Ha Menina Apaixonada por Rosa
Amanhecer e olhar a vida atraves de sua janela. Eis a questão... sentir-se vivo e participar da vida... ou deixar o barco correr a deriva. A decisão é sua de como ela vai ser, de como você vai viver. Pode-se receber cartas marcadas, mas nada melhor que fazer sua vida acontecer.
É a intolerância um entrave ao nosso dia a dia. Ser intolerante é não respeitar o que o outro é, ou o que o outro faz, somente por não concordar, tornando o convívio do dia a dia inviável. Viva e deixe viver!
Afinidades acontecem quando a sensibilidade existe. E quando são elevadas, provém de fontes de luz.
Criança aprende tudo... absolutamente tudo. E tem olhos ávidos por aprender. Em nossos ombros reside a responsabilidade desse aprendizado.
Existem pessoas que parecem, já viveram muito, mas a aparência desmente. Já outras nunca vão amadurecer.
Vivemos combatendo obstáculos que estão em nosso caminho, e não nos damos conta de que somos o maior.
A preocupação é inevitável, todos temos diante da vida e com os que convivem conosco. Já o bem estar consigo mesmo, esse vem de dentro e não depende do outro, é conquista particular.
Não sei se é dor ou contentamento, mas pula dentro do peito. Não sei se é desconforto ou anseio. Só sei que dá tontura e calor. E se quero me fechar, mas rápido ainda desejo amar.
Amor serve de qualquer jeito, é o que realmente importa. Os sentimentos nobres, mentém as energias ruins longe.
Gente saudável é bonita, bonita por dentro. Tem aquela beleza que faz do mundo um lugar melhor para a gente viver.
É lindo, gente bonita e de bem com a vida, que gosta de afagar, que procura bem estar. Gente que mesmo triste dá um sorriso, que mesmo preocupada acha tempo para ensinar, para dar a mão, para aconselhar!
Mais uma vez o dia começa. Mais uma vez vivemos. Amando, sorrindo, sonhando. Ensinando aprendendo, compartilhando. O convite é feito a cada manhã. Podemos agradecer vivendo feliz e de bem com a vida.
Tenha boa vontade em viver, ame a harmonia. Não faça tempestade por pouca coisa. E sempre torça para um final feliz.
Não se engane, a felicidade e o revés se apresentam amplamente em nossa vida, seja qual for o telhado que te abriga. Acontece apenas... acontece! Com você, comigo, com qualquer viajor que aterrissou no caminho. A felicidade te mergulha em águas tépidas e tranquilas, adorável mergulhar. O revés faz parte igualmente da passagem, bobo quem da sua lição, não aproveitar.
As vezes o que temos é pouco, mas se torna muito quando vemos o quanto esse pouco, preenche nosso coração.
