Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Sinto que a maior das tempestades está acontecendo,ela veio devagar como um vento de fim de tarde,tudo isso para não preocupar-me,mas ela veio devagar para depois revelar a sua verdadeira intenção.
-Oh destruidora tempestade,vai-te e procura dar lição em quem realmente merece,procura revelar-te as pessoas de mal coração,a mim...a mim permanece aquele doce vento que eu tanto gostei quando veio.
Hoje o sol amanheceu tão resplandecente. Seus raios penetram até o coração mais escuro, e faz raiar uma alegria tão intensa! Raio de Sol que aquece o coração mais gelado e que ilumina o mais sombrio... Raio de sol que traz uma chama de amor, que faz real o que é um sonho, uma luz de esperança iluminando o caminho daqueles que não sabem a direção. Essa linda luz, que nos ilumina e conduz, está com essa grande alegria e com essa felicidade apenas para lhe desejar um bom dia!
Milhões de desculpas atrás de outras para justificar tantas palavras escritas porém mal ditas,um copo transbordando sentimento.Tudo isso despertado apenas por um sorriso.
Toda mulher traz consigo um olhar misterioso, pode ter sedução, palavras doces, um sorriso que às vezes esconde o que ela não é, uma fera dentro de si e um segredo no coração.
-' O problema é que as vezes sobram motivos pra desistir e faltam motivos para continuar,mas lembre-se que esses poucos motivos é que fazem valer a pena proseguir,então,não é hora de se deixar abalar.'
-'Lembrei do seu sorriso agora,quando ví um comercial que dizia:
_E o que te faz feliz? coincidência néah?!
