Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Amar-te é algo incrível! Não há nada melhor, não há nada que me faça resplandecer mais.
Amar-te é uma magia! Coisa que me leva daqui para um além (Um além próximo de você)
Amo-te como o mar ama a lua e vice-versa!
Amo-te com a certeza de que meu amor nunca irá acabar, apesar de saber que um dia a vida há de nos levar!
Amo-te com a certeza que cuidará bem do meu amor, como ninguém nunca cuidou!
Amo teu brilho, amo teu sorriso, amo teu jeito que me encanta, eu amo tudo em você! Até os seus defeitos (Que ainda não fui capaz de achar) Talvez seja por muito te amar.
Um dos problemas mais nocivos à saúde mental e emocional é a autopiedade. Não há nada que cause dano maior à autoestima e atrapalhe mais o crescimento do que sentir pena de si mesmo.
Levanta essa cabeça! Ninguém vai te achar foda se você não se sentir foda!
Não espere que todos enxerguem
o que há de melhor em você,
é invisível aos olhos...E só quem te amar de verdade, conseguirá ver!
Há palavras que doem, machucam não só o ego, mas a alma. Palavras ditas de maneira injusta então, paralisam-me diante de mim mesma e do teu reflexo que é dono do meu olhar. Passam-se mil pensamentos pela cabeça, você consegue ver cenas, cada detalhe de quem ama, apenas fechando os olhos. Talvez eu esteja errada... Não são as palavras e sim o medo da perda. Uma perda "forjada" pelo ego de quem ama-se, uma perda resultante quem sabe, apenas de uma palavra.
Flávia Abib
Não há dúvidas no amor! E só para simplificar: amor é paz que nos faz sentir, é luz que nos faz brilhar, é fervor que aquece o nosso ser, é oásis que mata a nossa sede, é alimento que nos sustenta do que existe de melhor no mundo. Pois, o amor é a poética certeza de quem sabe amar.
Há um tempo atrás afirmei que amaria até o meu coração achar que não dá mais. Bem, esse dia chegou. Eu desisto.
Porque estar de mal humor se a há tanto amor, seria temor pelo medo de amar e não ser amado, desejar e não ser desejado, abraçado mas não aconchegado, talvez o amor seja espontâneo, algo contemporâneo, e com animo se aprendi a amar! Com o tempo aprendemos a observar, aprender e compartilhar sem esperar algo em troca, e quando vier será a pura forma de se amar.
Eduardo Raonne
O silêncio não significa indiferença.
Há guerras internas que só quem as sufocam sabe o significado da dor que é amar e ter que deixar ir.
Sonhar nunca foi difícil e não é. O problema é quando não há confiança suficiente, principalmente em si próprio, para realizá-lo.
Não há conjugação no pretérito para o verbo AMAR.
Ou se ama para sempre ou nunca houve amor verdadeiramente.
Quanto tempo nós ainda temos?
Não há como saber!
Não dá mais tempo pra fazermos tudo o que queremos, mas ainda dá pra ouvirmos uma música, lermos um livro, deitar um no colo do outro, olhar nos olhos, sorrir, contar umas histórias.
Ainda dá tempo de cultivar umas plantas, elaborar uma refeição, priorizar o essencial.
Aos que tiverem sorte, ainda dá tempo de amar.
AMAR À TEMPO
Ame enquanto há tempo
Pois o amanhã não saberemos
Se o amanhecer terá o mesmo brilho
De quanto você era amado...
De quanto tempo precisamos ainda?
Quando alguém te machuca, que vontade de te dizer que não há mais ninguém que vai te amar sem medidas.
Preciso confessar… Suas palavras fizeram meu coração acelerar de um jeito que há muito não sentia. Jamais imaginei que alguém pudesse esperar por mim, em silêncio, com esse olhar de encantamento. Saber que minhas postagens despertam algo tão doce em você me faz sentir especial, como se cada imagem tivesse sido feita para alcançar seu olhar.
Se soubesse que despertava em você essa paixão silenciosa e tão intensa, talvez tivesse deixado no ar sinais de que meu coração também buscava por algo assim. Agora, ao ler o que sente, entendo que, talvez, meu destino seja esse: me perder e me reencontrar no brilho dos seus olhos, onde tudo parece, enfim, fazer sentido.
