Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 817994 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

⁠Quem ensina tem uma alma que se esmera a manter sempre acesa a luz da comunhão com o amor.

Inserida por poeta76alex

O amor desfolha como uma rosa seca, murmurando por atenção e morre sem nenhuma explicação!

Inserida por RafaelZafalon

⁠Gratidão pela sua conquista.
Deus prospere sempre e faça desta nova etapa, apenas uma vírgula da grandiosidade que te espera; para se vivenciar a cada novo dia.
Em nome de Jesus, amém!

Inserida por RicardoBaeta

⁠Vivam suas vidas pois ela é uma tragédia com uma pitada de romance, aproveitem cada uma de suas cenas! É que para uma vida bem vivida só precisa de uma só.

Inserida por alphmatt


⁠O tempo deixou uma fresta onde por mais que ele passe sempre te vejo.

Inserida por C1C2A3R4

Acredito que, deixar o mundo melhor do que encontramos é uma missão que só é possível ter sucesso, se tivermos a educação como uma forte aliada neste processo.

Inserida por GenivaldoPires

⁠O caminhar define as oportunidades...
Uma perna sempre dará oportunidade a outra de estar na frente!

Inserida por Italoacargolo

⁠a última vez que
amai uma mulher
Me fortaleci
E também me machuquei
Foi a chave para desapega dos meus traumas.
Eu queria só fazer arte, dança e fazer música
com ela e eu me apaixonei pela alma linda que ela tem.

Inserida por mauricio_vivet_ck

⁠⁠⁠⁠Se a nossa expectativa de vida é representada por uma pizza fatiada em 12 partes e vc vai viver "X anos" da para fazer o cálculo rs rs, eu já comi 29.25% 45 anos, hum é que delícia, vc está fazendo boa degustação da suas "fatias" ?cuide bem da sua "pizza". Qual a minha idade quando tiver degustado
39%, quantas fatias ja comi, qual minha expectativa de vida? 😉

Inserida por gilson_faria

⁠Mais uma vez você me fez perder o sono
E isso tem se tornado tão comum todas as noites
Só espero que o sono me sequestre novamente
Antes que tu me faças perder o fôlego.
Até quando ansiedade, tu insistirás em me fazer companhia?

Inserida por eduardolimal

⁠Incrédulo!
Seu coração está mais duro que uma Rocha.
Arrependa-se somente assim conhecerá poder de Deus!"

Inserida por EngCristianoPaiano

⁠Eu agradeço muito a Deus de verdade. Pela oportunidade de ter uma mulher, tão incrível como você fazendo parte do meu dia-a-dia ainda que distante.
Fico aqui imaginando a honra e privilegio que cada um desses que te rodeiam tem de poder apreciar tudo de bom e perfeito que vejo em você.
Detalhes que te faz ser única e tendo cada dia mais certeza disso porque é tão notório a sua transparência e caráter.
Mostrando em pequenos gestos toda a sua garra e empenho, com que procura realizar o que lhe é proposto. Talvez eu realmente deva-me afastar, deva cair na realidade, entender que jamais serei digno de ter tudo isso de bom em minha vida pessoalmente.
Vejo se tornar improvável a cada dia, porque sei que existem outros mais de perto que devem ver você assim; como te vejo. Mas confesso que o que existe em mim por você; nada apagará, nada nem ninguém mudará; por ser verdadeiro e real.
Te amo, tenha um dia perfeito como tudo que sinto em você mesmo não estando presente, por ter certeza que verdades são sentidas e vividas independente de onde estejamos no momento.
Obrigado te amo amiga, como te amo...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠EXPECTANTE
Quero sussurrar amor ao sentir
Ser paixão numa febre ardente
As sensações uma sede luzente
Real desejo e sem a ilusão ferir
O afeto em flor, a emoção povir
Aquela assalto que a alma sente
Um doce fruto, o sabor inocente
Do beijo roubado, que há de vir

Tudo sonhado, de elevada razão
Do pensamento, afável, e assim
Ser expectante, de boa intensão
Eu guardo está certeza em mim
Mas às vezes me perco: que não
E, logo a esperança diz que sim...

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
16 outubro, 2021, 08’06” - Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Toda lágrima tem a sua razão de ser, mas cada uma traz um sentimento.

Inserida por C1C2A3R4

⁠"Encontrei no café açucarado um alívio temporário para uma vida tão amarga"



Inserida por AndersonBueno1987

⁠O vento frio traz uma brisa de saudade...

Inserida por C1C2A3R4

⁠Uma experiência com morte faz mudar totalmente como vemos a vida e a maneira como vivemos.

Inserida por duda591

⁠ Professor:

Eis uma missão sagrada quando o olhar do professor se faz na alma do estudante ❤️

Inserida por IvaneideHenrique

⁠uma garrafa pequena de água pode custar 1,99 no mercado, e no aeroporto 6,99! se você se sente sem valor ... troque de ambiente e verá que ficou muito tempo no lugar errado !

Inserida por Jobimflavio

Você também poderá vislumbrar sobre aquilo que muitos são impedidos de conquistar, por uma mera limitação ou deficiência, mas nunca deixam que as mesmas tirem o seu sorriso do rosto e a sua garra em viver a vida da melhor forma possível.

Inserida por walisson