Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Os segredos são mais perigosos, quando mais você os esconde eles te decepcionam, aliás, uma das maiores tragédias da vida é manter em segredos tudo aquilo que tem um carácter destruitivo.
"A cada fracasso, veja-o como uma oportunidade para se levantar e se tornar ainda mais forte, pois é através dos obstáculos que alcançamos a verdadeira grandeza."
Escrevo o que sinto e descrevo como sou..
comunicativa, vulnerável, impulsiva. Sou uma ótima ouvinte. Sou ótima também em dá conselhos. Sou espirituosa, amo a natureza e tenho por ela profundo respeito. Tenho sempre as melhores estratégias para facilitar a vida. Meu elemento é o ar e por isso sou a liberdade em pessoa. Não suporto quem tenta me segurar. Consigo me expressar com facilidade. Vivo numa dualidade dilacerante como bem disse Clarice Lispector. Apesar de ter muitas opiniões e questionar tudo eu nunca tenho certeza de nada e a Inconstância é minha fiel companhia. posso mudar de posicionamento a qualquer momento. Estou sempre em busca de novas possibilidades e me interesso por diversos assuntos. Detesto a rotina cansativa embora seja obrigada a conviver com ela. Ponho um pouco de entusiasmo na mesmice e vou vivendo, enfeitando os meus dias comuns.
Negar o que se é, é uma lástima.
Fingir o que se sente é uma mentira contada a nós mesmos.
Querer sem querer é perda de vida e de tempo.
Ficar com vontade de ir é atrofiar os poucos dias acrescentados a nossa pequena passagem por essa terra...
Deixe a vida pulsar, aprende a ser livre, voa para fora de si mesma.
A lei é uma ciência, e a sua produção uma arte; ao aprendermos como fazê-las, seremos, tecnicamente, grandes artistas.
"A vida é uma criação de nós mesmos, uma construção de nossas próprias escolhas, crenças e realidades. A vida é aquilo que permitimos que ela seja, e aquilo que acreditamos que podemos fazer dela."
A Fé é uma questão de moral e de escolha.
Você quer crer que Jesus Cristo é Deus? Você quer aceitar as verdadeiras evidências do cristianismo?
Abra mão do seu estilo de vida, aceite viver e a praticar o amor de Deus ao próximo; independente do que você receba de volta. Aprenda a renunciar as suas vontades, para viver as vontades de Deus; então entenderá o seu chamado e respeitará o chamado de cada um, a sua volta; sem apontar ou julgar; achando que sua opinião é maior do que Deus já determinou fazer e já está realizando na vida de outro.
Você sempre vai ter uma parte de mim
Uma parte do meu coração
Uma parte dos meus pensamentos
Uma parte das minhas lembranças
Você sempre estará aqui comigo, mesmo que a gente permaneça Longe
Nossos corpos estejam Longe, nossas almas não se toquem
Você continua em mim
E eu sempre vou te Querer, mesmo que não seja pra ser
Eu sempre vou te amar, mesmo que exista uma grande distância nos separando
Vários empecilhos entre nós, eu sempre te amei
E vou te amar pelo resto da minha vida
Porquê, o amor só acontece uma vez
E tudo que sinto por você é Amor e Saudades
Saudades de te ver, saudades de olhar nesses lindos olhos azuis
Saudades do cheiro do seu corpo, saudades do seu beijo
Saudades do seu abraço, saudades do seu calor
Saudades de ouvir a sua voz, saudades de você dentro de mim
Saudades do amor que sentia por mim
Saudades das suas loucuras, saudades das nossas aventuras
Saudades de sermos nós
- 19 de Janeiro de 2023
A vida é uma junção de "nada importante" com "tudo o que importa"! Nossa missão aqui é simplesmente aprender a separá-los e viver o que de fato importa! @JaneFernandaN
Lavoura morta
Vi o futuro por uma fresta da janela com os olhos da mente entre espaço, tempo e coração.
Vi coisa boa não! Por isso meço o tanto pouco esforço que faço para melhorar o que tanta gente grossa e má tenta piorar.
Pouco trigo e muito joio cansam qualquer Semear.
O mundo mostra o valor das coisas! Mas Jesus mostra o valor das pessoas! Pessoas valem mais que uma bolsa,um sapato,um carro novo ou uma casa...Mas estão esquecendo disso!
Se eu fosse descrever nosso amor
Se eu fosse descrever nosso amor
diria que ele é como uma chama
que umas vezes nos esquenta
e outras vezes nos queima
Se eu fosse descrever nosso amor
diria que ele é como um jardim
onde tem flores lindas
e se não cuidadas
muchas estarão no fim
Se eu fosse descrever nosso amor
diria que ele é perfeito com algumas imperfeições
pois nada no mundo aguentaria o tamanho da nossa paixão
Se eu fosse descrever nosso amor
diria que ele é quimico
pois com alguns olhares a homogeneidade nos tornou unico
