Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 832802 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Não sei ao certo o que sinto. Apenas sinto um vazio de uma grandeza imensurável. Algo torpe e frio, que rasga a alma e me faz tremer. Estou inanimado, oras sorrindo para aparentar e por vezes chorando sem ninguém escutar. Sinto o cheiro da doce decadência. Afundando em aguas negras sem motivos para nadar...

Inserida por Duardiin

O amanhecer é como uma melodia..
Os pássaros cantam
Ouça ...Dance ...
Não se esqueça de agradecer com uma
Ave Maria....♥

Inserida por sophiavargas

Gostaria de dizer:
" Eu te Odeio "
Mas não posso...
Uma vez que por princípio,
Não minto.
Mas posso dizer:
Até que eu te gosto...
Porque na verdade,
é o que sinto.
Sutilezas poéticas,
de um coração em conflito.

Inserida por cricris26

A desistência não é uma opção na vida de um vencedor.

Inserida por heitorlevinski

"Perdido entre labirintos de uma noite sem fim, fujo de mim mesmo para não encontrar-te. Como um tolo alienado, sigo com como uma sombra fria em meio a brumas, sem que percebas que estou bem ao teu lado" (Mauricio A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II - Campinas-SP)

Inserida por 1712PIGGY1208

A vida segue...
Uma nova fase marcada pela saudade!
Eu ainda não sei viver sem uma parte de mim, mas a vida segue...
Não posso parar!
As lágrimas não cessam
O coração parece um vazio
A voz tem horas que não sai
E a vida segue...
Eu tenho que seguir
mesmo sem me encontrar
em algum momento eu hei de aprender
a seguir com mais alegria
porque hoje, eu só tenho a força
e a certeza de que preciso seguir
mesmo com o coração partido.

Inserida por Heleniceaugusta

Seria certo dizer que alguém de 85 anos vive melhor do que você ? por que não ? uma das coisas discutida em sala de aula hoje é sobre a tecnologia, que ao invés de deixar pessoas antenadas, deixa pessoas alienadas,e uma das coisas que eu mais guardei na aula é sobre o que o professor comentou, que nossa sala era vista pelo governo para que não fossemos médicos, advogados, engenheiros, mas sim empregados, pessoas alienadas e que não fazem o que gosta, mas se matam para alimentar suas famílias e não tem nem informação suficiente para votar. Voltando a forma de viver, discutimos sobre um pessoa idosa que consegue viver mais e melhor que nós, pois enquanto você esta conversando com alguém, ou até conhecendo uma garota, só que virtualmente, pessoas que conseguem viver verdadeiramente, conversam de verdade, olhando nos olhos, sentindo a pessoa, a presença, vendo um sorriso.
a psicanálise prova que muitas fotos e frases postadas virtualmente, a pessoa não posta quem é, mas quem gostaria de ser, então deixe está mascara de lado e comece a viver a vida intensamente, venha para o mundo no qual você se encontra e saia desta fantasia no qual você é a princesa esperando um príncipe encantado, pois a vida é para quem vive e não para quem se arrasta, leia, estude e busque ser alguém que você quer e tem chance de ser, só depende de você'

Inserida por LucasGabrielAM

Os labirintos já não me assustam mais...
Todos eles tem uma saída

Inserida por AnonymousXIV

O silencio inteligente se torna uma alto defesa,
mas não deixe ele tornar-se o leme de sua vida.

Inserida por Altairtico

Algumas situações precisam de uma análise clara, mas apenas a análise não finaliza o assunto.
A mente fica repetindo os eventos, uma vez, outra vez, e novamente ficamos tentando manter nossa objetividade.
Mas a aceitação pode clarear os sentimentos subjetivos e nos permitir seguir com nossa vida.
Aceitação não significa negar ou reprimir.
Aceitação é uma profunda sabedoria em perceber que nada mais pode ser feito para aquilo que já aconteceu.
Tudo o que podemos fazer é aprender a lição e progredir para o futuro.

Inserida por DraJaneRebello

Mais torturante que um não, é a espera de uma resposta.

Inserida por FraseandoAVida

Engraçado, todos os dias eu pego o meu celular e digo não para ele, não vou mandar uma mensagem sequer. Depois de todos os sapos que tive que engolir na vida, você foi o menos digestivo. Difícil de engolir, suas atitudes tão frias para quem amava tanto-me, me machucou muito. E agora estou reconstruindo uma cratera que se formou em mim. Eu estou todos os dias tentando me reerguer. Ao menos já dei o primeiro passo. Sabe o que me deixa mais feliz? - É imaginar a sua reação em ser lembrada assim por mim! - Alguém que você foi capaz de usar, machucar e abandonar, na mesma proporção. E depois ainda assim, vem com seu jeito "amor próprio de ser"... Me dizendo: - I don't Care! - Querida, como pode ser tão baixa assim? - Eu esperava de todos, mas jamais de você. Eu descobri que andas com o seu computador na mão, mostrando o seu ex, aquele que se deitou traindo os seus princípios, aliás você tem isso? Imagina como eu me senti ao ouvir isso? - Ah! O seu amado país, aquele que se encontrou. Só tenho um pensamento para você. - Luz, câmera e ação.

Cap. 18 - Do livro: Meu ultimo Romance
Tatyane Nicklas

Inserida por tatyanenicklas

E se teu amor parecer impossível, ame mesmo assim, porque o amor é o sentimento que te move não uma situação que te define.

Inserida por PattyRezende

Não diga uma coisa, se não tem o desejo de cumprir.

Inserida por JAMILLYGONCALVES

Creio que uma das condições para subir a escada do discipulado é que um homem não deve subir um degrau mais alto até que ele coloque outro homem em seu próprio degrau.

Inserida por Portolive

"A gente colhe o que planta" seria uma obviedade boba se não fosse uma verdade muito bem vinda.

Inserida por filizzolinha

O amor é um sentimento, não uma propriedade...

Inserida por amandanoll

Se você quer ser lembrado, não saia vivo de uma guerra, saia vitorioso.

Inserida por AnonymousXIV

A VIDA ME ENSINOU VARIAS COISAS , UMA DELAS FOI QUE GENTE COMO VOCÊ , NÃO NACE ,CAI DO CÉU..

Inserida por JULIANODUARTERIBEIRO

Por mais que se feche uma porta... se não a trancar ela com o tempo se abre.

Inserida por mestrearievlis