Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 856790 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Uma desilusão amorosa pode nos modificar tanto, ao ponto de tornar nossos sentimentos em algo tão mutante, que nos transformam em monstros.

Hoje o bom, vai ser tomar uma dose de carinho, e acordar com o coração bem mansinho.

Para pra pensar um pouco, você
tem seus amigos, tem uma vida
inteira pela frente, tem vários
sorrisos pra dar, tem vários
momentos pra viver. Festas,
churrascos, cinemas, pizzaria..
enfim .. Vai ficar "presa" por quem
já está "solto" a muito tempo? Vai
ficar dentro de casa enquanto seus
amigos vivem? Pegue o celular,
marca uma festa, chame novas
pessoas e conheça novas pessoas.
Esqueça o passado, esqueça quem
já te esqueceu, você precisa mais
de você. Deixe de lado os
machucados. Nada de tristeza.
Traga pra você as coisas boas, as
pessoas positivas. Dê risada da
própria tristeza. Esqueça a rotina
de "correr atrás" de amar quem não
merece e se machucar todos os
dias. Se olhe no espelho, você não
precisa disso, tem muito o que
viver, muito o que conhecer, muito
o que aproveitar. Vai lá, vem cá,
sorria. Viva e contagie as pessoas
que estão a sua volta. Ei, você é
linda.

A tecnologia é uma bênção que tem o poder de potencializar as virtudes e / ou as imbecilidades de um ser humano.

A alma de um homem faminto alimenta-se sempre melhor e de uma maneira mais higiênica do que a de um homem farto.

Para triunfar na luta pela vida, o homem tem de ter ou uma grande inteligência ou um coração de pedra.

Cada manhã que renasci, trás consigo uma nova oportunidade de tentar mais uma vez aquilo que se busca e que se espera. De superar medos, esquecer dores e dar à vida o seu sentido.

Somos exatamente como somos. Mas o descontentamento, é o primeiro passo para uma evolução. Evoluindo, seremos o que realmente pretendemos ser.

Duas Flores para uma Flor

A minha flor morena duas flores.
Uma vermelha e outra azul
vermelha no aqui representa
a tua imensa beleza...
Ah anjo meu!
A tua suavidade!
É o sorriso que enobrece o meu coração!
O teu amor a tua beleza que antecipa o meu desejo os meus sonhos um querer meu!

Flor azul aqui representa assim como o azul do céu a emensa clareza do
amor que por você sinto!
Ó quão pequenino é o ceu para mim neste momento comparado ao grande amor que sinto por você!
Flor divina a tua clareza me trás paz!
Assim como a emecidão deste céu azul lindo e maravilhoso que brilha
somente com a sua ausência!
você é uma das mais belas e lindas
criações do meu poderoso
soberano Deus você é a criação do amor.
Do amor do amor
do Deus do amor do Amor Do Deus que significa
amor do amor que segnifica Deus te
amo criação divina!.

Agradecer sempre pelas coisas
Pequenas é uma escolha inteligente
Feita por um coração saudável.

A independência política das regiões brasileiras está deixando de ser apenas uma questão de bairrismo. Chegamos num momento em que o "cobertor está muito curto" para a gestão do País: ARRUMA DE UM LADO, DESARRUMA DO OUTRO. Não há governante que resista

A geometria é uma ciência fundamental para galgar a sabedoria

Um nada
Um tudo
Um papel e uma caneta
O meu futuro

Mas o tudo vira nada
E o nada continua sendo o nada
O papel continua em branco
A caneta continua largada
O meu futuro continua enevoado
Como se fosse ilusão
Como se a linha do sonho não chegasse até a realidade

Você, eu peço
Troque a minha linha por um elástico

Quem tem "vergonha na cara " só se decepciona uma vez.

Todas as vitorias ocultam uma renuncia

Coloquei uma parede de vidro entre mim e a solidão.Certa vez,o vidro estava muito embaçado e resolvi limpar-lo.Infelizmente encontrei do outro lado um outro eu,um eu sem você.E o pior de tudo,é que ambos os lados eram iguais.

