Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 838980 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Sinto que a maior das tempestades está acontecendo,ela veio devagar como um vento de fim de tarde,tudo isso para não preocupar-me,mas ela veio devagar para depois revelar a sua verdadeira intenção.
-Oh destruidora tempestade,vai-te e procura dar lição em quem realmente merece,procura revelar-te as pessoas de mal coração,a mim...a mim permanece aquele doce vento que eu tanto gostei quando veio.

Inserida por Pensamentospequenos

Hoje o sol amanheceu tão resplandecente. Seus raios penetram até o coração mais escuro, e faz raiar uma alegria tão intensa! Raio de Sol que aquece o coração mais gelado e que ilumina o mais sombrio... Raio de sol que traz uma chama de amor, que faz real o que é um sonho, uma luz de esperança iluminando o caminho daqueles que não sabem a direção. Essa linda luz, que nos ilumina e conduz, está com essa grande alegria e com essa felicidade apenas para lhe desejar um bom dia!

Inserida por Uelintonpessoa

Milhões de desculpas atrás de outras para justificar tantas palavras escritas porém mal ditas,um copo transbordando sentimento.Tudo isso despertado apenas por um sorriso.

Inserida por Kalublackbird

Coisas boas vêm para quem praticar o bem

Inserida por Mavipe

Todo processo é difícil, continue, porque a prática leva à perfeição. Eu sou capaz.

Inserida por JuvenildoPessoa

-'Mania minha de sorrir do nada ao pensar em você.'

Inserida por OrlenPessoa

-' Oi distância,eu te odeio,sabia?

Inserida por OrlenPessoa

Toda mulher traz consigo um olhar misterioso, pode ter sedução, palavras doces, um sorriso que às vezes esconde o que ela não é, uma fera dentro de si e um segredo no coração.

Inserida por OrlenPessoa

-' E os momentos mais falizes da nossa vida,você acha que é facil assim de esquecer.'

Inserida por OrlenPessoa

-' Quem sabe um dia passará a ser realidade,aquilo que vive em meus pensamentos.'

Inserida por OrlenPessoa

-' O problema é que as vezes sobram motivos pra desistir e faltam motivos para continuar,mas lembre-se que esses poucos motivos é que fazem valer a pena proseguir,então,não é hora de se deixar abalar.'

Inserida por OrlenPessoa

-' E se você desistir, Vai ter história para contar?

Inserida por OrlenPessoa

-' Tem que explicar pro coração,que nada é pra sempre.'

Inserida por OrlenPessoa

-' Doeu.Mas novamente vou fingir que nada aconteceu.'

Inserida por OrlenPessoa

-' E ás vezes eu queria que as pessoas enxergassem mais do que meros sorrisos.'

Inserida por OrlenPessoa

-'E depois de tanta coisa,o difícil é saber o que ainda faz sentido.'

Inserida por OrlenPessoa

-' Meus pés em terra firme,minha mente em outra dimensão.'

Inserida por OrlenPessoa

-'O que eu quero? quero apenas que seja feita a vontade de Deus na minha vida.'

Inserida por OrlenPessoa

-' Eu tô pura nostalgia hoje véy .'

Inserida por OrlenPessoa

-'Lembrei do seu sorriso agora,quando ví um comercial que dizia:
_E o que te faz feliz? coincidência néah?!

Inserida por OrlenPessoa