Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 820246 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Um olhar verdadeiro, um sorriso verdadeiro, uma palavra verdadeira,um abraço verdadeiro, um sentimento verdadeiro, pessoas verdadeiras. É isso que esta em falta no mundo.

Inserida por amandabc

O sangue corre mais rápido na veia, surge uma tremedeira, olhos passam a brilhar mais intesamente, sorrisos são surgidos por acaso, coração acelera simultaneamente.Amor!

Inserida por amandabc

A esperança é como uma semente , deve ser regada.

Inserida por CRAzevedo

Ando confusa demais, perdida demais. Às vezes me acho, mas sempre me perco. Seja por uma ou duas palavras, acabo tropeçando nos meus próprios pés. Sempre levanto, e tem horas que nem percebo que caí, só depois de levantar. Tem horas que o tombo é tão grande que acho que não vou conseguir. Mas é por isso que eu ainda não enlouqueci, depois de tantos tombos, eu continuo levantando, não importa o tamanho das feridas que ficaram, eu sempre levanto. Me derrubar é fácil, muito fácil, mas é impossível me impedir de estar de pé de novo, impossível. Seja teimosia, seja egoísmo, amor próprio, amor ao próximo, ou esperança. Pode demorar horas, dias, semanas ou meses, mas eu sempre levanto. Pode ser que assim que eu fique em pé, meu sorriso não seja 100% verdadeiro, mas chega uma hora que ele sempre é verdadeiro.

Inserida por dudamorgado

Ve nas estrelas, o amor eterno, em uma prova de amor um ato feito por amor, inspirados nos romances,vi nosso amor nascer crescer um laço de pura magia. Nos dois amor unidos em um só coração !!
TE ADORO

Inserida por BiancaSant0s

A aparência nos dá uma impressão, e o imo uma outra direção.

Inserida por Eanes

O melhor lugar em uma briga, é o lado de fora dela.

Inserida por neysmith

Acho que todo sentimento possui incrivelmente, uma espécie de vida própria.

Inserida por ElieneTeixeira

É que de uma forma boa ou ruim, você sempre ensina algo pra alguém, assim como também aprende.

Inserida por ElieneTeixeira

A velocidade do tempo é uma lâmina afiada capaz de cortar ao meio o presente,e assim, quebrar as ligações entre o passado e o futuro, proporcionando com isso, a possibilidade de um recomeço. O presente é apenas um elo existente entre as personalidades que nos constituem. O recomeço é apenas uma oscilação da função presente versus tempo.

Inserida por AlTop

“O amor possui uma linguagem universal, mas a cada relacionamento os corações inventam seus próprios dialetos.”

Inserida por Wyrgho

A vida é uma arte, por isso pertenço ao belo.

Inserida por Judalcin

Buscamos algo novo, a cada dia.
Porém o passado,
este que permanece conosco,
como uma tatuagem,
certas vezes causa dor,
e nos faz não cometer os mesmos erros
Já outras, nos faz reviver,
mesmo que em pensamentos, momentos
felizes, que valem apena lembrar por instantes.
A vontade de o torná-lo real é forte....
Mas devemos focar no objetivo inicial,
que é seguir em frente.
Superando obstáculos,
aprendendo a cada dia com a vida, como vive-la.

Inserida por jehcika

Com o tempo a dor e o luto passam e o que fica é uma saudade bonita.

Inserida por Dayannye

A cada minuto,uma lição. A cada dia,um aprendizado.

Inserida por RainMaker007

Quando nos possuimos irmãos neles ja temos o prazer da amizade, mais quando fazemos uma doação ganhamos varios irmãos e amigos, pois o importante nao e o quanto e sim como e dado pois sempre sera aceito com amor.

Inserida por junior2012

Lembrança de Marrocos
(insensato coraçao)

No inverno de Marrocos achei uma flor.
Peli branca e delicada,
rosa de perfume encantador.
Si alguem me perguntara,
maís de dois mil camelos daria,
mas encuentro não tem preço,
pela sua beleza interior.
¿Sera que foi miragem no deserto que um palmar me apresentou?.
Vou voltando de esta viagem com muita alegría,
cheio meu coraçao.
No inverno de Marrocos achei tan linda flor,
que muito sedo na manha ela acordou.

DECEPÇAO NAO MATA, MAS ENSINA A VIVER.

Inserida por rhodrimawr

96. ”Você foi embora, eu fiquei aqui, Posso dizer que sozinho por que a solidão nunca foi uma boa companhia, sei que restaram as ótimas lembranças incontáveis que tive com você, mas nada a comparado a saudades que vou sentir.”

97. “Se você sempre me ver sorrindo, trate de sorrir também, por que o mais belo sorriso é aquele que é compartilhado.”

98. “Não faz assim, não pode continuar com essas palavras, não são mãos de um grande amor me acariciando, mas são sussurros de uma voz que me faz sorrir até quando estou chorando.”

99. “Mandou-me sonhar com anjos e ao acordar te liguei e falei o quão bonita você ficou com um par de "asas".”

Inserida por Joaopauloow

Parei para ouvir o que uma criança tinha a me dizer. Foi incrível, pude notar o quão é capaz de sonhar e criar personagens uma criança.
As estórias me fizeram relembrar os momentos felizes, a molecagem, as travessuras do passado.
Pena que não posso dizer o mesmo quando paro para ouvir os velhos falarem, suas lamentações me fadigam, pois tenho medo de um dia estar ali, lamentando como um.

Inserida por Joager

Uma boa xícara de café quente e vamos enfrente!

Inserida por martafelipe