Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
De uma maneira perversa, eu ficaria satisfeita se o tivesse surpreendido fazendo alguma coisa ruim. Talvez numa trama sadomasoquista com uma menina de 14 anos. Ou, ainda melhor, com um menino de 14 anos. Ou, ainda melhor, com uma ovelha de 14 anos. Ou, o melhor de tudo, espiando o programa “Cada Segundo Conta” (isso sim é abominável e imperdoável).
...Os restos de mim eram mais conscientes
do que eu mesmo, por isso os pintei
com aquarela em uma tela imaginaria...
“Sonhar acordado nos dá uma visão mais ampla da realidade
em relação à aqueles que só sonham adormecidos”.
PAPEL
Papel em branco,
Barquinho de papel.
Papel escrito,
Uma carta de papel.
Papel desenhado.
Pintura em papel.
Papel queimado
Fogo em papel.
Papel molhado,
Água em papel.
Papel despedaçado,
Coração integrado em um papel.
Eu amo o Poder que tenho de ser o que quiser... Posso ser um Anjo ou um Monstro, uma mulher ou uma menina, as vezes leoa, as vezes um pássaro... é só questão de querer e sentir!
Por mais desesperadora e ruim que possa ser uma situação... Acredite ela irá passar! Isso faz lembra-me de um jogo de vídeo game, no qual para ganharmos ou passarmos de fase, temos que enfrentar monstros e situações difíceis, então é isso, lembre-se que você só esta passando de fase, será questão de tempo e de adaptação e de se abrir para novo começos,uma nova mudança.Fique bem!
O impossivel é so uma desculpa das pessoas para justificar o proprio fracasso, pois quem nunca desiste, consegue atingir o objetivo que almeja alcançar, nao importa o quao dificil seja.
É, acho que 2012 pode ser mesmo uma boa desculpa para realizar nossos desejo! Vamos aproveitar, esse é o ano sem leis.
O estranho é que continuo sentindo uma vontade absurda de estar com você e de ter você comigo, nem que seja pela última vez.
Quero lavar os meus sonhos e as calçadas que por onde passo contando meu presente como uma gota que escorre por meu rosto;
Eu só esqueci metade, mas será que sou louco ou lúcido ao todo de trazer sentimentos que me traga a paz;
Me ensina a caminhar com as malicias dessa vida para guardar o meu amor;
Vez ou outra checo meu celular só para ver se por milagre brota uma SMS sua. Mas aí eu lembro que até a operadora anda esquecendo de mim, porque contigo seria diferente?
Ela tinha um defeito que também era uma qualidade; ela se entregava por inteira. Digo para qualquer tipo de relacionamento, seja de uma amizade até um namorico. Ela se entregava de corpo, alma, cabeça, coração […] Não se contentava com o pouco, o quase e nem o talvez. Ou era tudo, ou nada. Sempre ou nunca. Sim ou não. Exigente ao extremo. Di-re-ta. E de certa forma, isso acabava sendo um grande problema. A chamavam de possesiva, mas mal sabiam que era egoísta. O que era dela, era dela; e o que não era, era dela também. Ninguém sabia não, mas ela sofria tanto sendo assim.
Será que somos uma das únicas civilizações a conhecer o amor como mostra alguns filmes de ficção científica (se existe mesmo algum tipo de vida fora da Terra).
