Ha Menina Apaixonada por Rosa
Fome
Em nossos dias atuais, há muita fome que precisa ser saciada.
Há acentuada privação que consome almas e devasta seres a cada dia.
É urgentemente necessário alimentar o ser humano da fome
de saber
de arte
de poesia
de magia
de afago
de abraço
de amigos
de abrigo
de honestidade
de verdade
de caridade
de dignidade
de irmandade
de tolerância
de fé
de amor
de viver
de atitude
de completude.
Umbelina Marçal Gadelha (Umbelarte)
Há um mundo escondido em nós. Perpetue o seu rosto e perpetuará a sua alma! Quem, acima do homem poderá decifrar a esfinge?
FILME
Há dias que não existo, simplesmente me abstenho da vida e inexisto, não vivo, não choro, não rio e não escrevo.
Carregado de amargor, vago sem proposito, não há o que fazer. O céu é cinza, o clima é encoberto de monotonia, chateação e desinteresse.
Por quanto tempo isso há de durar ? Até quando terei que sofrer por esse sentimento frívolo que me traz frustação e ansiedade ?
Eu só quero que isso passe, que o dia acabe, que o tempo se quebre e o sol exploda, durante esse período seco e insensível, meu combustível é o ódio.
Talvez eu só esteja sendo dramático, fazendo suspense por algo besta, tentando romantizar o tédio. Não sei
Acho que as vezes não há protagonismo em dias que somos figurantes.
Tudo na vida da gente é aprendizado!
O que vem de ruim serve para nos ensinar.
Há coisas nas nossas vidas que nós que colocamos limites. Sempre fui o tipo de pessoa que prefere sofrer à vista, do que parcelado, se o sofrimento for inevitável. Nesse ano de 2023 já mudei internamente muitas coisas. Deus sabe o que ainda aceito e o que vou deixar de aceitar. Eu sei da minha capacidade com relação a tudo que me cerca. Não sou perfeita, tenho muitos defeitos, mas nenhum deles está ligado à falta de caráter e injustiça. Reconheço evolução e maturidade, quando percebi que deixei de acreditar que o mal se paga com o mal. O mal, apenas entrego nas mãos de Deus, e deixo pra ele cobrar.
"Meu amor, não digo sempre, mas eu te amo. Você traz à tona o que de melhor há em mim (ou faz surgir esse melhor). E só por você mesmo que escrevo algo assim numa rede social." Pedro para a Manu de Amor nos Tempos de Quarentena
Tenho em meu caráter um traço predominante que salta aos olhos de quem me conhece há algum tempo: é o conhecimento que tenho de mim mesma. Consigo fiscalizar-me e aos meus atos como se fosse uma estranha. Sou capaz de encarar a Anne de todos os dias sem preconceitos e sem fazer concessões, observando o que nela há de bom e de mau. Essa autocrítica me acompanha sempre, e, cada vez que falo alguma coisa, sei imediatamente se devia ter falado de outra maneira ou se estava bem assim. Há muita coisa que condeno em mim. Seria uma longa lista!
Há um limite, uma linha a partir da qual não nos podemos agachar mais, sem o risco de nos sentarmos sobre a nossa própria bosta e de confundirmo-nos com ela.
Como escreveu Públio Siro, não há nada que se possa fazer com pressa e prudência ao mesmo tempo – quase nada.
De tudo que há em mim, o que mais admiro é o meu coração. mesmo com algumas pessoas agindo de má fé comigo, ele nunca deixou de ser bom.
Todo medo é ausência de necessidade. Isso vale para o amor e para a guerra. Quando há necessidade, o medo é superado. Quando há necessidade de preservar alguém ou um sentimento, o medo cessa. Quando o amor é uma necessidade, você luta.
Amizade não é quem você conhece há muito tempo... Amizade é quem entrou na sua vida e disse: "Eu estou aqui por você" E provou isso!
1 mês com meu amorzinho 🥰, só posso dizer q minha vd teve sentido há um mês atrás, tudo ao seu lado é perfeito, me sinto bem quando estou cntg. Vc consegue tirar o foco de tudo e ser a única coisa q eu penso assim q acordo. Agradeço a Deus tds os dias por ter vc, q ele nos abençoe cada vez mais. Q seja o primeiro mês de vários, te amoooo infinitamente ❤🩹🥰💗🫶🏻
Há uma infinidade de erros e passos mal calculados em minha vida que foram essenciais para que eu chegasse até aqui.
Há uma diferença entre filmes e realidade. Um mocinho é sempre mocinho, mesmo brigando. Ele não o primeiro soco. Mas, para vencer, precisa ser o mais cruel.
