Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Eu não te espero mais!
Aquela espera me deixava ansiosa e me fazia sofrer com tanta demora. Me acalmei e me toquei que quando eu menos esperasse você apareceria... Sim eu sei vai aparecer!
Quarta Feira - 30/12/2009 Horario: 17:58
Já sei de tudo que você gosta, por isso não faria nada pra te machucar já que te amo, eu tenho com você tudo que eu preciso pra ser feliz realmente, não trocaria por nada, sentir que sempre podemos nos dar mais e mais pra tornar nossas vidas ainda mais ligadas é tão bom, esperar que chegue o fim de semana pra ficar mais perto de você, te ver sorrindo e compartilhar com você as minhas alegrias e alguns probleminhas que eu pretendo eliminá-los logo logo, porque o que eu quero construir com você e mais que uma vida é tudo pra mim, e esse tudo eu não quero perder.Minha felicidade e ver em seus olhos quando você esta feliz, quando esta sorrindo, brincando, não gosto quando você esta triste, pensativo, distante porque eu sei que é nesse momento que você mais se afasta de mim, e o que eu mais quero e ter você perto de mim o maior tempo possível, porque você me faz bem, tua felicidade me faz bem, meu bem maior é você menino. Quando você esta inquieto pensando que eu fiz alguma coisa e eu fico tentando te convencer que eu não fiz nada não e porque eu tenha feito e porque eu quero que você saiba mais do que ninguém que eu sou somente sua e de mais ninguém e que alem de você ninguém vai me tocar, e sei que a única maneira de você acreditar e eu te falando e vou continua te falando quantas vezes forem possíveis, quantas vezes forem necessárias, porque o meu amor por você me da forças, me ajuda a não ter medo do teu olhar quando você esta com raiva, não me deixa ter medo quando você fica falando coisas que eu não fiz, sei que ta falando daquele jeito pra tentar me enfraquecer, pra tentar fazer com que eu fique chateada, mais meu amor eu sei que eu não fiz nada, minha consciência esta limpa.
Amor quando olhos em seus olhos consigo ver as vezes duas pessoas, quando discutimos vejo as vezes pessoas diferentes, mais acredito um dia poder olhar e só ver uma pessoa, você e é com você que eu quero se feliz, Amo Voucê Demais Vida minha!
Pela eternidade pra sempre com você!!!!
“Se você não conseguiu não venha me dizer que eu não vou conseguir! Muitas pessoas fracassam e tentam te convencer que você também fracassará”
À quem espera o seu amor
Distância poderia ser sinônimo de saudade se não fosse o fato de sentirmos saudades de quem está bem pertinho de nós e não sentirmos daqueles que estão distantes.
Às vezes sentimos falta até de quem nunca esteve conosco.
Ela é antítese, paradoxo, contradição, sinestesia, tudo ao mesmo tempo.
É verdade que nos ensina, enriquece valores, desvenda amores e nos torna mais pacientes.
É magia branca e negra. Branca quando valentes, dispostos a suportar toda a dor que ela trás, em razão do mais sublime sentimento. Negra quando a tomam como fardo, se esquece o propósito e o sentimento desvanece toda a esperança.
Os olhos que choram de saudades são os mesmos que anseiam a primeira ou mais uma troca de olhares.
As palavras que não se ouve ao pé do ouvido dão voz as mais belas provas de amor.
A ausência do toque aflora todos os sentidos.
Descobre-se que a carência não é a falta da carne, é saudades de espírito.
As lembranças que trazem nostalgia são as mesmas que aproximam as pessoas separadas pelo tempo.
Tempo é outro fator importante.
Quem ama tem pressa.
Quem souber esperar viverá o amor e descobrirá que ele supera toda a distância.
Neste ano conquistei o que ainda não havia conquistado,
Descobri o que ainda não havia descoberto,
Sonhei o que ainda não havia sonhado,
Vivi o que ainda não havia vivido.
Falando sobre o tempo, “Feliz ano novo, que nos mesmos criamos”
O tempo, não existe, o que existe de fato são ações e reações. Ou melhor, só reação, pois toda ação é também uma reação. Reações ocorrem em seqüência, criando inúmeras referências. A essas referências damos o nome de tempo. Em cada cultura se tem um calendário diferente, a nossa descende dos cristãos, mas é pena que tempo mesmo, somente nossas ações e reações, ou seja tudo é energia, a vida seja ela a forma que for é como um circulo, assim como a terra gira em torno do sol, sob forte energia, isto sim é o tempo, o tempo nós o invetamos e recriamos a cada instante em nossas vidas, por isto feliz final de mais um circulo de 365 dias em nossas vidas, pena que nem todos compreendem que só se faz o tempo, quem dele realmente participa com unhas e dentes em prol da continuidade da sua própria espécie .
