Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 803273 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

" a capacidade de amar não está no caráter da pessoa mas sim no sentimento "

Inserida por LeandroMedeiros2000

Não existe essa de amar a pessoa errada
Afinal, o amor é para todos

Inserida por ClebioCarvalho

Irônico mesmo é amar aquela pessoa e não ser correspondido e não corresponder ao amor daquela outra pessoa!

Inserida por RenataBonates

Amar é gostar da pessoa por completo, não só de suas qualidades
Independente dos defeitos fisícos, psicológicos.

Inserida por marcosubatuba

Amor não significa Amar só a pessoa que temos relação de namoro ou casamento, mas sim Amor é Amar todas as pessoas do mundo independente de crença, cor ou nacionalidade etc.. Porque também os mensageiro de Deus nos deixaram muito bem claro que devemos Amar um ao outro como a nós mesmos.

Inserida por mamadualimodjalo95

Você nunca entenderá quão grandioso é o amor enquanto não amar tão grandiosamente um pessoa

Inserida por priirevelles

A pessoa pode amar, mas não querer estar próximo.

Inserida por Juuhfelix

Nasci pra amar, pra ser amada. Sou o tipo de pessoa que não pode viver sem amor, até conseguiria, mas seria uma tortura lenta. Morro a cada dia que não encontro alguém pra chamar de meu, morro a cada dia sem um pouquinho do teu amor, sem você inteira pra mim.

Inserida por GabryellaBeckman

Não se desespere , se essa pessoa te amar de verdade ela voltarar atras.

Inserida por IsahD

o Amor não é simlesmente amar ,tambem é sentir o amor na pessoa amada

Inserida por gob

Se Deus ainda não enviou ele vai enviar aquela pessoa que vai te amar sem você saber o porque e as vezes sem merecer... esse é o amor verdadeiro, de valor a essas pessoas, elas são raras.

Inserida por BrunoRobert100

Por que não amar a todos iguais?
Não importa se a pessoa e negra,branca,parda, mestiço,amarelo,Ou se ela é rica, milionária,pobre,morador de rua,Ou se é gordo ou magro!Que se foda o padrão de beleza.Ou talvez por que ele é gay e ela lésbica,e se for hetero,ou bissexual,ou transexual,deixe ser o que quiser ser.Nada o impede de amar o mesmo.Ame tudo aquilo lhe faz bem e até aquilo não o faz.Nao deixe de amar por causa de um pequena ou grande discussão,brigas, desentendimento, distância, ignorância, orgulho,etc.
Só não ame aquele que não realmente merece aquela pessoa racista, preconceituosa, aquele que quer sempre ser melhor do todos.Na verdade o ame sim,Talvez esse ser perceba o valor da vida,e notará que apenas uma viagem sem volta.So irá pousar o vôo,carro,moto,ou seja lá o que for que você esteja.So a morte poderá te livrar desse mundo então o trate com amor.

Inserida por Citei

Sim,
É por te amar essa
Pessoa Melhor que sou.
É não querer percorrer
Nenhum Outro caminho que não seja
O que vai a tua direção.
É a compreensão perfeita do universo
Onde se quer habitar...
É por te amar a escolha pela paz
E serenidade na vida...
Algo para além do agora,
Algo Absoluto e sublime
Por fazer bem,
Por encantar a Vontade
De querer (sempre ao teu lado),
Ser feliz.

*
(Cida Luz)

Inserida por cida_luz

A VIDA SEM ARTES OU ARTISTAS É UM ERRO

A pessoa não precisa necessariamente amar a outra. Só atuar bem. Ser uma excelente atriz ou ator. Ser digna de concorrer ao Oscar. O problema é que às vezes um casal feliz de bons atores se apaixona, ou seja, quer ser feliz na vida real como na ficção. Aí muitas vezes não dá certo.
Amar e ser amado é algo quase da ordem do milagre. Vai acontecer no máximo duas ou três vezes na vida. Portanto, quer viver o menos triste possível? Não perca nunca a esperança de algum dia encontrar um amor recíproco. Todavia, enquanto ele não chega, seja o melhor ator ou atriz que você puder. A vida às vezes imita a arte. A arte é o melhor caminho para se construir novas possibilidades de vida. Seja artista. Arte é vida. A vida sem Artistas ou arte é um erro. Artistas não são pessoas falsas. A loucura deles não é doença, mas saúde interior.

Inserida por Atsoceditions

:( Não é fácil Amar... As vezes a pessoa até corresponde seu amor... Mas pelas decepções vc vive inseguro sofre calado... medo de se decepcionar ... medo de perder para outro. .. vc luta até o último para tirar pensamos negativos sua alma cansa seu corpo padece. ... Fica desesperado da vontade só de correr andar por aí. .. buscar solução. .. pessoas Mais amorosa são as que mais sofrem e faz com que por sua própria culpa relacionamento vão por água abaixo pela insegurança. ...

Inserida por kevinhenrique

7. Os outros são apenas espelhos de você. Você não pode amar ou odiar alguma coisa em outra pessoa, a menos que ela reflita algo que você ame ou deteste em você mesmo.

Inserida por lubaffa

Porque não falar de amor ?
amar se tornou vergonha ?
é feio dizer que sonha ?
com a pessoa amada junto a você,
e o cheiro dela na sua fronha ?
quem dera eu ter vivido no século passado
onde havia amor espalhado
onde amar era normal
e o anormal era ser julgado
ainda almejo ver tal amor
mas quem dera eu
ter vivido no século passado!

Inserida por TiagoSantAna

Amar é adiar
Os encontros
Consigo mesmo
Só pra não faltar
No encontro marcado
Com a pessoa amada.

Inserida por abraatiko

Existem pessoas que dizem amar alguém, mas não assume qualquer compromisso, não apresenta a pessoa amada à família, não se interessa por conhecer a família dela e a deixa em segundos planos. Quem pratica esse ato não é homem é um frouxo.

Inserida por Rodrigo37

O verdadeiro amor não é sobre a perfeição, mas é amar toda a pessoa

Inserida por CaioRmero

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp