Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 837643 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Louco é aquele que toma conta da vida dos outros, sabendo que sua vida já é uma loucura.

Inserida por CilasGarzoni

Existem pessoas que quando estão "on" dá uma vontade de desliga-las... rsrsrsrs

Inserida por Edmilton

"Saudades " Uma palavra que define milhões de sentimentos, uma causa que só o tempo e a distancia trás.

Inserida por francisconobre2

Existe uma voz dentro de você que diz o que fazer, e ainda assim você prefere ouvir as vozes do mundo.

Inserida por RogerStnkvcz

Stronda de berço, Stronda de família
Stronda é arte, Stronda é uma bíblia
Stronda com as mulher, Stronda na xxt
Stronda na veia contaminando até você.

Inserida por PlayssonJF

Às vezes o sorriso no rosto de uma reles criança pobre e pura me mostra que a felicidade é a gente quem faz.

Inserida por FabioAlberes

E bem no fim todos os lugares, olhares, caminhos, músicas e lembranças ainda me levam a uma só pessoa, você.

Inserida por RogerStnkvcz

Tem gente por aí que reclama da falta de oportunidade na vida. Para mim cada novo dia é uma oportunidade, cada minuto do dia, uma oportunidade, cada dificuldade, obstáculo é uma oportunidade. A diferença é que enquanto muitos deixam elas passarem, outros as aproveitam. E ainda vem me falar que nao tem oportunidade? Não dá né!

Inserida por RogerStnkvcz

Despedida é uma dor momentânea que tem nome. Igual dor de barriga. Quase que literal. A cabeça da gente para de processar as informações convenientes. Nossos estômagos se comprimem conforme a respiração falha diante das lágrimas que caem e a gente tenta engolir junto da saliva. Os olhos se fecham com força como se, ao abrir, a dor fosse desaparecer. Igual criança com medo do escuro. É dor momentânea que dá e não passa. Dá lugar a saudade. Dá lugar ao vazio. Não passa porque despedida é sinônimo de estagnação. Você estaciona naquele abraço e a vontade é de pausar aquele instante pra se privar de todo o resto. Você se faz todas as perguntas mais idiotas e no final de todas elas sempre existe um "por que?" sem resposta plausível. Despedida é uma dor que dói quando você dá as costas pra pessoa que dividiu contigo aqueles dias inesquecíveis, os jantares fantásticos, as noites mais incríveis, e sai andando, enquanto a vida te enche de pessoas as quais você daria tudo pra que te dessem as costas e caminhassem sem rumo ao infinito. Despedida é injustiça. É uma vida com uma vírgula sem continuidade. É uma certeza que temos e que, mesmo assim, nos tira do eixo uma vez ou outra. É sintoma de asma, onde a bombinha pega um avião e você só recupera o ar quando ela voltar.

Inserida por KarlaMoreno

O beijo é a porta de entrada em uma relação, pois através dele você verás o seu futuro relacionamento!!!

Inserida por EdiGAMES

Pequenas frases,Move uma grande multidão!

Inserida por Dock

Se eu pudesse ser uma parte do seu corpo, gostaria de ser suas lagrimas, que nasce no coração,brilha em teus olhos,morre em sua boca, quando vc me diz que saúdades de você meu amor!

Inserida por Adi38

Eu sou uma pobre criança,
Escondida pelos arbustos da alma.
Perdida por sentimentos sóbrios,
Esquecida em meio a forte tempestade.

Eu sou uma criança,
Que chora sem ter lagrimas.
Corre sem ter pernas,
Apenas uma criança triste na floresta.

Me sinto só,
Como um adulto acompanhado,
Por sentimentos abandonados e queimados
Na minha triste floresta.

Tudo bem,
A tempestade vem ai.
Vai apagar todas as chamas
E inundar meu coração...

Inserida por RafaelRaniere

Sempre que ouço a frase "Quem vive de passado é museu", faço uma ligação com meu coração.

Inserida por RafaelRaniere

Nunca faça uma mulher chorar, só se for de felicidade !

Inserida por caioeaap

Na realidade todos estão afim de uma verdadeira paixão... Porem ao longo da vida as decepções são inevitáveis, pessoas erram, pessoas são somente pessoas.

Inserida por LorraineRodrigues

O ator é uma personalidade maravilhosa, onde transborda no palco, as emoções viáveis e o teor metafísico.

Inserida por MayconThienga

Mais uma vez, você se vai
me deixando, sozinho outra vez
Desapareceu, só me deixando a lembrança
de mais um momento único
Adeus, pela ultima vez
Se vai, sem nenhum explicação
É o fim, chega de ilusões
Volto a procura de um novo amor
Somente de ilusões, eu vivia com você
Mas não me arrependo, foi bom
Até eu perceber, que no final você
sempre se vai.
Sofri, ao me despedir
Foi melhor, por um fim
Cada um em seu caminho
Sem mais despedidas
Só lhe digo: ADEUS.

Inserida por IgorGDias

Sentado, olhando á noite olhando a vista da cidade.
Abraçado com você, cada segundo parece uma eternidade.
É tão bom estar com você que me sinto na invisibilidade.
Sem ninguem nos vendo.
Com essa linda sensação que venho tendo.
Até parece que estou voando pelo tempo evidente.
Não quero que a noite passe.
E sim que ela permaneça eternamente.

Inserida por LordArrows

Eu estava legal, era uma tarde ideal, a brisa batia em meu rosto e me trazia as mais boas sensações, pensamentos profundos e surreais. Um momento perfeito para idealizar a vida, era algo passageiro, que vem quando eu menos espero e se vai mais cedo do que minhas desilusões me faziam calcular.

É raro os momentos felizes ou pelo menos de paz absoluta, viver de forma lenta e fácil, sem pensar nas consequências de viver. É só falar, só falar o que já foi pensado em nosso subconsciente, desatar o nó que nos prende as pedras que jogamos no fundo do poço amarradas aos nossos pés.

Desligar ou desligar-se do mundo? É preciso sair dessa prisão, deixar os pensamentos correrem, sem pressa de chegar ao destino, sempre avistá-lo no horizonte.

Eu estou aprendendo a deixar meus pensamentos fluírem, saírem de mim, fugirem desesperados. Acho que achei a saída, acho que achei a felicidade, acho que achei.

Como o real e o abstrato se misturam, eles nos trazem paz, vida e esperança. É preciso unir, reunir, juntar e tudo mais, é preciso acreditar que no mundo existe felicidade, e há, estava no ar.

Inserida por JoPaseho