Ha Menina Apaixonada por Rosa

Cerca de 66518 frases e pensamentos: Ha Menina Apaixonada por Rosa

⁠Não se pode agradar a todos porque nem todos te querem bem.

Inserida por MirnaRosa

⁠Sacrifique-se pelo que vale a pena. O retorno é doce.

Inserida por MirnaRosa

⁠O bom mesmo é uma pessoa entrar em sua vida sem mais nem menos... Sem intenção, mas que depois encontre mil maneiras para não deixar seu coração.

Inserida por MirnaRosa

⁠amor está no ar então vamos aspirar.

Inserida por MirnaRosa

⁠Posso entrar no céu acada vez que faço oração.

Inserida por MirnaRosa

⁠Não se canse de recomeçar. Desistir não deve ser opção. A vida naturalmente lhe empurra a direção. Feche as portas para o que não convém. Existem aberturas para uma infinidade de saídas bem mais saudáveis.

Inserida por MirnaRosa

A difícil situação que um ser humano encontra, é quando é traído várias vezes e ainda continua apaixonado. Tal situação humilhante leva a pessoa traída ao descrédito e à vergonha alheia. Quem trai não te ama e quem aceita não tem amor-próprio e nem vergonha na cara. ⁠

Inserida por RosaRLemes

A leitura pode levar você a todos os lugares.

Inserida por MirnaRosa

⁠A ofensa magoa e dói demais! Palavras ditas sem pensar tem muita chance de problemas cujos motivos não valem a pena.

Inserida por MirnaRosa

⁠Olhe aqui, deixe de preguiça e venha ver o dia, que lindo... Começou em nossa homenagem que acordamos para vê-lo passar.

Inserida por MirnaRosa

⁠Onde quer que estejamos, que DEUS nos ampare e proteja. Que nos cubra de luz e nos ajude a absorver todas as energias vindas DELE a cada dia.

Inserida por MirnaRosa

Você é a luz que ilumina minha escuridão. Tão escuro é meu ser, mais brilhante é sua energia.
Se pudesse te descrever como necessidade do meu eu, te descreveria como fonte vital.

Inserida por RosaRLemes

A saudade que tenho de você, me leva diariamente a procurar saber como você está. Meu amor quer te proteger-te mesmo que distante ou por pensamento. ⁠

Inserida por RosaRLemes

⁠Hoje sonhei com você e com o nosso amor além da vida.
Talvez nunca nos encontraremos, mas sempre nos conheceremos através dos tempos.
Seja de séculos em séculos, mesmo que o mundo se transforme, estaremos sempre aqui para tentar nos encontrarmos.
Eu acredito em amor, eu acredito em você.

Inserida por RosaRLemes

⁠Caminhante que desbrava os dias
Nesse eterno viver a caminhar
Te ocupes com o que é necessário,
E o resto, deixe ver no que vai dar.

Longe, bem longe vai o dia
A noite se faz bem ligeira
Se não te ocupas com afinco
Logo, logo, se passou o tempo
Que ficou a ver estrelas...

Estas te esperam certamente
Após a lida verdadeira
Onde te entregues sorridente
Acompanhando a lua faceira.

Inserida por MirnaRosa

⁠Dia desses uma amiga mencionou que queria “a sorte de um amor tranquilo”... passaram uma infinidade de coisas pelo meu imaginário...
Do modo como vejo, o “amor tranquilo” é tão raro que na exceção, se torna inalcançável. De excluído, vive somente nos sonhos, no querer, sem a possibilidade de ter. O “amor tranquilo” é miragem no campo dos sentimentos. É o pote de ouro no fim do arco-íris. Se torna assim o trevo de quatro folhas no jardim dos enamorados, no éden daqueles que perseguem o ideal. O amor tranquilo é perfeito como tudo que carrega. Que fique claro, “tranquilo” não é despojado de emoção. “tranquilo” se entende que é o amor sem terremoto destruidor... Sem avalanches carregadas de frio adoecendo o coração. Imperfeitos somos nós que por absoluta incompetência não temos a sorte de obtê-lo como regra, ao invés de exceção.

Inserida por MirnaRosa

⁠As nuvens no céu passam assim como as águas do rio ou do mar, tudo passa também por nós, a alegria e o pesar. Como nuvens passageiras ou as águas a rolar. Aproveitemos o que nos dá satisfação e aguentemos o que tivermos de passar. Cientes de que entre o alvorecer e o anoitecer, Deus sempre coloca o dia para que nele possamos lapidar o que ainda precisa melhorar.

Inserida por MirnaRosa

⁠Você sabia que o nosso humor é moldado de acordo com nossa vontade? Bom isso né... pois então, bora fazer de nossos dias experiências lindas de se viver.

Inserida por MirnaRosa

Sua distância me angustia, seu silêncio me atormenta, seu desprezo me apavora e meu amor adoece de saudades de você. ⁠

Inserida por RosaRLemes

⁠Escrever é o despetalar de uma consciência borbulhante de emoção.

Inserida por MirnaRosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp