Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 835354 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Às vezes a gente só precisa ir atrás da felicidade! E em alguns momentos a felicidade é uma panela de brigadeiro, um dia de sol na praia, um amigo pra conversar!!! Soluções simples pros problemas complexos que nossa mente cria!!!

homem que e homem nunca faz uma mulher chora e sim ela feliz

O astuto responderá sempre com uma mentira ou com o silêncio. Somente o homem sábio entenderá, por ser o único a observar o comportamento.

Existe uma linha tênue entre a sensualidade e a vulgaridade, por isso é necessário ter muita cautela. E saber escolher de qual lado da linha você quer ficar.

Uma vez que abrimos os nossos portões para o mundo, é impossível fechá-los.

Por uma vida igual a uma montanha russa: a cada queda, que levantemos os braços e nos divirtamos com ela.

Eu troco uma noite na balada ou em qualquer lugar barulhento cheio de gente, por uma noite simples, com vários filmes ou um livro, chocolate e pipoca e o silêncio.

Sobre a vida.

ESTÃO TODOS ENGANADOS, isso aqui é que nem baralho, cada um pega uma carta de olhos fechados e entra no jogo.

Defendem ferrenhamente que podem vencer o jogo com sua carta ao ponto de arriscar morrer com a carta na mão. Eu prefiro virar a mesa e sair rabiscando pelas paredes.

Levo dentro de mim uma angustia de saber que
muitos amam,poucos são correspondidos.

Joelma Siqueira

Ás vezes temos uma série de ciúmes, por outras, temos inveja á nossa volta e mesmo poucos amigos ou mesmo nos quais confiamos mais, já tive ciúmes, e continuo a ter, e mesmo assim não os consigo controlar, formar novas amizades é comigo, mas conhecer os amigos verdadeiros, isso só mesmo os avaliando!

É estranho olhar pra trás, parece um sonho, um pesadelo ou uma viagem de santo d´aime...

Um aplicativo que cobre uma taxa de R$ 50,00 se você discar o número do seu ex no celular ou mandar sms.

A esposa deve de ser como uma boa amiga do marido, o fazendo sentir-se bem e confortável em dialogar sobre seu dia a dia como se fossem bons amigos...
Mas também sempre lembrando que nem todos os seus amigos são seus melhores confidentes, por isso pense bem o que vai falar com ela.

Tola é a andorinha, que tenta se passar por borboleta estando em uma terra de sapo.

Meu e-mail me lembra uma casa vazia, onde por entre mensagens empoeiradas pelo abandono, sussurram fantasmas e lembranças... Odair Fores.

O jeito é comprar uma VW pão de forma, pintar ela de hippie e viver na estrada com a solidão, criando solos de guitarra ou violão.

só em olhar seu rosto quando vejo...meu coração bate mais forte sinto uma sensação unica ..e um sorriso dispara em meu rosto....resumindo nunca senti nada assim antes só em falar com um pessoa que eu nunca vi .nem tom da sua voz .de sua pele não sei como Você e mas e tao diferente

A força e a energia unidas são como uma chama interior transformando em labareda manifestada para o combate.

Todas as pessoas que passaram em minha vida
deixaram-me uma pequena herança.
Vou-me enriquecendo.
Sou ganancioso!
Quero mais...

Quando uma só palavra fala por um texto inteiro. Assim, o que escrevemos são enigmas, que nem nós mesmo conhecemos a saída do labirinto, em direção as respostas dos significados e sinais que cada palavra quer dizer. A sinuosidade da estrada, caminha para horizontes distantes e ainda desconhecidos.