Não tenho ouro, nem pedras preciosas, não possuo riquezas, nem grandes propriedades, não tenho tudo que gostaria, ainda não concretizei os meus sonhos, não tenho perfeição alguma, nem alta intelectualidade, mas tenho comigo o maior baú de tesouros: a sabedoria e a felicidade.
No acaso te encontrei
Não notei o seu desejo
Em um instante me dei conta
E aceitei seu doce beijo
Por acaso me envolvi
No seu carinho me acalmei
Naquela noite dormi feliz
Certeza eu tive: "te encontrei"
Nosso caso, nossa história
Dia e noite, não tem hora
Um simples toque de emoção
Dominou meu coração
Sem fazer caso aceitei
Mais um beijo eu te dei
Na promessa de um lindo amor
Simplesmente me entreguei
Mas, por um acaso, percebi
A ilusão em que me envolvi
Os sonhos desperdiçados
Ficaram molhados, aguados
No choro inesperado
Sem mágoas do passado
Olho para frente com entusiasmo
Entusiasmo de uma menina
Que vive com alegria
E se orgulha a cada dia
Da simplicidade de seus gestos
Da leveza do seu caminhar
Da pureza em seus olhos
E da vontade de continuar
Sem demora eu sigo em frente
Na esperança que alguém invente
O amor de verdade, para sempre.
Ontem te encontrei no mesmo lugar
Ficou a me olhar...
Disfarcei, fingi não notar
Atrás de mim parou, respirou
Distraída não percebi
Mas depois te vi...
Passou raspando mas não ficou
Parou ao lado, calado
E outro alguém te beijou
Sofri... sem demonstrar
Afinal, o que tenho a ganhar?
Talvez, ele, não falasse em verso, mas eu falo. Não só falo, como ouço e vejo. A vida é um verso inteiro que a gente mesmo escreve... ou vive!
Amor é isso mesmo. Amor certinho não existe mesmo. Amor só é completo, mesmo, com os arranca-rabos do dia a dia; e entender isso é que faz a diferença num relacionamento. Maluco, não? Todos gostam de um mar de rosas, mas eu gosto mesmo é da tempestade. Pra mim promessas são momentos, nem preciso do "prometo" se o momento está sendo realizado... ou não!
Jota Cê
-
Quanto ao amor de verdade, enquanto a idade não chega, só quero mansidão depois do amor bem feito... e quando a idade chegar, se a tormenta parar, que o sossego se instale mesmo, nos braços do seu amar!
Jota Cê
-
"Por mais longe que esteje
Lembre-se que não a amor maior
do que o do Criador!
Nunca se sinta só...
Pelo simples fato de amar e naõ ser correspondido(a),
Pois no Céu a alquem que te ama muito!
Nunca se esqueça disso:
ELE É A MAIOR VITORIA E O MAIOR AMOR SEMPRE SERÁ DELE"
Um dia descobrimos que o destino realmente existe, e que as coisas acontecem como tem que ser, e não como queremos que seja.
Descobrimos que o tempo não para, nem volta atrás, e que recomeçar não é continuar de onde paramos, mas sim jogar tudo para o alto e começar do nada.
Descobrimos que Deus sempre nos dá a chance de acertar, e aprendemos que a vida nos traz obstáculos, mas também nos traz alegrias, e que realmente podemos superar os obstáculos e multiplicar as alegrias.
Começamos a ver que a vida não é perfeita, mas devemos sempre acreditar em nossos sonhos, e buscar realizá-los.
Começamos a enxergar que o mundo não está (nem nunca esteve) contra nós, e que a realidade é muito melhor do que pensavamos que fosse.
Aprendemos a ser quem somos, e não o que querem que sejamos, e começamos a levar tudo "na boa", sem se importar com o que os outros dizem (ou pensam).
Passamos a enxergar as dificuldades como desafios e as alegrias como grandes vitórias.
Um dia descobrimos que transformar lágrimas em sorrisos é a única maneira de vencer, e não importa o que aconteça, o mais importante é ser feliz, sempre!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp