Ha Menina Apaixonada por Rosa
As energias sempre voltam ao ponto de partida, tanto para o bem como para o mal, e em sincronia perfeita.
O sol aquece o prado e aquece o pomar, aquece também as flores que vivem a luz do dia, que vivem a luz do entardecer, e adormecem ao luar.
O vento sopra o ar da manhã. A brisa leva o pó de meus pensamentos, logo ao acordar. Desperto para a vida que vive em minha história.
A natureza do sentimento é acontecer. Sem participação da razão... sem definição. Literalmente emoção.
Quem se importa? Mas a verdade é que somos todos responsáveis. O egoísmo tem raízes profundas e destruidoras. Por isso o “se importar” passa desapercebido por aqueles que, tendo todas as condições, dão as costas aos que a vida passa por um fio e acaba em silêncio. Um silêncio surdo de um clamor que ninguém quer ouvir a voz.
Estou somando. Nessa contabilidade com infinitos coeficientes que é a vida, é bem isso que eu prefiro fazer: Somar.
Eu gostaria de ter um amor com sabor da fruta preferida. Com cheiro de lugar confortável para o coração. Onde o caminhar juntos represente o prazer de compartilhar.
Nossa vida terrena é demasiado curta. Ainda assim, passamos muito tempo querendo TER, quando em verdade o que precisamos urgentemente é SER tudo de bom.
Vou defender a liberdade até meu último minuto. Até a vida me deixar. Viver sem liberdade é tão incômodo que até para sonhar falta espaço.
