Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Se foi obra do acaso ou não, eu não sei explicar. Só sei que o destino fez a gente se encontrar. Uma afinidade começou a rolar, e amizade veio para nos completar. Sua felicidade em mim transbordará. Queria o mundo poder te dar,e o mais sincero de mim você terá. Pois sempre te desejarei sorte onde quer que vá .
"Esse negocio de ser ou não ser será sempre uma incógnita. Mas como tudo deve ter equilibro, você não deve ser frio demais, carinhoso demais, sincero demais, grosso demais.. Algumas dessas atitudes magoam. Você pode até achar que está agindo da maneira certa até a hora em que você sentir alguém, sendo como você é, com você."
Se o seu obstáculo é uma montanha, não tente remover a montanha, não tente brigar com a montanha ou gritar com a montanha ... simplesmente passe sobre ela ou contorne-a mas ... nunca perca tempo em querer fazer algo que jamais conseguirá fazer.
Se teve uma coisa que aprendi, foi que o tempo muda tudo, menos a ele mesmo. Não dá pra vivermos agarrados a uma coisa que já aconteceu, afinal, nada volta e só nos damos conta disso quando vemos o nosso presente se misturando com o passado, quando vemos o presente se perdendo. O amor principalmente muda, se transforma de várias formas e por isso ainda continuemos o confundindo com o amor. Ás vezes oque pode ser uma simples amizade é confundida com amor e o que é realmente amor, pode ser confundida com uma simples amizade. E agora eu posso ver isso claramente.
... não se trata de uma regra mas só escreve
, vamos dizer, algo que seja de bom proveito,
... aquele que LÊ !
Taí uma coisa que vc não sabe sobre mim, por trás do meu sorriso e embaixo dessa pele tatuada, tem uma pessoa que vive intensamente cada sentimento que habita seu coração! Se eu amo uma pessoa isso será tão forte como uma erupção vulcânica, mas se eu te odiar um dia sera mais nocivo que uma explosão nuclear.
Sou uma freira de tão boa que sou. Não se engane, existem freiras que por baixo da roupa, não são metades do que dizem ser.
Quando uma amizade se torna amor. Prepare-se você ira sofrer não a duvidas. Mas mesmo não dando certo, nunca desista, faça valer a pena o seu amor.
O tempo é como areia em uma ampuleta: você não pode fazê-la voltar nem passar mais rápido, apenas vê-la passar.
É uma grande asneira dizer que alguém superou seus próprios limites. Ora, se eram limites, não poderiam ser superados.
A distância é uma característica do espírito e não do corpo físico, e ela só atua quando os corações não se afinam.
Nossa vida é uma peça teatral que não nos permite ensaiar, portanto, não siga roteiros.
Viva intensamente, enlouqueça antes que se fechem as cortinas.
Um mundo sem amor...
É como um mundo sem sol...
Você não pode se inspirar em ninguém
É como uma corrida sem fim
Uma coisa sem sentido, desprovida de graça...
Onde você não sabe o que procura.
Ou se algo está te perseguindo.
E você não sabe por que, você não sabe como!
Em um mundo sem sonhos
Coisas não são mais o que elas parecem.
É como um pássaro sem asas
Ou um sino que nunca toca...
Em um mundo sem esperança.
Não há nada
Não é lugar para mim...