Uma verdade pode ser contada de várias maneiras, em tempos diferentes, de vários sentidos. Mas a verdadeira essência não muda.

Nosso coração é como um intrumento musical. Se bem tocado, logo sairá uma melodia bonita!
Sergio Fornasari

Caros Amigos
Acredito que somente é possível a oposição vencer uma eleição no Brasil se for garantida a honestidade das urnas eletrônicas, principalmente se as pesquisas de opinião apontarem nas vésperas da eleição pequena diferença entre os candidatos.
A nossa opinião é no sentido que seja realizada uma eleição paralela.
A seção jurídica da campanha deve solicitar liminar ao TRE solicitando a realização de eleições paralela.
No momento do embarque das urnas para transporte, são sorteadas 0,1% das mesmas para serem retiradas do transporte, e são substítuidas por urnas reservas.
As urnas retiradas são guardadas em uma sala do TRE na capital, e a sala é lacrada.
No dia e hora de inicio da eleição a sala é aberta, as urnas são ligadas, e os fiscais dos diversos partidos votam de acordo com a lista de eleitores cadastrados em cada urna, anotando seus votos na lista de eleitores.
Na hora do encerramento da eleição as urnas são encerradas e o relatório emitido e comparado com as listas dos votos.
Esta petição poderá ser realizada por qualquer seção jurídica de qualquer partido da coalizão.
A petição terá que ser solicitada por estado ao TRE da capital do estado, em épocas diferentes.
Não será possível realizar uma petição única ao TSE pois isto originará uma discussão sobre a urna a nível nacional, e a tendência do TSE é negar a petição para defender a lisura do processo.
O processo citado permite garantir a correta operação da urna no local de votação.
Foi a mim solicitado a opinião sobre um método para garantir que o fechamento total da eleição seja também garantido.
Neste caso podemos citar o método utilizado pelo Candidato a Governador Brizola na eleição no Estado do Rio de Janeiro.
O partido no caso o PDT estruturou um portal na WEB onde cada fiscal chefe de seção poderia lançar os votos de todas as urnas da seção.
Deste modo depois de encerradas a votação e fechadas as urnas, é emitida uma cópia do relatório de cada urna para o fiscal de cada partido. O fiscal da seção junta todos os relatórios e digita no portal do partido o relatório completo.
O programa no servidor do partido realiza a totalização em paralelo com o TRE e TSE.
Qualquer diferença pode ser verificada.

Estamos realizando um novo acréscimo a este artigo devido aos fatos mais recentes.
Em todas as eleições o STE permitia a um grupo de especialistas, normalmente professores das melhores universidades realizarem uma análise das urnas antes das eleições. Embora fosse uma análise muito rápida pois era dado um tempo limite para análise em torno de 10 horas, mesmo assim para pessoas conhecedoras de computadores e especialistas em software era possível realizar uma análise razoável.
Nesta eleição o STE não permitirá esta análise. Em substituição a esta análise foi nomeada uma comissão de juízes do próprio STE e TREs para realizar esta análise.
Deste modo podemos supor, não que isto seja verdade, mas podemos supor que foi acrescentado um pequeno módulo WiFi ou Bluetooth nas urnas que permitirá um celular, netbook ou notebook se comunicar com as urnas na própria seção onde está sendo realizada a votação, inserindo na mesma uma tabela do resultado da votação e em seguida apagando o programa que realizou esta operação.
Ou seja os dois métodos explicados no inicio deste artigo perderão totalmente a sua eficácia, pois as urnas que estão realizando a votação paralela não estão sofrendo alteração de sua votação final, e a totalização geral simplesmente estará conferindo um resultado já modificado na totalização de cada urna.

TENTE UMA, DUAS, TRÊS, DEZ, CEM OU UM MILHÃO DE VEZES SE FOR PRECISO, MAS NUNCA DESISTA DE SEU OBJETIVO POIS A TENTATIVA UM MILHÃO E UM, PODE SER A PREMIADA.
A PERSEVERANÇA É A CHAVE DE TODA CONQUISTA.