Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 855438 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

O homem revolta-se a descobrir uma necessidade intensa de não viver para a lucidez mas sim pelo amor.

Inserida por mestrearievlis

Se o amor é para sempre, não se pode deixar uma rede arrastar ele.

Inserida por mestrearievlis

A vida é uma escola com todos os cursos e graduações para que cada um faça sua escolha, mas não possui nenhum valor se não vivenciarmos cada situação.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Seja uma escolha, um propósito, desfaz-se de ser rabisco, de ser rascunho. Aprenda a não se rejeitar, deixe de lado a passividade das escolhas equivocadas. Segue as batidas fortes do seu coração, siga o perdão, a compaixão, a gratidão. Deus tem colocado setas indicativas espalhadas pelo 'caminho certo' , só enxerga aquele que abandona as tentativas de seguir um caminho qualquer.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Uma vida sem problemas não te dará o maior dos diplomas o da superação seus problemas te tornão fortes e te exaltão por serem difíceis você passando por seus problemas um dia poderá bater em seu peito e dizer eu fui capaz eu sou e serei ainda mais ninguém nasceu pra sorrir por toda vida o choro tem sua importância ensinar como vale a pena um sorriso o perdão é uma grande dádiva de DEUS , e para ser feliz ignore oque os impíos cometem no fim de tudo DEUS perdoa nossos pecados extremismo de perfeição não é qualidade é defeito só DEUS é perfeito mais ninguém então seje você mesmo.

Inserida por DanielWillms

Ei, seu moço, deixa eu te explicar uma coisa: O que tem valor não se compra, conquista-se, faz-se por merecer. A dignidade, o amor, a amizade, o respeito, a saúde são algumas delas... poderia citar muitas outras, mas só essas bastam... é só um alerta, para que você não se frustre mais uma vez caso tente comprá-las de novo. Se realmente as quer, concentre-se nelas e esforça-te, quem sabe elas veem.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Não é uma tatuagem nem um piercing que vai me tornar diferente, a diferença de cada um esta na forma de pensar!

Inserida por paulosantos7303

Por ter uma coisa que poucas pessoas não tem..
"coragem",
somos íntimas.

Vivi momentos maravilhosos,
também dias de tormento,
de culpa,
de condenação.

Talvez por ser transparente,
por sempre deixar a porta aberta..
Qualquer pessoa entra...

e no meu jardim...

estender flores para pessoas pisarem..
Não, não é o meu fim...
Graças à Deus, sou capacitada a recomeçar..
É o que dizem...fim de carreira..
Então você se sente como se estivesse indo para o matadouro...

Pois eu não.
Quero caminhar e dançar na chuva,
que as minhas vidas bem vividas,
sejam como uma lição para outras vidas..

Vou escrever uma canção, uma poesia,
para recordação e quando me sentir cansada de lutar,
vou pegar uma cadeira me sentar, e morrer sorrindo!

,,

Inserida por ssolsevilha

Por ter uma coisa que poucas pessoas não tem..
"coragem",
somos íntimas.


..

Inserida por ssolsevilha

Tem pessoas que gostam de dar a sua bela opinião , mas não gostam de ouvir uma opinião , quem não sabe ouvir não deve falar

Inserida por MenteSolitaria

E que o hoje seja apenas uma virgula do amanhã. Que os sonhos não se acabe. Que a espareça sempre viva.

Inserida por deby52deby52

Não devemos levar ninguém a julgamento pelos Tribunais sem uma causa justa e nem os Tribunais devem julgar com parcialidade, prejudicado o direito de outrem, sem o que não haverá a verdadeira justiça.

Inserida por adelmar

“E mais uma vez, mais um maldito final de semana, eu comprovo a teoria de que você não consegue viver sem mim. Talvez o álcool no seu sangue tente nunca me matar dentro de você. E isso é bom. Talvez, só talvez, eu nunca tenha morrido aí por dentro, quem sabe eu estava adormecida este tempo todo apenas esperando um momento vacilante de guarda baixa. Ou, eu seja tão sua, de uma forma tão especial que você só lembre de mim em momentos especiais. Contudo, querido, preste atenção, a coisa mais especial que aconteceu na tua vida, você jogou de um penhasco e parece não se importar com os hematomas. Eu explodi por dentro, amor, eu explodi todos os dias aos quais eu sabia que estavas respirando sem a minha ajuda e conseguindo se reconstruir sem mim. Ai vem a minha sorte por ser o primeiro número da tua agenda, porém não tua primeira prioridade, vem o meu pensamento de sempre atender aos seus chamados para que, ao menos, eu possa te salvar do que você se transformou. Ou talvez que tente me salvar do que eu me tornei.”

Você me chamou e eu te devolvi um “hoje não dá, desculpa”.

o coração explodiu, mas a alma ficou em paz

AMANDA SEGUEZZI

Inserida por AmandaSeguezzi

Uma crença é um ato de fé que não exige provas e, aliás, não é, as mais das vezes, verificável por nenhuma. Se a fé se impusesse somente por argumentos racionais, poucas crenças se teriam podido formar no decurso dos séculos. (...) A sugestão e o contágio mental pelos quais se propagam as crenças são independentes da razão.

Inserida por EmOutrasPalavras

Bom caracter devia ser como uma unha nao pintada.

Inserida por pedrosimone

"O proposito de Deus não é que a igreja comande uma nação, mas que essa nação seja salva através das orações feitas pela igreja levadas até ELE".
II Crônicas 7:11-15.

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

O importante não é ter uma religião, mas acreditar em algo que lhe dará felicidade.

Inserida por AlineMaximoDaCruz

"Eu não sou ninguém,
e alguém não quero ser,
simplesmente no céu,
quero viajar

Uma grande aventura arriscar,
na folha branca de papel,
uma história esboçar,
e nunca mais voltar"

Inserida por Felyp

O principe de verdade,não é aquele que tem uma aparência perfeita que chamam atenção de muitas mulheres,nem aqueles que tem dinheiro para fazer uma mulher feliz,o principe de verdade é quele que sabe fazer a mulher feliz.

Inserida por Gabriel1127

O homem quando chora tem no peito uma paixão, mas não é amor não.

Inserida por ClebioCarvalho