Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 832118 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Ser um surfista não significa apenas usar roupas de surfe, andar com uma prancha debaixo do braço e sair falando gírias. Ser um bom surfista significa ter respeito ao próximo, amor à natureza e conhecimento das variáveis que interferem no esporte. Além disso temos obrigação de estar preparados para as mais variadas situações dentro da água, conhecendo nossos limites e respeitando acima de tudo a força do mar.

Inserida por lucas09marcelo

É inutil tentar forçar um ser humano a ter consciência,Assim como, não se pode forçar uma arvore a crescer e a dar frutos, pois a consciência ou iluminação depende da natureza individual de cada ser.

Inserida por edilsonteixeira

Existe uma lei inexorável, que vem cobrar quem deve, e dar a quem merece, não basta dar exemplos tem que segui-los também, frases feitas não libera ninguém de nada, só funcionam como lavagem cerebral, o esperto pensa que sabe sobre tudo, o inteligente pensa que pode dominar, porém a sabedoria é pra poucos, é preciso ser puro de corpo e alma, nessa terra nenhum pastor ou padre é puro, pois são feitos de carne osso e estão propensos a errar, e muitas vezes, mulheres são fracas na maioria das vezes por terem em seu DNA a cina de submissão, não se pode confiar em homem algum, pois ele na maioria das vezes é cúmplice do erro da mulher ao despojar-se com ela, não sou incrédula, mas não posso ser conivente com aberrações de espíritos, os meus olhos enxergam aquilo que eu quero, o meu coração sente o que eu deixar, a minha razão fala o que eu quero escutar, a morte está para todos, assim como a vida é para todos.

Inserida por beladonilo

Não permita que seu inimigo beba sua lágrimas em uma taça da satisfação, mas permita que elas rolem, se forem de felicidade por causa da sua vitória.

Inserida por beladonilo

Eu sinto o gosto da saudade de uma época
que não vivi (...)

Inserida por lauramello

A mais bela frase,não é aquela ''Te amo''
A todo instante,não precisa de uma frase especifica p/amar
basta estar lá quando for preciso,é mentira dizer eu Te amo pra sempre,mais não é mentira guardar alguem no pensamento.

Inserida por DiegoBob

[...]My little life.

E tudo aquilo que me importa agora, pode não importar mais depois. É uma questão de tempo para se apagar, para restar apenas em lembranças. Momentos divinos que aconteceram, que me fizeram sorrir, mas que agora se forão, que partiram para um momento melhor no futuro ocupar o seu lugar. Isso são coisas da vida, da minha vida. Coisas assim, vem, vão. Coisas que nunca param de acontecer. É assim que vai ser enquanto eu estiver respirando. É sempre assim, ganhar, perder. Perder, ganhar. Estar viva, respirar, suspirar, surportar.

Inserida por janainafischer

O amor não é opcional, é uma condição do coração

Inserida por DaniellySilveira7

Não, eu não tenho uma vida cor-de-rosa, extremamente organizada e perfeitinha. Tenho meus dias de cinza e com tudo fora lugar, mas a força de dentro é maior; muito maior do que qualquer coisa ruim que aqui queira criar raiz.

Inserida por taniabispo

Até tomaria decisões, mas ainda não encontrei uma vodka com esse nome.

Inserida por alystoteles

Eu não tenho medo, tenho uma leve inquietação emocional que faz alusão a uma falsa-realidade de que tudo pode dar errado.

Inserida por alystoteles

... Uma vontade de ser amada ...
- não só com palavras.

Inserida por lauramello

Que a conversão seja um processo diário. Conversão não é uma só vez. Se converta à Ele. Comece agora...

Inserida por tiagobelinha

E quando eu digo que te esqueci,não fica pensando que estou querendo dar uma de forte e falando isso por falar , se eu estou falando que ''te esqueci '' e porque esqueci mesmo querido , agora estou curtindo oque a vida tem de melhor.

Inserida por rrfelix

O Que Leva-me a sonhar mais alto nao são as recompensas, mas sim uma maturidade de encarar a Vida do Jeito Que ela é!

Inserida por IsaacAlves

O amor é como uma droga que não tem efeito em mim

Inserida por IsaacAlves

Não sou uma mulher que escreve, sou a escrita em mulher. Sou papel e caneta, palavras que combinam. Sou desabafo, história, romance e piada. Sou a personagem principal, às vezes a mocinha outra hora a vilã, mas que de vez em quando se vê como coadjuvante. Sou o livro preferido de alguém e um daqueles que ficam escondidos no armário de outra pessoa. Sou clássica e moderna. Sou fácil de ser lida, basta querer me comprar. Mas sou titular único, perdido pelo mundo, passando por diversas vitrines e prateleiras, até o dia em que serei livro de cabeceira de alguém. Para ser lido um pouquinho todo dia, pelo tempo que for necessário.

Inserida por MariaCarolinaAs

Uma coisa aprendi, que se você acreditar nos seus sonhos e não desistir de ir atrás daquilo que te faz feliz , tudo vai acontecer no momento certo .

Inserida por Ronialves

Tenho essa mania de filtrar tudo pra mim
talvez eu nao seja esperta
talvez eu seja somente, uma mulher complexa
mas sou desse jeito, timida assim

Se me magoam, choro por dentro
penso em mil e um absurdos sobre como lidar
sera que consigo, desses sentimentos ruins me livrar?
peco paciencia e mais uma vez, tento

Tudo o que sinto guardo em minha gaveta
pequena e bem trancada
hei de proteger com cuidado e garra
sou o que sou, se quiser compreenda

Preciso desobrigar essa negrura toda
gritar sem se importar com os olhares
velejar sem direcao pelos mares
sentir-me livre, sentir-me leve, sentir-me solta

Ninguem 'e igual a ninguem
e isso nao 'e nenhuma novidade
entao por que continuar com proposito sujidade
por que tratar os diferentes com desdem?

Nao demonstrar nao significa ser insensivel
nao parece, mas sinto
digo estar tudo bem, mas minto
entao por que nao tenta voce, ser mais compreensivel?

Sou garota querendo ser gente grande
sou moleca querendo ser comportada
sou timida querendo ser descolada
sou temerosa querendo viver a cada instante

Se realmente quer me conhecer
tem que ter um pouco de tempo
preciso sentir a confianca e contentamento
pra eu poder me abrir com qualquer ou com voce

Nao tao ardua de ser entendida
nem tao facil de ser logo advinhada
sou digamos, um tantinho complicada
com palavras sinceras incompreendidas

Se ser do meu jeito 'e uma insanidade
entao essa insanidade tem meu nome
ou me escutas ou some
pois estou fatigada dessa falta de docilidade

Inserida por thaisbenvenutimoraes

Você Fala De Uma Forma Estranha Onde Não Dar Para Mim Expressar a Imensa Solidão De Um Coração .

Inserida por MatiasFeitosa