Ha Menina Apaixonada por Rosa
Fala sério
!!!
Romantizar fibromialgia
!?!?!?!?!
As minhas dores são tão fortes e caóticas, que ficou em dúvida se grito, corro ou arrependo minha cabeça em uma parede!
Ainda bem que hoje não somos atropelados com padrão das super modelos, altíssimas e magérrimas. As tecnologias da atualidade, permitem que toda e qualquer beleza seja padrão.
Quando tecnologia e avanço se prende a um único padrão, o mundo não melhora e regride.
Por que tudo para um e todos sem nenhum.
O 'é tudo meu', é primícia de derrota coletiva!
O mundo carece de mudança.
Estudar psicologia é como preparar uma panela de pipoca. Dentro da panela está cheio de inúmeros grãos de milho. Sabe-se que uns vão estourar antes, outros depois e alguns não vão estourar. Quando a panela estiver pronta e cheia, pega-se cada pipoca isoladamente e percebe-se que elas se parecem muito umas com as outras, mas cada uma é única, pois possuem um formato único, singular. Outra coisa é que elas não se encaixam umas nas outras. Pipocas não foram feitas para se encaixar umas nas outras. Isto revela seu caráter personalíssimo, ou seja, muitas vezes, não se encaixar é que a torna tão interessante e peculiar. Você pode até analisar e visualizar cada pipoca isoladamente, mas todas elas dentro da panela parecem todas iguais. O mínimo que se desejaria seria que houvesse um caldo grosso e doce que unisse todas estas pipocas e lhes desse um formato bem definido, que lhes desse uma interpretação e significado únicos. Como se pudéssemos identificar e orientar o talento de cada uma delas, a sua singularidade, o seu ineditismo. Mas as teorias se revestem de uma grande pretensão: que fosse possível analisar o grão de pipoca de forma objetiva e colocar-lhe um rótulo, tornar o mutável em algo fixo, que não surpreende em nada, previsível, algo que tem um comportamento e existência dentro dos padrões. Contudo, a utopia (de preservar a autenticidade de cada grão) parece muito incômoda, pois pelo visto ninguém está interessado em compreender a pipoca e seu papel essencial de transformação, mas sim, apenas, em comê-la.
Aquela morena que baila cabelos soltos ao vento, continua ser, sem perceber, a dona dos meus pensamentos.
Tino Máximo
Soneto de Intimidade
Nas tardes de fazenda há muito azul demais.
Eu saio às vezes, sigo pelo pasto, agora
Mastigando um capim, o peito nu de fora
No pijama irreal de há três anos atrás.
Desço o rio no vau dos pequenos canais
Para ir beber na fonte a água fria e sonora
E se encontro no mato o rubro de uma amora
Vou cuspindo-lhe o sangue em torno dos currais.
Fico ali respirando o cheiro bom do estrume
Entre as vacas e os bois que me olham sem ciúme
E quando por acaso uma mijada ferve
Seguida de um olhar não sem malícia e verve
Nós todos, animais, sem comoção nenhuma
Mijamos em comum numa festa de espuma.
Sei que há um prazer violento que se chama gozar. Adivinhei-o noutros tempos, num momento de embriaguez...é quando a alma se conhece a si própria.
Tão doce como o Mel,
tão linda como o Sol,
tão formosa como a Lua,
tão exuberante como a Rosa.
O seu perfume inala o caminho,
o seu botão invade a sua casa,
a sua cor mostra o seu coração,
em teus braços,feliz quem a ti pertence.
Sobre o teu olhar a pureza,
sobre a tua alma a bondade,
sobre as tuas mãos a simplicidade,
sobre o teu corpo a beleza.
És forte,como uma rocha,
És linda,como a vida
És grande,como a terra,
És infinita,como o Universo.
És a minha rosa,mais linda e querida.
És a minha amada.
My life forever!
Somente para que fique registrado nos Anais do Tempo: todos os meses precisam ser azuis e rosas. Todos os homens e mulheres do planeta mais que serem conscientizados, eles necessitam é de um sistema de saúde que realmente funcione independente de qual seja o mês do ano.
Sem eleições gerais, sem uma liberdade de imprensa e uma liberdade de reunião ilimitadas, sem uma luta de opiniões livres, a vida vegeta e murcha em todas as instituições públicas, e a burocracia torna-se o único elemento ativo.
A cor brilhante e ensolarada das rosas amarelas evocam um sentimento de calor, alegria e felicidade...É por isso que deve caber, em nós, a beleza das rosas de todas as cores...
Marilina Baccarat no livro "A BELEZA DA FELICIDADE "
Risos e alegria
Olhar de felicidade
Sempre te via
Amando a realidade
Meu Deus e bom
Agora e real
Relembro o ultrasom
Informação anormal
Anjos te trouxe de novo... De Tempo Ao Tempo, Pois Ate O Tempo Tem Seu Tempo De Reação.
Mulher de estilo se toca, faz exames clínicos e mamografia para detectar precocemente o câncer de mama, obtendo, assim, maior probabilidade de cura. Participe sempre da campanha contra o câncer de mama.
São muitas coisas que nos escravizam,
mais a ignorância é a pior de todas.
E o pior de tudo é que muitos fecham os
olhos para a verdade, e preferem ser
escravos. Alimentando os vermes corruptos
que dominam com as ferramentas da
política e da religião!
Sacerdote Jushon´.´
O povo chora e reclama, mas não age!
Espera a realização de falsas promessas,
mesmo sabendo que nunca irá acontecer.
As coisas só irão mudar, quando o povo
agir. Eu e você, juntos, unidos em busca
da liberdade!
Sacerdote Jushon´.´
Não vento, mas sentimos a sua força.
Assim somos nós espiritualmente
como o vento. As pessoas ao nosso
redor não sabem de onde vem e nem
o que é. Mas nós sabemos que é
a nossa força espiritual que esta
agindo...
Sacerdote Jushon´.´
Não desista do teu sonho, só porque alguém disse
que você não é capaz...
Ninguém te conhece tão bem como você mesmo.
Então não de ouvidos aos comentários que vem
de baixo. Mas ouça e obedeça a sua própria
vontade , e seus desejos...
Sacerdote Jushon´.´
Quanto mais você lutar,
mais experiência terás.
E uma pessoa experiente
pode perder um luta, mas
certamente não perderá
a guerra!
Sacerdote Jushon´.´
