Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 800546 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

⁠" quando for Amar uma pessoa, lembre que amar é por atitude e não por palavras vazias"

Inserida por josepedrodecarvalho

Entenda uma coisa não se pode amar uma pessoa sem antes se amar a si proprio⁠,nem sempre as pessoas estão dispostas a lhe oferecer aquilo que vc sempre tem a dar

⁠Eu não sei como amar uma outra pessoa se eu já te amo.

Inserida por nicy_nicoly_nicoly

⁠O amor não é prisão, o amor é liberdade
Amar não é viver para uma pessoa, e sim viver com uma pessoa
Amar tem que ser leve, gostoso
E não Amar tendo medo
Amar é ser livre como um passarinho, que sempre retorna ao seu ninho
E esse ninho é o coração da pessoa que nos ama, e o nosso coração, que temos que fazer essa pessoa sempre voltar a cada final de tarde
Feliz, e com o desejo de amanhã voltar novamente
Amar é liberdade de escolher você todos os dias da minha vida.

Inserida por seripodnanref

⁠Nao é preciso amar para admirar uma pessoa, pode ser por: apreciar, gostar, prazer, querer, apaixonar, atração, conquista, encantar, enfeitiçar e etc, mas no seu caso é por amor mesmo.

Inserida por Magant

⁠Amar os animais está intimamente ligado ao caráter, uma pessoa que maltra animais não é uma pessoa boa e nem mesmo humana.

Inserida por Ketteiteki

⁠"Quem não sabe amar se torna uma pessoa velha no corpo e no espírito. Torna-se infeliz, por não estar satisfeito com nada. Reclama de tudo e de todos. Só o amor nos torna capazes de romper as barreiras do medo, da ansiedade e da depressão".

Inserida por grigasbar

Não optamos para amar uma pessoa, o amor vem sem ⁠através dos sentimentos, e esses sentimentos são esporádicos!!

Paz e amor

Inserida por josemaurorm

> Uma pessoa que Viva isolada da população não tem como amar Deus? Tem Sim.
Amar não acontece nas Obras ou Conquistas em Palavras e sim no Coração. Não confunda amor com obras, ou Sentimentos de Paixão Fúteis.

O amor verdadeiro é diferente da paixão, ele não se concentra em coisas fúteis e pequenas, ele se preocupa com o grande no detalhe, com os sentimentos, com os benefícios que o relacionamento traz.

"Finalmente entendi o que significa o verdadeiro amor. Amor quer dizer que você se importa mais com a felicidade da outra pessoa do que a sua própria. Não importa o quão dolorosas sejam as escolhas que você tiver que enfrentar.”

Inserida por LINARTT

⁠Uma pessoa que não serve para te amar não merece o seu amor, o seu carinho.

Inserida por JorgePacheco

''Eu não nasci para ter ódio,ofender e magoar uma pessoa, eu nasci para amar e perdoar as pessoas.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠Ainda que te ame, não tem como amar uma pessoa que faz e gosta de tudo que você reprova. Uma boa relação requer compatibilidade.

Inserida por JaneSilvva

Amar é dar e se doar,
é amar uma pessoa ao ponto de não saber viver mais sem ela.

Inserida por gabrielcorrea

⁠Não basta encontrar uma pessoa que te ame, é preciso ama-la, não basta amar, é preciso que a outra pessoa também te ame. Amor sem reciprocidade é como o verão sem calor.

Inserida por oseias_gulart

⁠Se a igreja não tivesse inventado o pecado, amar mais de uma pessoa não seria errado… Você já sentiu seu coração bater por duas, por medo de ser mal visto pela sociedade, não assume.

Inserida por Vinischuartz

Eu não sou uma pessoa difícil de ser amada, a tua capacidade de amar que é limitada, rasa demais pra acompanhar minha intensidade, e arriscar o mergulho nas profundezas no meu ser.

Inserida por ednafrigato

A maior recompensa por amar uma pessoa não é exatamente receber amor em troca, mas a mudança que ele esse amor é capaz de fazer em nossas vidas.

Inserida por ednafrigato

O amor ‘e uma doação e não uma exigência.
Quem pede e exige da pessoa que diz amar demonstra que verdadeiramente não ama: ao contrario, revela o egoísmo em alto grau.
Amar não e receber, eh dar.
Não eh pedir, mais proporcionar felicidade desinteressadamente.
O melhor exemplo de amor verdadeiro eh o das mães, que sabem amar com renuncia.

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠⁠O princípio para amar uma pessoa, é não odiar o que ela ama.

Inserida por paulocelente

Não tenho uma palavra a dizer. Por que não me calo, então? Mas se eu não forçar a palavra a mudez me engolfará para sempre em ondas. A palavra e a forma serão a tábua onde boiarei sobre vagalhões de mudez.
E se estou adiando começar é também porque não tenho guia. O relato de outros viajantes poucos fatos me oferecem a respeito da viagem: todas as informações são terrivelmente incompletas.
Sinto que uma primeira liberdade está pouco a pouco me tomando... Pois nunca até hoje temi tão pouco a falta de bom-gosto: escrevi “vagalhões de mudez”, o que antes eu não diria porque sempre respeitei a beleza e a sua moderação intrínseca. Disse “vagalhões de mudez”, meu coração se inclina humilde, e eu aceito. Terei enfim perdido todo um sistema de bom Mas será este o meu ganho único? Quanto eu devia ter vivido presa para sentir-me agora mais livre somente por não recear mais a falta de estética... Ainda não pressinto o que mais terei ganho. Aos poucos, quem sabe, irei percebendo. Por enquanto o primeiro prazer tímido que estou tendo é o de constatar que perdi o medo do feio. E essa perda é de uma tal bondade. É uma doçura.

Clarice Lispector
A paixão segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp