Ha Menina Apaixonada por Rosa
Olá pseudônimo, há tempos não lhe trago à vida, como tens passado teus dias? reprimido? ou apenas sem motivação? Quiçá se sentindo submisso á realidade, como o previsto, enfim, bom relembrar um minúsculo pedaço de nossa estória, ouvi dizer que despertamos alguns, poucos e bons presumo (...)
Espero que o acaso continue proporcionando agradáveis encontros contigo e teus 'amigos', de quebra lhe digo que, ainda que ao destino falte a competência, logo o visitarei, lado direito daquele grande saguão, abarrotado de desabafos e devaneios, sala azul corredor 7, mesmo quadro; nossa irônica "Guernica" de elementos cotidianos. Au revoir meu caro! Abraço, de teu confidente
Há muitos projetos no coração do homem, mas é a vontade do Senhor que prevalece.
Nota: Adptação de Provérbios 19:21 Link
Nós escutamos as palavras,
mas há muito mais além delas...
Aquilo que fica fora de alcance,
que é sutil, invisível... os olhos não podem ver...
permanece.
Há momentos que o silêncio é a melhor poesia que se pode viver, ouvir, sentir, ver...
Tudo pode ser o que você quiser, só depende de você!
Tu observas se há coisas que vejam que tu existes? Lembre-te, que geralmente tu observas que há pessoas que concluem que coisas existem ou não existem, mas se há esse tipo de relação, já concedeste um privilégio que vem de outrora. Não de relação de tempo e espaço, pois sua observação pode ultrapassar essa referência. Daí que tu concedas o pensamento de estar, ainda que jogado. Se está, não necessariamente pertença. Por isso achaste ter o mote interno, quando somaste outras facetas.
Há um sofrimento maior quando nos decepcionamos constantemente do que quando existe apenas um vazio.
AMOR 100 Limites
E quando é Amor...
Não há vento que leve...
Não há fogo que apague...
Não há Tempo que passe...
E o fim Nunca chega.
O Amor permanece.
E com Ele Eu sigo até a eternidade!!!
Há um pedaço de você aqui comigo, em todo lugar onde eu vou, em tudo que vejo, até mesmo quando eu durmo, você está lá.
Eu queria não querer, mas sem querer eu quero. [Quero Muito]
"Não há roupa elegante que disfarce a ignorância. Assim como não há tb roupa simples que esconda a elegância".
Se o poderio econômico da sociedade se desse pelo nível de ignorância, seríamos todos ricos e não haveria tão morruda miséria, todavia subsistimos na realidade e não na utopia, por conseguinte ou aprendamos a coexistir na sociedade de "altos e baixos" ou morreremos sem ao mesmo ter logrado algo de bom nessa vida passageira para deixar as futuras gerações
A vida é uma interpretação, e no meio desta interpretação há experiências muito fortes que devem ser testemunhadas para o crescimento mútuo.
