Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Cerca de 350470 frases e pensamentos: Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Nunca diga a outro coração o que não vêm de dentro do seu.

As pessoas deixam de escolher por imaginar não suportar a culpa de errar, mas a omissão a uma decisão já é estar errado.

Memória... É um bauzinho de guardar lembranças, que as vezes deixa escapar para o coração... E o corpo todo sente!!!

Tendo um segredo, mantenha-o secreto.

Se você poder ajudar alguém seja parente ou não, ajude seja de perto ou distante ajude. Faça a diferença sem olhar a quem!

No caminho encontrará pessoas que vão te machucar e outras que será o aroma para aliviar suas dores.

Não esteja tão focado na falta de namorado(a) a ponto de esquecer do seu Noivo, Jesus.

Em meio a multidão, tu és a presença que preenche o meu vazio.

⁠Não tem medo de colidir com o amor de Deus, porque, o impacto vai salvar a sua vida.

Chore sempre que sentir vontade.

Chorar não é sinal de fraqueza e muito menos algo vergonhoso. Colocar pra fora o que está machucando é normal e muito necessário.
Permita-se chorar algumas vezes, as lágrimas irão levar com elas a dor que está apertando o peito. Elas são as palavras que foram engolidas ao invés de serem ditas. Mas lembre-se que nem todos tem o direito de te ver chorando, pois é seu lado humano mais vulnerável e a sua essência nem todos podem ter acesso.

As lágrimas são palavras derramadas, ditas com a alma.

A um poema elaborar, sem almejar ou querer saber, todo poeta salva-se a si próprio, pelo ato de escrever, e a muitos outros sem pretender.

As estrelas
continuam a
clarear as
noites escuras
do mundo
Contemporâneo,
o fato do intenso
nevoeiro, da garoa
contínua e do
longo eclipse
persistirem, o seu
brilho jamais
se apagou.

⁠Deus nunca usa ninguém grandemente até testá-lo profundamente.

⁠Milhões de cristãos professos falam como se Cristo fosse real, mas agem como se Ele não fosse.

Por muito tempo

Por muito tempo fiz o que não devia
Quis o que não tinha
Brinquei com que não podia
Falei para acabar com outra vida
Para que a minha fosse melhor.

O que para ele é ruim
Para mim é ser Feliz
O que mais quis?Era ser racional
Mais era longe de mim.Ser normal.
Quanto mais fiz. Pior foi

O passado que me atormento
Foi o futuro que me ajudou.
A ter a morte que o matou
Que me deu forças para sumir com a dor.
A dor que não quero ter mais.
Que não tenho mais.
Que fez o me passado seguir em frente

Eu tenho a ira.
A ira que me acompanha.
Que me chama!
Que me encanta.
Que me faz ter uma grande mudança.
Que me chama para uma dança.
Para que aja uma esperança.
Na vida, que me faça esquecer.
O pecado quero cometer.
Grande pecado que sempre quis fazer.

Matei-me, matei sim.
Sufoquei-me? Sufoquei-me sim.
Fez-me feliz? Provavelmente sim.

E minha ira, me acompanha.
Acompanha ate o fim. E poxa!
Agora vejo que não precisava ser assim.

"Guardei meus sentimentos como quem esconde um tesouro roubado, mas meu corpo sente as contrações de um amor não alcançado"

"Amei tanto o próximo que esqueci de amar a mim mesmo"

Ele anda, anda sozinho
Perdido, ele anda perdido
A cabeça mata-lhe o sono
O corpo pesa cada vez mais
Não é segredo a ninguém
E ninguém vê o segredo
A infelicidade é cheia de vazio
O quente tem sempre metade frio
Ele anda e anda perdido
Chove e ele anda sozinho , perdido.
A chuva bate na sua face
Não chora
Não é verdade, nem realidade
Ninguém chora enquanto anda,
Enquanto leva com chuva
Ninguém o faz.
Ele anda, anda sozinho
Anda perdido
O corpo pesa-lhe
Ninguém sabe o segredo
Está cheio de infelicidade
E o quente tem sempre metade frio
A cabeça mata o sono
Mata o toque do andar
O toque do sorriso
O toque da infelicidade
A cabeça mata-o.

Eu sei eu vacilei ,eu sei podia ter sido diferente eu sei que não precisava de tudo isso, mais eu me arrependi voltei atrás quis somar com você, quis ser feliz,te amar.... mais era muito tarde você já não ligava se eu estava "online" ou se eu tava "feliz" em fim você amava outra sim! O tempo passou você se apaixonou, eu só tentei não consegui queria você amava você! Mais como o velho ditado o mundo da voltas, é foi bem assim, ele girou.... você amava outra é eu amava você, eu que ficava no seu perfil 24hrs eu que ficava imaginando com quem tava falando ou o pq estava online é eu vacilei mais depois de uma boa conversa você me falou "dançou de correr atrás " quilo acabou cmg fiquei machucada minha vida não fazia sentido, eu tava te amando mais quem sabe, em uma tarde você me mande uma mensagem falando que não deu certo e que está pensando em mim, me perguntará se eu ainda amo ele, é assim que eu imagino 😧 vou sentir falta vou correr atrás 👍 mais quero ver você sempre feliz 👊 mesmo que seja com outra garota 💔❤ o mitovo que te fez chora, tá me fazendo sofrer.... o tempo está me machucando 😔