Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Hoje tomei banho de chuva.. Uma pena você não estar comigo naquele momento. Imagine, nos dois correndo na chuva até chegar a nossa casa? Nesse momento o mundo iria parar e só iria existir você e eu!
É muito mais fácil para a fé percorrer uma vereda bem conhecida do que trilhar uma nova, onde não se pode ver um passo à frente. Quando começamos a crer em Cristo, o mais difícil era o exercer a fé. Todos os atos posteriores de fé se tornaram mais fáceis devido nossas primeiras experiências. Quando nos sobrevêm uma série de problemas, é um grande auxílio poder dizer: "não é a primeira vez que passo por tais provações, mas sempre saí vitorioso". Quando os discípulos se acharam desprovidos de pão, Cristo teve que lembrá-los dos milagres que Ele já fizera anteriormente (Mateus 16:8-11). Ele chamou-os de homens de "pouca fé" porque eles deveriam ter confiado em Deus, depois de terem visto tanto do Seu poder no passado. Há duas maneiras pelas quais mostramos nossa incredulidade: duvidamos do poder de Deus e duvidamos da Sua disposição para nos ajudar.
QUANDO UMA AMIZADE SE DESFAZ;
Hoje descobri, que eu sou muito mais do que eu imaginava. Não mais nem menos de que outras pessoas, mas um ser surpreendente. Percebo bem, as coisas de valores especiais.
Sei a hora de partir e a horar de chegar. Sei construir e sei cultivar. Só lamento na hora de dizer "ADEUS", porque levo comigo a luz que nunca irá parar de brilhar.
Fátima Duarte12
"EU TE AMO "... essa é uma frase que não quero falar nem tão cedo... e na maioria das vezes falam isso pra você se sentir bem, e, depois que vc cai direitinho, vc percebe que é uma idiota de acreditar nisso.
Entenda, briga é normal pra quem ama demais, se importa demais, mas não faça disso uma rotina, porque tudo demais é veneno.
Eu acho que não suporto uma nova história. Só isso, tudo isso. Mais uma tentativa em vão, Deus me livre. Todas as minhas amigas tiveram alguns poucos casos breves e um amor clássico, desses que faz a gente sofrer por anos. E eu aqui, colecionando relacionamentos falidos como quem monta um álbum inútil de figurinhas. Compro um novo pacote, esperando novidade, alguma especial e só consigo repetida. Parei. Cansei. E dessa vez não vou me desculpar pelas minhas partidas, porque eu não consigo ser meia presença, me doar quinze por cento, amar um pouquinho e deviam me agradecer por isso, aliás. Não vou me sentir culpada pelo desapego, por ficar só por ficar com um carinha sem graça que me chama de amor, mas nem me liga. Tudo bem, porque eu ando com preguiça de ligações, que ligam as vozes e nada mais. Quero ligação de alma, de destino, de vida. Quero todos os detalhes que ninguém nunca conseguiu me dar, preocupados em impressionar ou suprir necessidades que nunca foram necessárias. Até você, o de sempre, já não me desatina e eu não sei te responder quando você pergunta se eu te amo. Mas sou sincera quando digo que não vejo futuro numa história que, de tanto que eu tentei matar e enterrar, perdeu a cor. E se alguém não me vira do avesso, não me faz ter certeza de que absolutamente tudo vale a pena por nós, a única certeza que eu tenho é de que não é amor. Porque essa sou eu! Ou eu me jogo, ou vou embora, se eu paro pra perguntar se vale o risco ou a dor, no fundo eu sei que não vale. Sei absolutamente tudo que eu não quero, de trás pra frente, mas o que eu quero talvez seja tão simples, que eu nem sei explicar. Um dia desses eu tava no ônibus e ouvi um rapaz conversando com o amigo “Tô muito cansado, morto mesmo, vou chegar em casa, tomar um banho, ligar pra minha namorada e dormir.” Acho que é isso, entende? Comigo eles se cansam, tomam um banho e dormem. É isso que eu quero: Ficar pra agora, pra ontem e não mais pra depois.
Uma coisa eu tenho o maior orgulho de dizer: Não sinto falta do passado. Fico honrada em ter a certeza de que hoje sou mais feliz do que ontem, e que amanhã serei mais feliz do que hoje.
Não vá tão fundo no mar, mesmo que você saiba nadar,uma hora não vai conseguir voltar. Cuidado onde se mete, suas escolhas podem te afogar.
Não pense que eu esqueci, não pense que eu vou deixar passar. Tenha a certeza de uma coisa: O que você me fez, você vai pagar.
Até que o sol não brilhe, ascenda uma vela. O fim justifica o meio. Agradeça. Ore. Lute. Acorde. Levante. Force um sorriso. Aprenda a lidar com a dor. Forje um gladiador dentro de si.
Tudo acontece quando tem de acontecer. Uma vida não pode ser apressada, não pode ser inserida numa programação como tanta gente pretende. Temos que aceitar aquilo que nos é dado em qualquer momento, sem pedir mais.
Aprendi que nada que você não queira na vida é para sempre. É temporário. É só uma fase que já vai passar.
"Todo mundo procura uma boa frase de efeito pra postar em seu mural, mas não consegue viver aquilo que ler ou até mesmo aquilo que escreve."
As vezes deixo algumas loucuras sobressairem a minha razão pois não e facil buscar uma perfeição que inexiste, mas como se conseque viver sem buscar a essa perfeição, porque eu tenho que buscala simplemente não posso viver sem ela, sem pensar nela, porque não deixo tudo acontecer como normalmente... não tenho que pensar todas as hipoteses possiveis para pensar no mais perfeito possivel para viver pois sem esse tal perfeição não terei minha felicidade,pois nada faz sentido algum para minha mente a não ser o que é perfeito aos meu olhos.
A distância entre o ordinário e o extraordinário não era mais que um passo, um sopro, uma respiração...
Uma mulher não precisa de presentes caros,nem de presentes todos os dias,uma mulher não precisa de mil homens aos seus pés,ela só precisa de um que a ache linda mesmo quando estiver desarrumada! Ela só precisa de um 'eu te amo' sincero,de um beijo e de um abraço,ela só precisa de um homem que a valorize,a ame,e que consiga faze-la feliz,Não precisa ser rico,bonito,nem muito menos perfeito,porque é o coração quem escolhe! Uma mulher só precisa de alguém que mostre pra ela que vale a pena viver,de alguém que vá atras dela quando ela for embora,que seja seu companheiro,amigo e que confie nela acima de tudo;
E se um dia lhe perguntarem: Como fazer feliz uma mulher? Apenas responda: Ame-a,Ame-a como nenhum outro a amou antes!
