Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Existem certos tipos de doenças
que apenas um abraço verdadeiro pode curar.
E às vezes, uma mera esperança
que um dia teremos esse abraço
poderia fazer dos nossos dias
dias mais suportáveis.
Ultimamente andei pensando muito sobre sentimentos e achei uma comparação até cabível: Paixão é igual fogo, é voraz, propaga fácil, mas acaba sempre em cinzas. Já o amor é como água, por mais que tentem modificá-la, ela sempre volta a forma calma e pura de sempre.
Poema para a minha amada
Pela manhã o som de uma voz desperta a minha alma. Ainda com o corpo trêmulo, faço os primeiros movimentos. Sorrindo arrisco mover os meus braços para sentir o calor do seu corpo e absorver a energia dela para começar o dia.
Procuro o reflexo do meu rosto no espelho tentando encontrar a beleza que te atraiu a mim. Entrei em pânico quando os meus olhos não viram beleza alguma. Nem ao menos no meu coracão havia algo de bom. Me perguntei então, porque ela me elogia com o seu olhar apaixonado?
Segui o rumo dos pássaros, pousei com eles e observei a natureza para ver se algo semelhante acontecia. Não vi nada parecido, pelo contrário, o que vi foi que os mais fortes e bonitos eram os que conseguiam as melhores fêmeas.
Meu Deus! Eu não tive que lutar com nínguem para ter o amor da minha amada. Não sou rico e nem famoso, sou sim, um pobre teimoso apaixonado.
Bastou segundos para minha vida mudar. Carregado de angústia e solidão, quem pode extrair algo bom do coracão? Agora acredito que o impossivel existe! Ela é minha, que alegria!
Movo montanhas e até posso andar sobre as águas para ir ao seu encontro. Não há limites! As escamas cairam dos meus olhos e posso ver claramente. Porque? Uma mão me guiou. Nem precisei gritar por socorro. Meu único esforço foi esperar, isso sim, tive que esperar!
Ela chegou e mudou o meu ser insipido. Meu Deu! Porque eu? Porque fui escolhido para ser a testemunha de tanta compaixao? Recebi o meu galardão em vida.
No meu dia a dia, mesmo quando ela está longe de mim, ainda que esteja com a mente cansada, paro tudo que estiver fazendo e, em meu pensamento, a trago pra perto de mim. A distância não existe, o tempo e o meu único algoz. Ao tic-tac do relógio arrumo meus pensamentos contanto o tempo que resta até o momento do reencontro.
Que afortunado sou eu! Depois do tumulto do dia reencontrar minha querida. Sua companhia é o descanso que mais desejo.
Chego em casa cansado. Antes de qualquer outra coisa, um abraço e um beijo que despertam dentro de mim a força de um guerreiro que tem a missão de proteger sua amada. Então, canto pra ela uma canção no compasso das batidas do meu coração.
Sabe por que a noite eu olho
cada uma das estrelas
brilhar, e por que me faz
lembrar de cada sorriso seu
estampado em seu rosto...
O verdadeiro amor só se encontra uma vez na vida, eu encontrei você. nunca vou te deixar cair no mar do esquecimento.beijinhos
Quando encontramos alguém que nos transborda de amor, todo o resto passa a ser uma massa sem sentido.
O céu, Meu confidente.
[...] Era uma noite de sábado como outra qualquer quando foi até o quarto e resolveu por olhar pelas janelas o céu estrelado. E ficou ali horas a pensar... Estava só, e em meio a uma confusão de pensamentos. Queria sumir daquele mundo medíocre sem deixar pistas, pois as pessoas a faziam sofrer - apanhava todos os dias com palavras e apenas chorava. O céu era sua companhia, Somente o céu a compreendia e tinha respostas que procurava , o céu a acalmava, e a fazia esquecer dos problemas. As horas passavam e continuava ali, até seus olhos dizerem : Chega!
E assim, finalmente encostava a cabeça em seu travesseiro e dormia... E tinha esperança que quando acordasse o mundo mudasse um bocadinho e tudo ficasse bem, sem tristeza, sem hipocrisia, e sem maldade.
Minha meta e ser feliz , ou seja do dia que estiver com uma loira , uma morena , uma ruiva , Essa meta sera alcançada .
Instauraste uma interrogação acoplada numa reticência; perduro impermeável, ouço o som duma toada estrépita; um estoiro concupiscente, voluptuoso. Ah! Encontro-me envolto por xis/ene indagações. Qual há de ser a elucidação pertinente?
Eu vou seguindo na escuridão da noite , na neblina da madrugada , ao som de uma guitarra e com a voz arranhada.
Em cima de um velho piano está a minha sorte, radiado de velas em chamas para que em meio de lamas eu possa me achar.
