — muito menos o próprio universo. A prova é simples e já a enunciei mil vezes. O universo só se tornou possível graças às proporções matemáticas que o moldaram. Se foi assim, e toda a ciência prova que foi, então essas proporções já eram válidas desde antes da criação do universo. Mas, para que algumas proporções fossem válidas, era preciso que todas fossem válidas, que a razão matemática INTEIRA fosse válida eternamente, acima e independentemente do próprio universo. Mas como ela poderia ser válida se não contivesse em si mesma o princípio da sua própria inteligibilidade? A Razão que tudo molda e explica explica-se a si mesma e de nada depende. Isso é o Logos divino. Ponto final.
As palavras que expressam sentimentos
não contêm emoções,
mas podem despertá-las,
como um vulcão adormecido,
no coração de quem lê.
Nós não precisamos nos esconder atrás das palavras, mas temos que nos lembrar, o tempo todo, que caminhamos sobre os sonhos de outras pessoas.
Existem situações na vida, que são divididas em etapas, e não é possível pulá-las. Com relação aos estudos, em alguns casos, nem tão raros, observa-se. Então a solução aí é estudar rápido, e ir para o próximo. Claro que você não vai atropelar tudo, vai entender o conteúdo certinho e prosseguir, e quanto mais rápido o fizer, fim. É evidente que o resultado de obter conhecimento não é algo que tem o mesmo valor para todos.
Teu coração é um baú cheio de riquezas.
Mais lembra-te de reparti-lo com quem mereces.
Não sejas egoísta pois teu ouro será multiplicado na terra!
As coisas que realmente importam
Não importa o que fomos,
mas apenas o que somos
e o que poderemos ser;
Não importa o que fizemos,
mas o que estamos fazendo
e o que ainda poderemos fazer;
Não importa o passado,
muito menos o futuro,
o que realmente importa é o presente,
onde reside o nosso ser.
A fortuna é como o fruto que se não dá senão a quem o vai colher no ramo; esperá-lo debaixo da árvore até que se desprenda do galho é dispor-se a comê-lo podre.
Sentido da vida
A vida pode não ter sentido,
até que lhe demos o sentido que queremos.
A vida pode ser como um poema,
onde as coisas incompreensíveis
não precisam ter tanta importância.
Nos perdemos querendo agradar todo mundo. E perdidos não sabemos o caminho para a própria identidade.
Não te ensinaram que existe um mundo dentro de cada um de nós e que está tudo bem não se encaixar no mundo do outro.
O Amor não é aquele sentimento de nunca se desentender, mas é aquele sentimento de sempre que se desentender, se entender novamente que se ama tanto que é impossível estar dividido.
-Killua, me faça cafuné.
-Você não pode mais aparecer.
-Amo o Killua
-... Não dá mais, Nanika.
-Amo o Killua. Amo o Killua!
-Não dá! Não apareça mais! Entendeu!?
-Tá...
Hoje é o melhor dia para mudar sua atitude. - Faça o que tiver que ser feito e não arrependa-se.
O que decidir fazer hoje, mudará completamente o universo e ficará para eternidade.
Quero que se lembre de mim, Mesmo comigo não podendo ficar, Quero que saiba que eu te amei e que tentei, Mas o tempo passa as coisas mudam e eu mesmo te amando não pude esperar.
