Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Somos salvos pela graça, para vivermos uma vida totalmente nova e longe dos caminhos do pecado. Pois, onde abundou o pecado, a graça de Deus se manifestou sobremaneira através do Espírito Santo em nós.
Aqueles que vivem sabiamente, sempre terão a prosperidade, a honra e uma vida em plena paz e felicidade. Pois, a humildade e a simplicidade precedem a uma vida abundante.
O perdão é um dever e uma escolha, e deve ter como fundamento o amor e compaixão pelas falhas e fraquezas em cada relacionamento. E quando ele e manifesto sinceramente, e espontaneamente isso irá produzir uma paz que excede todo o nosso entendimento.
A lei da ação e reação nos relacionamentos é semelhança a uma semeadura onde semeamos o amor, a bondade e a fidelidade. E colhemos relacionamentos prósperos, para termos uma vida honrada e abundante em todos os sentidos.
Existe uma linha espiritual tênue que separa a vida, da morte. E, a medida que compreendermos que a misericórdia de Deus é a razão de não sermos destruídos, então vamos alcançar o entedimento de que sem Ele nada podemos fazer.
O amor só vai se tornar uma realidade em nossas vidas, quando deixarmos as suas virtudes fluirem através de nossas atitudes, pensamentos e desejos abençoando e curando emocionalmente as pessoas a nossa volta.
Quando conhecermos de fato o amor de Deus, vamos ser consolados de uma tal maneira, que vamos deixar de suplicar as migalhas do amor e da aceitação das pessoas a nossa volta.
Aqueles que amam de uma forma comprometida, fiel e desprovida de interesses vão descobrir o segredo da felicade, e vão sentir uma alegria que irá contagiar todo o seu ser.
O mover do Espírito Santo, só vai avivar e mudar o contexto de uma pessoas, quando ela compreender que o caminho para a santidade, começa com na oração e continua em uma vida de contínua adoração.
O arrependimento só será uma realidade, quando aprendermos pela fé a renunciar os nossos princípios, e valores que tinhamos antes do nosso novo nascimento com Cristo. Pois, aqueles que amam o mundo, e praticam os seus valores e princípios são inimigos da cruz de Dele.
A graça de Deus é uma virtude, que quando vivida e manifesta por nós, irá nos conduzir a libertação, avivamento, prosperidade e arrependimento quando compreendermos que ela é o maior princípio para vivermos em Cristo no nosso caminhar diário com Ele.
A mentalidade doentia só irá produz escravidão interior, esterilidade e uma vazio interior que somente o amor, e a graça de Deus podem suprir.
Poesia, a singularidade do amor.
Quando amamos, e uma parte de nós doamos aqueles a quem tanto amamos, estamos manifestando todas as realidades desse dom e sentimento tão perfeito, e que perdura além do tempo quando expresso a singularidade de cada sentimento.
Pois, vivemos de momento em momentos, e em cada sentimento manifestamos a realidade mais sublime e pura de cada emoção e sentimento. Pois, o verdadeiro amor vai muito além das palavras, quando manifesto juntamente com Deus na beleza da sua graça e santidade.
Por isso, quanto mais amamos, e quanto mais nos doamos nós encontramos uma razão para demonstrarmos esse sentimento que vai muito além das nossas palavras, e atitudes que quando não expressas na realidade do amor, perdem toda a essência, significado e valor.
Autor: Leonardo Pimentel Menin
Devemos buscar pela santidade, pois é dela que vêm a nossa libertação, prosperidade, honra e uma vida abundante. E também, é por ela que conheceremos a vontade e os propósitos de Deus para nós.
Vivemos de uma glória, e de uma justiça emputada a nós pelo eterno e perfeito amor de Cristo por nós. E quando pela fé compreendermos que também somos co-participantes da sua glória santidade, então nós vamos viver em novidade de vida a cada dia.
A graça de Deus quando compreendida e praticada com uma fé tal como a de uma criança. Irá produzir muito mais efeito do que todo esforço, dedicação, e ritual religioso.
Uma vida sem propósito, é como navegar em mar aberto sem ter um destino planejado. Além de solário, nunca viveremos a verdadeira vida, seremos estéries, infrutíferos e estaremos morrendo um pouco a cada momento.
O amor é uma via de mão dupla, e quando vocês estivem amando e fazendo o bem, todas as coisas irão cooperar para que vocês tenham sucesso e sejam honrados.
Poesia, o amor que tudo crê.
A cada momento que amamos, e uma parte de nós doamos aqueles a quem tanto amamos, ansiando receber o retorno da afeição em meio a momentos de aflição ou compaixão.
Sabendo que o perfeito amor, lança fora de nós todo medo, frustação e dor.
E nessa mesma realidade, quando compreendermos que o amor na sua mais pura simplicidade, e espontaneidade quer nos revelar que para amar basta abrirmos o coração, para deixar que ele transforme o nosso interior com a beleza das suas virtudes, onde não a sombra de variação quando nós entregamos para viver cada transformação.
E quando cada sentimento, emoção e desejo que expressamos quando estamos amando e crendo que para verdadeiramente amar, nós precisamos apenas nos desarmar e nos quebrantar para que a sua realidade perfeita faça todas as mudanças que precisam ser feitas.
Autor: Leonardo Pimentel Menin
Sábio é aquele que na hora de resolver uma problema, ao invéz de criar outro, ele através da sabedoria baseada no amor e empatia, perde na discussão para ganhar a pessoa que era a raíz do problema.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp